Liga Revelação Fase Reg. 15ª J: SL Benfica - Portimonense SC, 05Dez. Sex. 15h00 *Canal 11*

Kurt Cobain 10

Alguém sabe o que se passa com o Mauro furtado para não jogar?

Está no banco dos sub 23 há vários jogos e não joga ...

giiin

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2025, 15:30João Costa veio do CFT de Albufeira para o Benfica,assim como João Veloso,João Conceição,Jair Monteiro,jogaram lá todos juntos...até marcava muitos golos,depois saiu para o Braga,agora joga aqui nos sub 23 do Farense
Grande craque nos iniciados, a partir daí for sempre a descer..

Kurt Cobain 10

Esta falta mentalidade vencedora que está incorporada neste Benfica do encosta mete me nojo.

Ainda ontem a equipa B a jogar contra 9 toda a segunda parte conseguem perder o jogo.

Farto desta mrd.vou esperar até às eleições,se nada mudar,vou deixar de acompanhar e gastar dinheiro nisto.

Kurt Cobain 10

Porque o nigeriano não é titular? O Gustavo Ferreira até tinha um bom potencial nos iniciados,mas estagnou completamente.

Kurt Cobain 10

jvpjonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 16:39Esta falta mentalidade vencedora que está incorporada neste Benfica do encosta mete me nojo.

Ainda ontem a equipa B a jogar contra 9 toda a segunda parte conseguem perder o jogo.

Farto desta mrd.vou esperar até às eleições,se nada mudar,vou deixar de acompanhar e gastar dinheiro nisto.
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 16:56Bem miúdos. Mesmo assim.

A minha equipa favorita neste momento.
Em 17 minutos.
Respira rapaz

RedHead

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 16:39Esta falta mentalidade vencedora que está incorporada neste Benfica do encosta mete me nojo.

É esse mesmo o problema ,falta de "nervo",atrevimento,inconformismo....Luis Araújo,Veríssimo, encosta, valido,lage....é tudo gente sem garra "à Benfica",nem força têm para falar...

Kurt Cobain 10

Citação de: jvpjonas em 31 de Agosto de 2025, 17:01

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 16:56Bem miúdos. Mesmo assim.

A minha equipa favorita neste momento.
Em 17 minutos.
Respira rapaz
sim, mas é mentira o que disse?

Quem venceu o jogo foi os miúdos saídos do banco.

FaithNoMore

Mais um bom jogo desta equipa,sequência de 3 vitórias seguidas depois da derrota em Torres Vedras,já agora boa atitude dos miúdos depois do empate.