Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

slbenfica_croft

Vocês sabem que o Levante é uma equipa pequena em Espanha , certo?

E que a La Liga não é a liga Portuguesa, certo?

TFFS

FXminibArb

Álvarez não é jogador para ser titular no Benfica, Benfica precisa de alguém titular para ED

arSa_SLB

Citação de: Phils em 29 de Agosto de 2025, 18:45
Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2025, 18:43NEXT !
Nocão missing

Vai ver as minhas msg anteriores eu sei que este jogador não vem ponto. eu falo no jogo em si...

Redady2

ItsY2Inferno

Citação de: FXminibArb em 29 de Agosto de 2025, 19:03Álvarez não é jogador para ser titular no Benfica, Benfica precisa de alguém titular para ED

O titular é o Aursnes

O Alvarez é jogador para dar outras opções a partir da direita e com um perfil que não tem necessariamente de ser titular

ramasr

FXminibArb

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 19:05
Citação de: FXminibArb em 29 de Agosto de 2025, 19:03Álvarez não é jogador para ser titular no Benfica, Benfica precisa de alguém titular para ED

O titular é o Aursnes

O Alvarez é jogador para dar outras opções a partir da direita e com um perfil que não tem necessariamente de ser titular

Aursnes não é extremo, poderá jogar ali certos jogos

Sea_Shepherd

Citação de: ramasr em 29 de Agosto de 2025, 19:05Já tocou na bola?

Nem por isso. Muito apagado do jogo. Não acho que este tipo de jogador seja o que verdadeiramente precisamos apesar de lhe reconhecer alguma qualidade. E para o valor que pedem por ele então menos sentido faz ainda.

player12

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2025, 19:04Que jogo aborrecido, fdzzzzzz!!
O Elche não arrisca e o Levante não pressiona a jogarem assim acaba num empate, espero que a 2 parte seja melhor.

Gordonz

Está de volta de uma lesão. Dá para notar que ainda não tem ritmo, em fase de pré-epoca.

TFFS

:rir:

iloy

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 19:05

O titular é o Aursnes

È neste momento mas o Benfica precisa de um verdadeiro ala bem mais forte

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2025, 19:08

Nem por isso. Muito apagado do jogo. Não acho que este tipo de jogador seja o que verdadeiramente precisamos apesar de lhe reconhecer alguma qualidade. E para o valor que pedem por ele então menos sentido faz ainda.
Vocês são os PIORES olheiros do Mundo. Mas mesmo muito maus

O que se te de avaliar é: num estilo de jogo de uma equipa grande, encaixa? E sim, encaixa.

Tanto é que quando o Levante era "protagonista" (na segunda liga) foi o melhor jogador do campeonato

O Carreras também era suplente do Granada

rafaeagle99

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2025, 19:08

A equipa tem 22% de posse de bola. Querias que ele tivesse a dar chocolate?