Basquetebol Internacional

xungaria

Comparando com a Equipa de 2007 temos individualmente muito menos talento. Vale-nos o Neemias

Em 2007 tinhamos apenas

Minhava
Sérgio Ramos
Francisco Jordão
José Costa
Betinho
João Santos

A nossa formação hoje é menos competitiva, daí a necessidade de mandar os miudos para fora o quanto antes

Lebohang Mokoena

O Queiroz neste 3ºP está tão borrado que já teve uns dois ou três lances onde em vez de atirar preferiu assistir o Queta

Bogarim

Eu não sei como é que há jogadores aqui que fazem vida disto, são tão, mas tão maus tecnicamente.

Lebohang Mokoena

Rafael Lisboa 1/6 3 pts

A fazer lembrar os tempos no Benfica

zerocool

73-37
O 4° período vai ser ainda mais tenebroso, pois a Turquia não está a abrandar.

Lebohang Mokoena

A malta aqui adora criticar o Travante mas bastou fazer um jogo ao lado para acontecer este naufrágio

xungaria

Citação de: zerocool em 30 de Agosto de 2025, 20:3473-37
O 4° período vai ser ainda mais tenebroso, pois a Turquia não está a abrandar.

Eles já abrandaram á muito tempo...
o problema é que as 2ªs/3ªs linhas que eles são de um nivel muito superior ao nosso

xungaria

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Agosto de 2025, 20:37A malta aqui adora criticar o Travante mas bastou fazer um jogo ao lado para acontecer este naufrágio

O Mario Gomes tem culpa nisso... ele fez a 3ª falta a mais de 5 min para o intervalo e ele deixou o em campo e na jogada a seguir faz a 4ª falta

Lebohang Mokoena

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2025, 20:43
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Agosto de 2025, 20:37A malta aqui adora criticar o Travante mas bastou fazer um jogo ao lado para acontecer este naufrágio

O Mario Gomes tem culpa nisso... ele fez a 3ª falta a mais de 5 min para o intervalo e ele deixou o em campo e na jogada a seguir faz a 4ª falta

Não, ele fez a 3ª falta no 2ºP e a 4ª falta no 3ºP

Ricardim19

Convinha não perder por muitos...

Ricardim19

Vamos embora pelo menos perder menos de 35

Ricardim19

J.P.A.

Não me venham com desgaste... o que se está a ver é de amadores.
Autênticos borrados que nem driblar sabem, a bola queima.

Ricardim19

Ricardim19