Andebol Feminino 2025/2026

jjlope00

Eu não gosto da nossa dupla de LD. Acho bastante fraquinho, mas como o nível em Portugal é tão baixinho.. chega e sobra.

Nas pontas idem. Para subir mais um patamar (Europa), teríamos que praticamente ter um 7 inicial praticamente renovado.

Farripas

10-16 ao intervalo.

Constança uma máquina, já terá uns 8 ou 9 golos, já lhe perdi a conta.

Madeira aproximou-se ligeiramente devido a 2 ataques displicentes nossos e mais uma exclusão, agora da Nádia Rodrigues. Mas jogo perfeitamente controlado e a diferença é gritante entre as equipas.

Farripas

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2025, 15:36Eu não gosto da nossa dupla de LD. Acho bastante fraquinho, mas como o nível em Portugal é tão baixinho.. chega e sobra.

Nas pontas idem. Para subir mais um patamar (Europa), teríamos que praticamente ter um 7 inicial praticamente renovado.

Eu não acompanho esta equipa à muito tempo, ainda estou meio às escuras em relação ao real valor das atletas. Não era suposto a Patricia Rodrigues ser melhor do que o que mostrou na Supertaça e está a mostrar hoje?

Farripas

17-21, 40min.

Piorámos a defender nesta segunda parte. No ataque, alguma displicência e passes sem nexo. Shunu a aparecer e tem já 3/4 golos na segunda parte.

Farripas

Madeira SAD basicamente a defender 1x1, com linhas muito subidas a encostar na nossa primeira linha e não estamos a saber lidar com isso.

19-22 com possibilidade de ficar 20-22.

Jogo a complicar-se depois de uma primeira parte tranquila.

EDIT: Não sofremos e depois a Constança marcou MAIS UM 7 metros. Eu acho que ela já terá uns 7/8 golos de 7 metros (ou possivelmente mais), ainda não falhou nenhum.

Farripas

Hoje é a ponta esquerda que não marca nenhum... Incrível...

22-25, 2min para o fim.

Rics

Farripas

Terminou. 22-26

Péssima segunda parte, onde perdemos 12-10. Constança menos em jogo, Minciuna desapareceu, Shunu tirando 3/4 golos no início da segunda parte, foi quase inexistente. Patricia Rodrigues fez ZERO. Ana Silva tirando os 2 golos na primeira parte, não fez NADA na segunda parte. A ponta esquerda fez um golo e falhou uns 5 remates. As pivots fizeram perto de zero, muito mau jogo da Nádia.

Eu não quero mentir, não tenho acesso a dados e perdi a conta, mas se a Constança não marcou uns 14/15 ou até mesmo 16 golos, muito à conta dos 7 metros, não andará muito longe. Esta equipa hoje foi Constançó-dependente.

Só não estamos a falar de uma derrota, devido à falta de qualidade do Madeira, algumas intervenções  na altura certa da Matilde (como sempre) e porque realmente a diferença entre as equipas é enorme.

BlankFile

BlankFile

Citação de: Farripas em 30 de Agosto de 2025, 16:29Terminou. 22-26

Péssima segunda parte, onde perdemos 12-10. Constança menos em jogo, Minciuna desapareceu, Shunu tirando 3/4 golos no início da segunda parte, foi quase inexistente. Patricia Rodrigues fez ZERO. Ana Silva tirando os 2 golos na primeira parte, não fez NADA na segunda parte. A ponta esquerda fez um golo e falhou uns 5 remates. As pivots fizeram perto de zero, muito mau jogo da Nádia.

Eu não quero mentir, não tenho acesso a dados e perdi a conta, mas se a Constança não marcou uns 14/15 ou até mesmo 16 golos, muito à conta dos 7 metros, não andará muito longe. Esta equipa hoje foi Constançó-dependente.

Só não estamos a falar de uma derrota, devido à falta de qualidade do Madeira, algumas intervenções  na altura certa da Matilde (como sempre) e porque realmente a diferença entre as equipas é enorme.

Faltava a esta equipa mais uma ou duas atletas acima da média. E isto já pensando na Europa também. Mas esta época aqui, fizerem serviços mínimos na construção do plantel.

Rics

Foi fraquinho, foi
Temos problemas nas pontas, sobretudo esquerda

Aqui vai dar
Na Europa tá curtinho nas pontas
Não tanto a nível nacional,

BlankFile

Citação de: Rics em 30 de Agosto de 2025, 16:31

Foi fraquinho, foi
Temos problemas nas pontas, sobretudo esquerda

Aqui vai dar
Na Europa tá curtinho nas pontas
Não tanto a nível nacional,

Nunca percebi a saída da Ana Bolzan, sinceramente. Não é uma craque superlativa, mas é uma noa jogadora que fazia bem o seu trabalho na ponta esquerda. Ao invés, preferem ter apenas uma opção de origem e uma adaptação...

E depois, para mim, falta ali mais uma Lateral atacante de nomeada, uma concretizadora.

FaithNoMore

Para entrada no campeonato jogando no pavilhão daquela que tem sido a nossa equipa rival,foi muito bom resultado,a exibição não foi perfeita?nem podia ser,estamos a fazer o 2° jogo oficial e contra o Madeira SAD,o nível exibicional como é natural vai ser bem melhor assim que os jogos forem acontecendo,já agora ressalvar que este ano teremos no S. Pedro do Sul provavelmente uma equipa mais complicada que o Madeira SAD,agora ganhar amanhã para fazer um fim de semana 100% vitorioso.