Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

Ludwig van

Que abra os olhos este ano.

Não interessa se fica em 1º ou em 12º.

Só tem de garantir a manutenção e apostar nos jogadores com reais hipóteses de jogar no plantel principal no futuro.

É imperdoável o que fez ao João Veloso está época.

Rui_Vieira

Sera q o objectivo e fazer mais anos na equipa B q o Helder ahahah

Mas fora de brincadeiras, mt bom trabalho o ano passado.

este ano sera bem mais dificil. nao se assustem se tiver a andar ai pelo 14 lugar e assim, e normal. desde q nao descemos este ano ta bom!

Blitzer

Das equipas B mais jovens que me lembro, mas está a orientar muito bem a coisa.

Continuar o bom trabalho.

mitro11


joemigal





DeSousa

Deve estar aziado de ter de apostar nos miúdos, que se ponha no crl.

Shoky

Rasga o diploma de treinador.
Que vergonha alheia.

Salinho

Se o Benfica tivesse um presidente em vez de um banana, este rapazola já nem ia ao balneário no final deste jogo... Que nulidade!

TFFS


Ludwig van

Se tivesse um pingo de vergonha na cara demitia-se hoje.

SheuHan

Igualzinho ao Lage. Em ataque organizado é uma nulidade. Só sabem pensar em função do adversário, de o anular e apostar nas transições ou ataques rápidos. Depois dá nisto. Nem contra 9. Mentalidade de treinador de equipa pequena. Até dá para fazer uma gracinhas contra equipas de nível igual ou superior, mas nunca para ganhar títulos

Tds 28

Eu gosto muito do trabalho dele na formação, mas depois de hoje não tem condições para continuar. Portanto obviamente vai continuar