Hóquei Internacional

Farripas

Entretanto, no masculino, ganhámos 8-0 à Itália com o Zé Miranda a marcar mais 2.

Farripas

No feminino, ganhámos 13-1 à França e jogaremos a final, amanhã, com a Catalunha. Todas as jogadoras de campo marcaram.

No masculino, estamos na final, resta saber contra quem. Tudo indica que será a França, a Catalunha perde, neste momento, 2-0 com a Itália. Precisaria de ganhar e depois que nós ganhássemos à França, ficando dependentes da diferença de golos.

Mais logo jogamos com a França, o que poderá ser estranho. Seria um jogo-treino, com o mesmo jogo a acontecer amanhã na final, se se confirmar a França como finalista.

Farripas

Ganhámos a GoldenCat no feminino, nos desempate por livres diretos, 2-1. No tempo regulamentar ficou 3-3.

Raquel, Leonor (2) marcaram no tempo regulamentar. Inês Severino e Raquel Santos (o livre da vitória) marcaram no desempate.

EDIT: A final do masculino é a seguir, contra a França.

Farripas

Não coloquei aqui ontem, mas ganhámos a GoldenCat no masculino também, 4-3 à França.

Entretanto, começou hoje o Europeu Sub-19 e começámos com uma vitória, 11-0 contra a França. Temos lá 2 atletas, o Rodrigo Preciso que marcou 4 e o Diogo Duarte que falhou um livre directo.

Farripas

Euro Sub19

Depois de ontem termos ganho 4-2 à Espanha, hoje ganhamos 7-4 à Itália (jogo que era só para cumprir calendário para nós). Ficámos em primeiro no Grupo A e temos descanso amanhã (enquanto se jogam os Quartos), jogando as meias-finais na sexta com o vencedor do Itália vs Suiça.

Penso que facilmente estaremos na final contra a Espanha, no sábado.

O Rodrigo Preciso marcou novamente e o Diogo Duarte esteve entre os marcadores também. Isto no jogo de hoje.

Farripas

Ganhámos 4-0 na meia-final frente à Itália, no Euro sub19. Jogamos a final amanhã, frente à Espanha, às 20h.

Rodrigo Preciso marcou e o Diogo Duarte saiu lesionado, ao chocar joelho com joelho, com um adversário. Esperemos que não seja nada de grave.

Farripas

Que golaço do Rodrigo Preciso!!! 2-1 frente à Espanha com 12min para o fim do jogo.

O outro golo de Portugal foi do nosso outro jogador, o Diogo Duarte.

Farripas

QUE GOLO DO DIOGO DUARTE!!!! MINHA NOSSA!!!!

4-1 a 6:23 do fim.

Farripas

5-2!!!!

TRICAMPEÕES EUROPEUS SUB 19!!! 8 dos últimos 9 europeus são nossos! Temos agora 22 e a Espanha 25.

Para mim, Rodrigo Preciso é o MVP FÁCIL. O melhor jogador este torneio. Mas esta geração é muito superior e mostrou-o nestes dois jogos com a Espanha.

Pode parecer que estou a exagerar, mas Portugal foi muito melhor e não deu qualquer hipótese. Mesmo em desvantagem hoje, nunca pareceu que não iam ganhar.

Rui SLB Pedro

Que o benfica tenha a capacidade de dar uma oportunidade aos dois jovens. Muitos parabéns pelo troféu.

paulomaia1972

Citação de: Farripas em 30 de Agosto de 2025, 21:455-2!!!!

TRICAMPEÕES EUROPEUS SUB 19!!! 8 dos últimos 9 europeus são nossos! Temos agora 22 e a Espanha 25.

Para mim, Rodrigo Preciso é o MVP FÁCIL. O melhor jogador este torneio. Mas esta geração é muito superior e mostrou-o nestes dois jogos com a Espanha.

Pode parecer que estou a exagerar, mas Portugal foi muito melhor e não deu qualquer hipótese. Mesmo em desvantagem hoje, nunca pareceu que não iam ganhar.

O capitão Tomás Santos não ficou atrás.
O Rodrigo tem um enorme potencial e pode dar atleta da 1ª equipa. Por isso já disse que deveria já começar a rodar na 1ª divisão.

joaonunes

Começou hoje o Europeu do Hóquei em Paredes.

Força Portugal

Rui SLB Pedro

A rtp não podia ter sido mais infeliz na escolha do comentador. Girão.

Rui SLB Pedro

Zé Miranda a fazer a melhor jogada até agora.

Roting

Só regras de merda.
Valha-me deus, que desporto