Hakim Ziyech (Sem Clube) - COPE Elche

NicoGaitan10

Acho que seria mais um Ziyech do Galatasaray, quando o pessoal reza pelo Ziyech do Ajax.

Pablito13

Mais um veterano que não mexe a peida para trás?! Não, obrigado!

O engraçado disto, ou não, é que há malta que ainda papa estas merdas, a classe e o caralho a sete. Sim, é incrível, mesmo depois de 2 anos a levar piçadas, ainda há quem não tenha aprendido o que é necessário para se ter sucesso no futebol moderno. Contratar gajos com nome nestas idades só por causa dos pezinhos, tem uma elevada probabilidade de dar merda, e por várias razões. E por alguma razão há sequer hipótese de os contratar, porque se tivessem como pretendemos, não era para aqui que vinham.

sLbErN@ZzZ

Não quero! Completamente fora do projeto. Comportamento não é bom, só jogou uma dezenas de jogos o ano passado, já tem 32 anos.... Nem pensem...

K9Pitbull

Este gajo já não joga futebol há quantos anos? Ultimamente tem dado uns pontapés na bola onde não se joga futebol, tal como eu.

nwpt

Diavolo Rosso

Concordo, mas também com o Pjanić para alternativa ao meio campo e o Cristian Tello para extremo esquerdo...

E também não diria que não ao Eriksen se não tivéssemos ido buscar o Sudakov.

MiguelAlmeida

slbenfica_croft

O BENFICA precisa de jogadores comprometidos com o clube, a equipa e os seus objectivos.

Não precisa de jogadores que pensam sempre em si acima do resto.

Cosme Damião SLB

Citação de: joaoaria em 31 de Agosto de 2025, 01:35Só se fosse para vender camisolas em Marrocos.
Nunca me esqueço da loucura que era a venda de camisolas do Ajax no mercado de Marrakech quando lá passei.

Sim era espectacular aumentar a contrafacção de camisolas do Benfica em Marrocos!

Essa visão nem os candidatos á presidência do Benfica tiveram!

PedroMartins

Precisamos de um extremo com as qualidades dele ou com as qualidades que ele tinha simples.

RedWinner

TFFS

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2025, 11:01Precisamos de um extremo com as qualidades dele ou com as qualidades que ele tinha simples.
Certo, mas isso é o mesmo que procurar um jogador veloz hoje em dia e ir buscar o Ronaldo ;D