Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Savicevic

Citação de: Pedro R. em 30 de Agosto de 2025, 01:30
Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2025, 00:28
Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2025, 23:00Onde é que posso ver a análise do Savicevic ao Carlos Alvarez?

@Savicevic para quando o blog ou canal de Youtube/Podcast?

Ainda mais? Já ando aqui, vou participando no BI e tinha a minha conta do X. As duas últimas estão suspensas por tempo indeterminado, vou mantendo os meus bitaites por aqui, mas a minha opinião é só isso mesmo, a minha opinião. Vale o que vale e não deve ser levada demasiado a sério. E fazer da minha opinião um canal ou algo para outros seguirem/comentarem, para mim não faz sentido porque não tenho conhecimentos para acrescentar valor àquilo que já existe atualmente. Sou só mais um a dar o seu parecer e naturalmente cada um valoriza como quiser aquilo que eu digo.

Se um dia eu tiver tempo e paciência para aprender a mexer em softwares de análise ao jogo/jogador e tal, de modo a poder acrescentar algo diferente, talvez pense nisso, mas não me parece que isso vá acontecer.
Desculpa a pergunta que não tem nada que ver com nada 😂🤣 mas estou curioso, pq a Radmila?

Porque houve aí um user que se fartou de me ver sem avatar, meteu aí um grande testamento e "obrigou-me" a escolher um. Vai daí pôs duas fotos do Dejan Savicevic e uma da Radmila. E eu decidi respeitar e escolher uma, escolhi a da Radmila 🤣

zzcreative

O Veloso será bom? Prioste?

So se fala de um 10 e um extremo, mas com a saída de Florentino e com Manu parado até dezembro, vejo um real necessidade de vir um 6 ou 8

Se o Barreiro é mais um 10 na ótica do Lage

InfernoBenfiquista

Citação de: zzcreative em 30 de Agosto de 2025, 01:40O Veloso será bom? Prioste?

So se fala de um 10 e um extremo, mas com a saída de Florentino e com Manu parado até dezembro, vejo um real necessidade de vir um 6 ou 8

Se o Barreiro é mais um 10 na ótica do Lage

Manu volta em Outubro, na próxima paragem de seleções já está a treinar.

Está na fase final de recuperação. A Lesão do Bah é que demorará mais tempo.

reddevill2010

PH25

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: brunovet em 30 de Agosto de 2025, 01:14Eu sei que este é mais barato e mais novo...mas eu a vir apenas um extremo, preferia o amoura em relação a este...e explico, o aursnes será sempre titular, e o norueguês na direita é imensamente melhor que no lado esquerdo, para alternativa temos o prestianni com características diferentes do aursnes...com a venda o aktur, apenas ficamos com o schjelderup, claro que o sudakov pode jogar por ali, mas não foi a pensar nisso q foi contratado...amoura encaixa aqui muito bem, pois joga melhor na esquerda, tb faz o papel de 2avancado e tem uma coisa importantíssima no futebol actual, a velocidade, aceleração. E estamos órfãos dessas características no plantel e é coisa que o espanhol não oferece.
Por acaso até tenho ideia das melhores exibições do Fred serem na esquerda
A fazer parceria com um lateral com grande tração à frente tal como está a fazer de momento mas à direita  ::)

Josh

Não conheço o rapaz de ver jogar, só pelo que está disponível no Youtube. Aparenta ter uma qualidade técnica incrível... drible, criativo no passe, até a própria meia distância.

São vídeos... vale o que vale, mas confesso que impressiona e isso não acontece com todos.

Kampz

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Agosto de 2025, 01:51

Então mas não vem nenhum 6/8 depois de sair o Tino, mas o treinador acha essencial um jogador vendido por 26M estar num jogo do Tugão.

Algo não bate certo...

Sexta-Feira

"Lage quer Florentino em Alverca"

Só por aqui se vê que não temos alternativas para o Enzo.

E nem assim caralho!
Nem assim percebem que é preciso arranjar alguém antes de fechar o mercado.

Sexta-Feira

Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2025, 02:16

Então mas não vem nenhum 6/8 depois de sair o Tino, mas o treinador acha essencial um jogador vendido por 26M estar num jogo do Tugão.

Algo não bate certo...

Tão ridícula esta merda.
Nem tenho palavras para estes incompetentes.

MarcosCabral

Acho que a publicidade está muito pequena...
deixo aqui sugestão para a capa de amanhã

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 02:19

Algo não bate certo...

Tão ridícula esta merda.

Em função do regresso do Manu percebo a venda do Florentino e acho que esse tempo entre a sua saída e a recuperação do primeiro deveria de servir para dar espaço a um jovem da formação. O jovem com as características para o lugar era o Rafael Luís... só que foi "dado" ao Estrasburgo/Chelsea.

r0aGe

Citação de: Josh em 30 de Agosto de 2025, 02:26
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 02:19

Algo não bate certo...

Tão ridícula esta merda.

Em função do regresso do Manu percebo a venda do Florentino e acho que esse tempo entre a sua saída e a recuperação do primeiro deveria de servir para dar espaço a um jovem da formação. O jovem com as características para o lugar era o Rafael Luís... só que foi "dado" ao Estrasburgo/Chelsea.
dizem por aí que vão subir o Quintas

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2025, 02:18

"Lage quer Florentino em Alverca"

Só por aqui se vê que não temos alternativas para o Enzo.

E nem assim caralho!
Nem assim percebem que é preciso arranjar alguém antes de fechar o mercado.

Sudakov é médio...