Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Roronoa

diabo_bom

Citação de: aquaris em 30 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: mikedoom em 30 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Zoka em 30 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2025, 18:35
Citação de: Vidito em 30 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2025, 18:25Sb está lento como tudo, é o Miguel Almeida que dá cabo desta merda.

MEO a tentar bloquear os os streams da vida. Acontece sempre isto em dia de jogo.

Porra pensava que era da minha net.

Só esta lento parar os infiltrados, tipo este aqui:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=0

:police:
Não entendi... porque infiltrado?
Esse link manda-nos para o nosso profile XD
So está lento para ip Português!

diabo_bom

Basta ligar uma vpn que acaba a lentidão, meo a ser meo.

GNR 1904

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2025, 18:25Sb está lento como tudo, é o Miguel Almeida que dá cabo desta merda.

Esse é lagarto, conheço-o de ginjeira

Bertolucci Kasparov

Citação de: GNR 1904 em 30 de Agosto de 2025, 20:06

Tal como a maioria dos users que têm 1904 ou slb no nickname, mas isso eu já o disse muitas vezes.

EAGLEBOY

Citação de: bnfc em 30 de Agosto de 2025, 19:12Eu só não percebo quando dizem que só temos dois extremos.

Só temos dois extremos... de raiz.
Mas a partir do momento em que o Aursnes joga sempre lá por opção e não por necessidade, ele passa a contar como mais um extremo.

Não sou eu que digo que ele é extremo, é a realidade. Se ele conta como extremo, temos 3 extremos. Porque é lá que ele vai jogar. Não por força das circunstâncias mas porque é para isso que o treinador conta com ele. E como é o treinador que toma as decisões, temos 3.

Que digam "Eu acho que o Aursnes não devia jogar a extremo" é uma coisa. Que digam que precisamos de mais dois "porque só temos dois" já é algo bem diferente. É falso, temos 3 porque há 3 jogadores a disputar esses dois lugares neste momento.

Difícil entender isso...

Elvis the Pelvis

Citação de: bnfc em 30 de Agosto de 2025, 19:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2025, 19:37
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2025, 18:19Este não é melhor que o Tiago Gouveia e vamos dar 25 milhões?

Lá vem o Tiago Gouveia novamente. Eu acho graça a este endeusamento só porque é formado no Seixal.

Um bom rapaz que é esforçado, para alguns é um Luis Figo.

Podes dizer quem são esses que dizem que ele é um Luís Figo?

É que a única coisa que li por aqui foi de gente a dizer que era um jogador válido para dar profundidade ao plantel. E que depois acabamos por gastar dinheiro em Brumas e companhia para a segunda linha quando podíamos apostar em jogadores válidos que já cá estão.

Nunca vi ninguém compará-lo a um jogador do calibre do Figo.

Uma coisa é a pessoa e o profissional, outra é a sua qualidade enquanto jogador. É bom rapaz, parece simpático pelo que se percebe nas redes sociais(vídeos do clube), é formado no Seixal, tudo certo.

Como jogador, é esforçado e pouco mais, fraco para o nível do Benfica. Na minha opinião, a ficar no clube seria sempre uma quinta opção, nada mais. Jogador para a Taça da Liga.

Quando falo em Luis Figo obviamente estou a extrapolar, mas percebe-se o que quero dizer.

LF_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: GNR 1904 em 30 de Agosto de 2025, 20:06

Tal como a maioria dos users que têm 1904 ou slb no nickname, mas isso eu já o disse muitas vezes.
Eu sou Benfiquista  , o que tem o 1904 no nickname ofende alguém?
Ja agora , parem com essa conversa ja irrita , estam a atirar para mim porque?
Se fiz alguma coisa de mal digam querem que mude o nome do perfil  na boa , so não  digam mentiras , a dizer  que não  sou  Benfiquista  , ganhem juízo

Secret B

Fechar este e fecha a loja parece-me. No 442 o Sudakov vai encostar à esquerda com o Ivanovic em campo. Em jogos mais complicados pode ser o 4231 com o Sudakov no meio. O Álvarez também pode jogar no meio além da direita. Entre estes 2, Aursnes, Schjelderup, Prestianni e também Barreiro (que já se percebeu que é fetiche do Lage mais à frente), já deve ser suficiente. Mais alguém ia tapar ainda mais os miúdos.

EAGLEBOY

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2025, 18:19Este não é melhor que o Tiago Gouveia e vamos dar 25 milhões?

Lá vem o Tiago Gouveia novamente. Eu acho graça a este endeusamento só porque é formado no Seixal.

É que a única coisa que li por aqui foi de gente a dizer que era um jogador válido para dar profundidade ao plantel. E que depois acabamos por gastar dinheiro em Brumas e companhia para a segunda linha quando podíamos apostar em jogadores válidos que já cá estão.

Uma coisa é a pessoa e o profissional. É bom rapaz, parece simpático pelo que se percebe nas redes sociais(vídeos do clube), é formado no Seixal, tudo certo.

Como jogador, é esforçado e pouco mais, fraco para o nível do Benfica. Na minha opinião, a ficar no clube seria sempre uma quinta opção, nada mais. Jogador para a Taça da Liga.

Quando falo em Luis Figo obviamente estou a extrapolar, mas percebe-se o que quero dizer.
Ser ou não ser ninguém pode falar com mínimo de ciência, simplesmente porque não lhe foi permitido mostrar.

Na única sequência de jogos que teve (antes da lesão) estava a ser o melhor jogador do Benfica. Verdade que não era difícil alguém se destacar nessa altura, mas também é verdade que na única chance que teve produziu.

Então o pessoal fica fdd porque não foi dada a oportunidade a quem parecia ter todas as capacidades para afastados agarra-la.

Contrário do Tino ou do turco que todos nós sabemos o que valem, ninguém sabe hj ao certo o que vale o Gouveia.

aguia de prata

Virá este ...e o emprestado habitual do Paris Saint Germain

Chicobento

Citação de: diabo_bom em 30 de Agosto de 2025, 20:05Basta ligar uma vpn que acaba a lentidão, meo a ser meo.

Não foi só a meo, que eu tenho Vodafone e tive também lentidão.

Cypherpunk

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2025, 19:59
Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2025, 19:45
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2025, 18:28
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2025, 18:24Fechar este e acabar a festa.

Acabar nada, precisamos de 2 extremos

"Temos de dar oportunidade aos da formação para jogarem alguns minutos"

"Temos de dar oportunidade ao Prestianni e ao Schjelderup"

E depois queremos 6 extremos titulares em simultâneo...
Muito bom.

Aursnes
Alvarez
Prestianni
Schjelderup
+ 2 extremos?
+ Bruma

Hehehe.
7 gajos para 2 posições a preço de titular.

1- Bruma? Lol

2-acho que ficou óbvio que o 2 era sem contar com o Carlos que não é oficial. Tens de ler com mais calma.

3- aursnes? Jogar com 4 médios em Portugal (95 por cento dos jogos é imbecil.

Acho que tu é que tens de ler melhor o que tu próprio escreveste.

O utilizador original disse "fechar este e acaba a festa", e tu por cima respondes que não se pode acabar a festa após fechar este, pois são precisos 2 extremos antes de fechar a tal festa.

Ou seja, pela tua frase, está claramente dito que após fechar o Álvarez ainda é preciso +2 extremos.

Sobre o Aursnes, tens de ir falar com o Lage, porque claramente ele conta este ano para ala/extremo.

Achas mesmo que as características do aursnes vão ser úteis contra autocarros? Lá por o lage gostar do aursnes não quer dizer quando enfrentar um bloco com 5 defesas e 3 médios o vá utilizar...

Cypherpunk

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Agosto de 2025, 20:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2025, 20:18

Uma coisa é a pessoa e o profissional. É bom rapaz, parece simpático pelo que se percebe nas redes sociais(vídeos do clube), é formado no Seixal, tudo certo.

Ser ou não ser ninguém pode falar com mínimo de ciência, simplesmente porque não lhe foi permitido mostrar.

Na única sequência de jogos que teve (antes da lesão) estava a ser o melhor jogador do Benfica. Verdade que não era difícil alguém se destacar nessa altura, mas também é verdade que na única chance que teve produziu.

Então o pessoal fica fdd porque não foi dada a oportunidade a quem parecia ter todas as capacidades para afastados agarra-la.

Contrário do Tino ou do turco que todos nós sabemos o que valem, ninguém sabe hj ao certo o que vale o Gouveia.
As características do Gouveia casam com um 343 ou um 352. O Gouveia gosta de vir embalado.

O Património

Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Agosto de 2025, 19:21

INFILTRADO  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: Ainda andavas de colhão para colhão já eu era Sócio...

@Stigmat ainda há gente a cair nesta piada, parabéns