Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Tellmo

Espero voltar a sentir o sentimento que tive sobre o Semedo e o Dedic, obrigado aos Tugas por não quererem regressar ao Benfica.

Ps: só faz falta quem cá está.

Rei

Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2025, 20:49Espero voltar a sentir o sentimento que tive sobre o Semedo e o Dedic, obrigado aos Tugas por não quererem regressar ao Benfica.

Os jogadores que sentiram mais o Benfica nos últimos anos eram estrangeiros. A malta é que tem a mania de achar que os que são cá formados gostam muito do clube, muitas vezes são os primeiros a quererem sair à primeira proposta.

Jonas, Nico, Salvio, Lima, Jardel, Fejsa, e podia continuar. Foram jogadores que colocaram sempre o Benfica primeiro. E alguns foram bastante criticados em certos períodos.

Zak

Epah confirmem lá o rapaz pró acampamento mudar de local

Red Bullet

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 20:24
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 20:07
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 20:04
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 20:02
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 19:36
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 17:44
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 17:42
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2025, 17:30Fabrizio

"BREAKING: Georgiy Sudakov to Benfica, here we go! Deal agreed right now between clubs with Shakhtar. 🦅

Rui Pedro Braz and Darijo Srna close the agreement at €27m plus €5m add-ons and sell-on clause over 20%.

Sudakov will be the new number 10 of Benfica! 🔴⚪️🔟"

https://x.com/FabrizioRomano/status/1961251725806903727/photo/1
Bom dia !!!!!

Era bom, aqui trabalha-se amigo!
pumbaaas

Só por causa dessa o gajo já n me fala durante 15 dias!  ;D
Lol

Eu disse bom dia ao Frabricio Romão só falar no final da tarde

Mesmo assim não te falo 15 dias

Boa noite , caro amigo forista ,@Red Bullet , como está o senhor ? Passou bem ? Você é meu amigo ?

Vai-se fazendo pela vida meu caro. Qdo se chega de férias é sempre uma pilha de trabalho em cima da secretária!
Isso é erro meu caro . Seu e da empresa !
Ponto 1 - a empresa não colmatou a sua ausência, portanto , também atrasou trabalho
Ponto 2 - também tens culpa porque estás a pensar no que se passou na tua ausência !

Segue os conselhos aqui de um burro , que apanhou um esgotamento com essa bosta .

Quanto ao resto , espero que tenhas tido umas ótimas férias !

Obrigado, as férias nos Açores sabem-me sempre bem.

N ando mto melhor, f* o estomago todo com esta merda. De uma endoscopia já n me escapo qdo for ao médico daqui a algumas semanas...
Típico .
Também andei assim .
Uma pessoa fica toda alterada .

Sono , sistema digestivo, psicológico...
Enfim ... olha rápidas melhoras e tudo de bom !

Viva o nosso Benfica

( tenho que ir aos Açores tbm . Já ando a prometer-me já á uns anos )

Tenta primeiro S.Miguel, é mais barato pq tens as low cost. Eu como tenho casa no Faial tenho sempre de largar uma nota para ir lá com a família.

Uma curiosidade, sempre compraste aquele equipamento classico do Benfica (Tshirt+casaco de fato de treino)? Andava atrás dele mas li q há uma rotura de stock...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2025, 20:49Espero voltar a sentir o sentimento que tive sobre o Semedo e o Dedic, obrigado aos Tugas por não quererem regressar ao Benfica.

Ainda bem que o Semedo não veio, de facto.

tomaz

"BREAKING: Georgiy Sudakov to Benfica, here we go! Deal agreed right now between clubs with Shakhtar. 🦅

Rui Pedro Braz and Darijo Srna close the agreement at €27m plus €5m add-ons and sell-on clause over 20%.

Bom dia !!!!!

pumbaaas

Lol

Boa noite , caro amigo forista ,@Red Bullet , como está o senhor ? Passou bem ? Você é meu amigo ?

Vai-se fazendo pela vida meu caro. Qdo se chega de férias é sempre uma pilha de trabalho em cima da secretária!
Ponto 1 - a empresa não colmatou a sua ausência, portanto , também atrasou trabalho
Ponto 2 - também tens culpa porque estás a pensar no que se passou na tua ausência !

Segue os conselhos aqui de um burro , que apanhou um esgotamento com essa bosta .

N ando mto melhor, f* o estomago todo com esta merda. De uma endoscopia já n me escapo qdo for ao médico daqui a algumas semanas...

Muito cuidado com isso.. o meu irmão esteve muito mal por uma situação parecida em que assumiu demasiadas responsabilidades. Num trabalho bem pago, mas não há dinheiro nenhum no mundo que justifique rebentar a saúde fisica ou mental. E a mental mais tarde ou mais cedo vai ter reflexos no corpo severos

Redady2

Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2025, 20:38Afinal este vem ou não vem ?
Jogou ontem. Hoje é dia de banhos e massagens, o grande Asterónimo Araújo está a tratar do rapaz!

Red Bullet

Citação de: tomaz em 29 de Agosto de 2025, 21:19

Bom dia !!!!!

pumbaaas

Lol

Muito cuidado com isso.. o meu irmão esteve muito mal por uma situação parecida em que assumiu demasiadas responsabilidades. Num trabalho bem pago, mas não há dinheiro nenhum no mundo que justifique rebentar a saúde fisica ou mental. E a mental mais tarde ou mais cedo vai ter reflexos no corpo severos

Verdade, há q tentar manter sempre o equilibrio das coisas.

ala esquerda

Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: ala esquerda em 29 de Agosto de 2025, 17:12Um pequeno resumo destes ultimos 2 anos!!!

Sai neres - entra artur
Sai artur - entra sudakov

Nao faz sentido este tipo de gestão,  nao coloco em causa a qualidade do jogador, apenas a gestão....

PS: mas eu nao percebo nada disto

Tu vês má gestão, o Ruie e sua entourage veem quatro comissões a irem parar a agentes, que depois parte delas passam por umas contas offshore até voltarem a casa através de uma empresa qualquer de merda de consultoria desportiva ou imobiliário ou o caralho. 
Infelizmente isto é a realidade do nosso clube....

LeGoat25

Já se festeja por Lisboa a chegada do Sudakov

costapequeno

jp23

Citação de: _1962_ em 29 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2025, 16:56Pelo que tenho visto,  o único defeito dele é a qualidade do passe. Consta que falha muito. Está explicado o facto de, com tantas qualidades, ainda estar no Shaktar.

Um 10 sem grande qualidade de passe... estou um pouco reticente, confesso.

Daria jeito termos um grande treinador, para perceber como o utilizar da melhor forma.

Na época passada fez 8 jogos (88 min por jogo) na Champions  League e teve 83% de passes certos.

Outros jogadores com igual percentagem de passes certos na mesma competição:

Aursnes
Szoboszlai
Teun Koopmeiners
Nicolò Barella
Oscar Gloukh
Akliouche
Dani Olmo

Jogadores também muito conhecidos pela sua falta de qualidade no passe.

Não inventem.
São estatísticas enviesadas porque pertencem a um contexto muito mais complicado, como é óbvio. O que vi num resumo dum jogo dele é que arrisca bastante no último passe e nem sempre sai.
https://youtu.be/-d_OlFECye8?si=71EUVEJ2cZrVo28R

Elvis the Pelvis

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 20:58

Os jogadores que sentiram mais o Benfica nos últimos anos eram estrangeiros. A malta é que tem a mania de achar que os que são cá formados gostam muito do clube, muitas vezes são os primeiros a quererem sair à primeira proposta.

Jonas, Nico, Salvio, Lima, Jardel, Fejsa, e podia continuar. Foram jogadores que colocaram sempre o Benfica primeiro. E alguns foram bastante criticados em certos períodos.

Ora.

Dos portugueses formados no Seixal, acredito que apenas o Bernardo e o Rúben gostem realmente do Benfica e acabem por regressar. Os outros mais cedo vão para as Arábias ou baixam salário para ir para os Barcelonas.

Red Bullet

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 20:58

Ora.

Dos portugueses formados no Seixal, acredito que apenas o Bernardo e o Rúben gostem realmente do Benfica e acabem por regressar. Os outros mais cedo vão para as Arábias ou baixam salário para ir para os Barcelonas.

João Neves.

Funki38

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 21:30Nao percebo toda esta excitacao.
Já percebemos que tu não percebes, é escusado seres tão repetitivo...