Andebol Feminino: PENTACAMPEÃS NACIONAIS!!!

Dandy

Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 16:42




   @Rics, por favor:

   Quando voltares da rua das Fontes, amanhã, faz-nos a tradução.

   Obrigado.







Ahahaha
Eu acho que ela cometeu alguma inconfidência e apressou se a pedir desculpa quando a treinadora a confrontou

Mas sem certeza 🤔




   Estepilha!

   Basta que sim!

   Ainda é uma buzica!




Dandy

Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 16:42




   @Rics, por favor:

   Quando voltares da rua das Fontes, amanhã, faz-nos a tradução.

   Obrigado.







Ahahaha
Eu acho que ela cometeu alguma inconfidência e apressou se a pedir desculpa quando a treinadora a confrontou

Mas sem certeza 🤔




   A treinadora disse-lhe assim:

   - "Ainda tens de comer muita semilha, sua tonta!"




Rics

Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2025, 17:51
Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 16:42




   @Rics, por favor:

   Quando voltares da rua das Fontes, amanhã, faz-nos a tradução.

   Obrigado.







Ahahaha
Eu acho que ela cometeu alguma inconfidência e apressou se a pedir desculpa quando a treinadora a confrontou

Mas sem certeza 🤔




   A treinadora disse-lhe assim:

   - "Ainda tens de comer muita semilha, sua tonta!"





Ahahaha

Ainda tá na idade das férias de verão e já a metem a trabalhar

fdpdc666


Backstage #AndebolBenficaFem | A Conquista da Supertaça


Dandy






   Manos, é aproveitar enquanto o Varandas não se vira para o andebol-fêmea.




Isento

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2025, 14:50Manos, é aproveitar enquanto o Varandas não se vira para o andebol-fêmea.




Então, têm-nos ganho muito no voleibol-fêmea? Ou no futsal-fêmea? ou no hóquei-fêmea que já nem têm? Estás com medo do basquetebol-fêmea?
E não seria mais bonito da tua parte não inventares designações que não abonam ao respeito que é devido às atletas?

PS: Noutros tempos até já houve andebol feminino do outro lado da 2ª circular, mas não constam no palmarés da Federação.

Dandy

Citação de: Isento em 26 de Agosto de 2025, 19:23
Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2025, 14:50Manos, é aproveitar enquanto o Varandas não se vira para o andebol-fêmea.




Então, têm-nos ganho muito no voleibol-fêmea? Ou no futsal-fêmea? ou no hóquei-fêmea que já nem têm? Estás com medo do basquetebol-fêmea?
E não seria mais bonito da tua parte não inventares designações que não abonam ao respeito que é devido às atletas?

PS: Noutros tempos até já houve andebol feminino do outro lado da 2ª circular, mas não constam no palmarés da Federação.





   Será que posso ser cobarde e curtir a minha cena sem ser incomodado? ...

   Obrigado.




Dandy

#142




   SUPERTAÇA IBÉRICA 2025

   Local: Pamplona (Espanha)


   » Meias-Finais (05 de Setembro)

      Bera Bera (campeão espanhol) - Madeira SAD

      Replasa Beti Onak (finalista vencido da "Copa de la Reina") - Benfica


   » Final e apuramento do 3.º classificado no dia seguinte (06 de Setembro)

   https://www.rfebm.com/la-supercopa-iberica-femenina-2025-ya-tiene-fechas-y-horarios/





SERNADA_SLB

Muito cuidado com este jogo na Madeira contra o nosso principal adversário.

Não podemos entrar com sobranceria pela conquista da supertaça.

Da forma como está este campeonato, muito provavelmente ele decide-se apenas em 4 jogos e este é um deles.

Dandy

Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Agosto de 2025, 11:53Muito cuidado com este jogo na Madeira contra o nosso principal adversário.

Não podemos entrar com sobranceria pela conquista da supertaça.

Da forma como está este campeonato, muito provavelmente ele decide-se apenas em 4 jogos e este é um deles.




   Sei, de fonte segura, que o @Rics e as amigas do Délcio Pina vão estar presentes nas bancadas. Aliás, uma das bancadas é só para eles.




Rics

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2025, 12:03
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Agosto de 2025, 11:53Muito cuidado com este jogo na Madeira contra o nosso principal adversário.

Não podemos entrar com sobranceria pela conquista da supertaça.

Da forma como está este campeonato, muito provavelmente ele decide-se apenas em 4 jogos e este é um deles.




   Sei, de fonte segura, que o @Rics e as amigas do Délcio Pina vão estar presentes nas bancadas. Aliás, uma das bancadas é só para eles.





Vou a este e ao do dia seguinte

Nao me façam a desfeita da supertaça no ano passado 🙏

Benficoolatra

O grande adversário nesta época não vai ser o Madeira Sad mas sim o S Pedro do Sul.

Rics

Citação de: Benficoolatra em 29 de Agosto de 2025, 13:51O grande adversário nesta época não vai ser o Madeira Sad mas sim o S Pedro do Sul.

A vitória amanhã continua a ser importante

Dandy

Citação de: Benficoolatra em 29 de Agosto de 2025, 13:51O grande adversário nesta época não vai ser o Madeira Sad mas sim o S Pedro do Sul.




   É mesmo assim? ...

   Estão mais fortes?




Farripas

Há transmissão do jogo de hoje?