Deslocações Europeias 2025/26

GiiB_10

Citação de: Di Nes em 30 de Agosto de 2025, 12:34Preço dos voos para Amesterdão...
Apanhei a 140€ ida e volta, desde Faro.
Foi o mais barato e directo, que consegui.

Che1904

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Agosto de 2025, 13:43
Citação de: Di Nes em 30 de Agosto de 2025, 12:34Preço dos voos para Amesterdão...

Diretos estão caros, mas não faltam alternativas.

Bruxelas é uma boa opção.
Vejam Roterdão e Eindhoven

Karagounis1904

Citação de: Che1904 em 30 de Agosto de 2025, 14:23
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Agosto de 2025, 13:43

Diretos estão caros, mas não faltam alternativas.

Bruxelas é uma boa opção.
Vejam Roterdão e Eindhoven
Eindhoven fica a uma hora de comboio

Archie Bunker

Citação de: Xanghai em 30 de Agosto de 2025, 09:32A cena não são viagens, mas como conseguir bilhetes... fica tudo nas mãos dos No Name.

Eheh

Aaa.1994

Alguém que vá para Newcastle de Londres? Se forem, enviem MP pf

johnsnow87

Malta, nunca fui a um away europeu e estava a pensar ir ver o jogo a Amesterdão. Sei que comprando tudo separado fica mais barato mas posso ter azar de não conseguir bilhete para o jogo. Acham mais viável aguardar pelo pack do BenficaViagens e comprar aí com tudo incluído? (Bem sei que é mais caro mas ficava com tudo incluído).
Obrigado a quem me puder ajudar,
Viva o Benfica !

DACOSTA97

Bilhete de aviao para Londres marcado. Paguei ir e vir 43€ :D Mas vou da Alemanha

patardo_do_isaias

Viagens marcadas para Chelsea, Newcastle e Juventus.

Amsterdao não vai dar desta vez.

Senhor Aimar

Viajar pela Benfica viagens para estes jogos fica mto mais caro?

farmacia franco

Citação de: patardo_do_isaias em 01 de Setembro de 2025, 19:46Viagens marcadas para Chelsea, Newcastle e Juventus.

Como é que marcam sem bilhetes dos jogos...

Dos_Anjos

Citação de: 4tires em 30 de Agosto de 2025, 11:47Como é que um gajo vai para Newcastle sem pagar os 400€ do voo para aterrar no aeroporto deles?

Leeds. Marquei por lá

HR6

Amesterdão marcado ... alguem a ir no voo da Transavia no dia de jogo ? (Lisboa - Amesterdão)

4tires

Citação de: farmacia franco em 02 de Setembro de 2025, 14:53
Citação de: patardo_do_isaias em 01 de Setembro de 2025, 19:46Viagens marcadas para Chelsea, Newcastle e Juventus.

Como é que marcam sem bilhetes dos jogos...

Tem de ser na fé, porque se estás à espera da certeza do bilhete do jogo pagas 4x mais pelo bilhete.

Benficaenadamais

Viagens para Amesterdão pagas, vamos lá ver se vou conseguir arranjar bilhete.

BC

Citação de: 4tires em 30 de Agosto de 2025, 11:47Como é que um gajo vai para Newcastle sem pagar os 400€ do voo para aterrar no aeroporto deles?
Paguei 216€ ida e volta.

Lisboa - Newcastle.