Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

Fear Factory

Nós perdemos um jogo contra uma equipa que não tinha guarda redes?

Negan Schrute

Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2025, 20:17Eu gosto muito do trabalho dele na formação, mas depois de hoje não tem condições para continuar. Portanto obviamente vai continuar
Ou seja, tem que ser despedido por causa dos 45 minutos onde teve menos influência desde que assumiu a equipa.

rjsf

Citação de: Negan Schrute em 30 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2025, 20:17Eu gosto muito do trabalho dele na formação, mas depois de hoje não tem condições para continuar. Portanto obviamente vai continuar
Ou seja, tem que ser despedido por causa dos 45 minutos onde teve menos influência desde que assumiu a equipa.
Tem de ser despedido porque não tem qualidade sequer para ser treinador...qual é a duvida

Ludwig van

"Ao contrário do que se pensa jogar contra equipas com menos jogadores é um desafio maior"

:rir:

Eu não acredito que ele disse isto.

DeSousa

Fui eu que montei a estratégia para abordar a segunda parte contra 9, com um central q GR

Ludwig van

Não teve influência porquê?

Teve 15 minutos no intervalo para dar instruções aos jogadores.

Teve imensas paragens de jogo.

Meteu vários jogadores em campo a quem podia ter dito o que fazer.

Resultado: tirando um remate ao poste praticamente não temos oportunidades de golo, sofremos um e o que marcamos foi graças a um desvio.

johnnybgood

Salinho

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2025, 20:25"Ao contrário do que se pensa jogar contra equipas com menos jogadores é um desafio maior"

É começar a ver equipas a entrar em campo com apenas 9 ou 8 jogadores só para os adversários terem um desafio maior...

Veríssimo 🤡

NunoMoreira

Este é outro como o lage, falsos benfiquistas, limitados no que fazem e com défice de humildade para abandonar o barco

paulomaia1972

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2025, 20:25"Ao contrário do que se pensa jogar contra equipas com menos jogadores é um desafio maior"

Disse isto porque nunca pensou em tal e não preparou os miúdos para isto.

paulomaia1972

E provavelmente o melhor treinador de sempre da equipa B, mas ontem falhou redondamente e teve o intervalo para pensar na melhor estratégia. Creio que aprendeu a lição. Provavelmente nos próximos 20 anos não volta acontecer uma situação igual.

.:VMPT:.

Citação de: NunoMoreira em 30 de Agosto de 2025, 21:22Este é outro como o lage, falsos benfiquistas, limitados no que fazem e com défice de humildade para abandonar o barco

Mas porque é que é um falso Benfiquista?

Aceito todas as criticas que possam fazer derivado ao jogo de ontem, mas misturar isso com Benfiquismo acho exagerado....