Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

ElToto

Este é o proximo e ultimo? que seja mas rapido!

Cypherpunk

Citação de: HSLB em 29 de Agosto de 2025, 09:28Parece-me um João Pinto que parte uns metros mais atrás
Por acaso tb lembrei até quando marcou um golo de cabeça muito parecido ao estilo João pinto, jogadores pequenos mas se os deixam livre vão lá e facturam...

eduq

este e o sudakov estão na mira pelo que dizem os jornais
e hoje já falavam em vender o aktur para ir buscar o amoura
mas pode ser só conversa para vender

Korczak

BORA PUTO! COME TO BENFICA!

Acho um jogador muito interessante! bola colada ao pé, inteligente a jogar, joga com a equipa... o Yeremay é mais individualista, mas mesmo assim seria um upgrade ao Karem!

LECN

RED CHALA , no discord, acabou de confirmar que chega amanha.

MiguelAlmeida

Citação de: LECN em 29 de Agosto de 2025, 09:40RED CHALA , no discord, acabou de confirmar que chega amanha.
Alguém ctedivel?

Rei

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: LECN em 29 de Agosto de 2025, 09:40RED CHALA , no discord, acabou de confirmar que chega amanha.
Alguém ctedivel?

É credível. Lembro-me de há uns anos ele ser alguém com informações de dentro do Benfica.

Vulcan

JoséTorres

O mercado fecha dia 31 de agosto às 23H59 ou 1 de setembro às 23H59?

MiguelAlmeida

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 09:56O mercado fecha dia 31 de agosto às 23H59 ou 1 de setembro às 23H59?
1 setembro

20Nico Gaitan20

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 09:56O mercado fecha dia 31 de agosto às 23H59 ou 1 de setembro às 23H59?
dia 1

dsdsds44

O jovem quer nitidamente vir.

Já está á espera que o empresário lhe resolva a vida durante o dia de hoje.

LECN

Citação de: Vulcan em 29 de Agosto de 2025, 09:55
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 09:46
Alguém ctedivel?

Não.

é credivel, sim. Nao me lembro de o ver a falar á toa.
Tem informações la de dentro.

_Xebola_

Citação de: HSLB em 29 de Agosto de 2025, 09:28Parece-me um João Pinto que parte uns metros mais atrás

O João Pinto era muito mais bonito, com um cabelo saudável, que brilhava e se soltava com o vento.

O João Pinto tinha posters dele, nos quartos de tudo o que era miuda secundária.

Estima-se que mais de 2 milhões de gajas tenham metido os dedos no pardal a olhar para posters do João Pinto.