Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

JoséTorres

Vulcan

Citação de: LECN em 29 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: Vulcan em 29 de Agosto de 2025, 09:55
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: LECN em 29 de Agosto de 2025, 09:40RED CHALA , no discord, acabou de confirmar que chega amanha.
Alguém ctedivel?

Não.

é credivel, sim. Nao me lembro de o ver a falar á toa.
Tem informações la de dentro.

Não é. Falha 90% do que diz.
em cada época diz que 10 gajos estão certos, quando chega 1 é bom mercado para ele.

EAGLEBOY

Este ou o argentino do Vélez do devem vir se o turco sair. Aí passa o Prestianni para a esquerda e um destes 2 para concorrente do aursnes na direita

KunAguero16

mercurialSLB

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Agosto de 2025, 10:13Este ou o argentino do Vélez do devem vir se o turco sair. Aí passa o Prestianni para a esquerda e um destes 2 para concorrente do aursnes na direita

Este será o próximo, não está ligado ao Akturkoglu.

Com a permanência do turco ficamos com 6 jogadores para jogar atrás do ponta de lança, ou 7 se incluirmos o Barreiro.

Aursens, Alvarez
Sudakov, Prestianni
Kerem, Andreas

Parece-me que se o Kerem acabar por sair ainda vem outro jogador.

20Nico Gaitan20

JeSuisÉder

Citação de: mercurialSLB em 29 de Agosto de 2025, 10:17
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Agosto de 2025, 10:13Este ou o argentino do Vélez do devem vir se o turco sair. Aí passa o Prestianni para a esquerda e um destes 2 para concorrente do aursnes na direita

Com a permanência do turco ficamos com 6 jogadores para jogar atrás do ponta de lança, ou 7 se incluirmos o Barreiro.

Aursens, Alvarez
Sudakov, Prestianni
Kerem, Andreas

Virá um extremo se o Akturkoglu sair, não faz sentido o contrário, se calhar algum dispensável de uma equipa grande por empréstimo...

EAGLEBOY

Citação de: mercurialSLB em 29 de Agosto de 2025, 10:17

Aursens, Alvarez
Sudakov, Prestianni
Kerem, Andreas

Acho que é mais assim que estamos:

Aursnes, Prestianni
Sudakov, Barreiro
Andreas, Karem

6 jogadores para 3 posições.

Isso sem contar que vamos jogar algumas vezes em 4-4-2, com Ivanovic e Pavlidis juntos.

Saindo o Karem entra um ala canhoto para o lado direito e passa o Prestianni para a esquerda, alternativa ao Andreas.

Esta é a minha leitura.

player12

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2025, 09:13
Citação de: Phils em 29 de Agosto de 2025, 09:04Se tiver tempo faço um report completo do miudo.

Jogo bastante Fantasy Football e por acaso o Carlos é dos meus jogadores "estrelas", por isso segui-o bastante nos últimos 18/24 meses.

Um jogador fantástico mesmo

Entre este e o Yeremay, com quem ficaríamos melhor servidos?
COM OS 2

Renato Ferreira

Este se não vem agora com a subida á primeira liga e olhos já em cima. Nunca mais o agarramos

Alfacinha

Que seja Sudakov e este miúdo e que o Lage use o Prestianni como suplente do Sudakov, atrás do PL. Estou a rezar.

ZICKLER