Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Elvis the Pelvis

Jamal

Menino de Ouro RS

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2025, 13:00Tendo em conta que o Sevilla ate tem grande percentagem do Carlos Alvarez, é bem possível que o Benfica esteja a negociar os dois em simultâneo

Os dois não me faz sentido, ou vem um ou outro.

Se se está a avançar pelo Lukebakio então é porque provavelmente não se conseguiu chegar a acordo com o Levante pelo Carlos Álvarez e tenho muita pena se esse meu "feeling" se confirmar apesar de até achar o Lukebakio bom jogador.

Tem de vir 2 extremos

O Aurness passa a esquerda

Redady2

Sim, é muito bom. Tem estatura, um manancial de fintas incríveis e golo.
Vai fazer 28 anos, mas é bom que se farta.

Mas com este em campo pela direita, o Aursners teria que mudar de lado. E para vir este, não poderíamos ir enterrar mais 15 no Alvarez.

Não deve sair por menos de 25M.

mastertuning

Quase 1,90mtrs para um extremo é muita fruta, mais um para ajudar mos lances aéreos

Rei

Tem um grande bacamarte, ouvi dizer.

imightbewrong

Elvis the Pelvis

Eu não o conhecia. No outro dia vi uns vídeos do youtube(que valem o que valem), mas fiquei bem impressionado.

afcs1904

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2025, 13:05Se sacamos este e Álvarez

Era o melhor mercado que me lembra

Ou vem o Álvarez ou o Lukebakio, os dois não fazem sentido.

O Lukebakio joga á esquerda também

lucasslb1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2025, 13:06
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2025, 13:00Tendo em conta que o Sevilla ate tem grande percentagem do Carlos Alvarez, é bem possível que o Benfica esteja a negociar os dois em simultâneo

Os dois não me faz sentido, ou vem um ou outro.

Se se está a avançar pelo Lukebakio então é porque provavelmente não se conseguiu chegar a acordo com o Levante pelo Carlos Álvarez e tenho muita pena se esse meu "feeling" se confirmar apesar de até achar o Lukebakio bom jogador.

Tem de vir 2 extremos

O Aurness passa a esquerda

Honestamente não me acredito minimamente que o Benfica contrate dois extremos direitos no mesmo mercado mas posso estar errado.

Ias ter que emprestar ou vender o Prestiani caso isso acontecesse e é pouco comum contratar dois jogadores no mesmo mercado para praticamente a mesma posição.

Pablito13

30M por um jogador que está praticamente com 28 anos?! Não acredito minimamente.

E se este jogador feito viesse, já não íamos buscar mais ninguém para jogar preferencialmente pela esquerda. Mas se formos buscar o Álvarez para a direita, que com o Aursnes na direita é o que faz sentido, acredito que ainda virá um jogador feito por empréstimo para a esquerda.

MiguelAlmeida

Eles precisam de fazer dinheiro urgentemente, por 25 sacas ele

afcs1904

Neste momento e pensando so na parte desportiva, Lukebakio é mais jogador que Alvarez, sem dúvida!

Pensando mais no futuro e na parte financeira, é melhor Alvarez