CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

SLB-Fever

Em abono da verdade o apitador esta a ser um artista daqueles.

Burik

axiomas

Bogarim

Equipa sem qualidade de passe nenhuma, tanto é que o primeiro instinto é mandar a bola para as couves em vez de procurar linhas de passe.

Mostar

Roting

melanda72

Citação de: Sandman13 em 31 de Agosto de 2025, 19:50A brincadeira de rodar os guarda redes dá nisto, Samuel mal 2 vezes, primeiro não agarra a bola e depois ainda deixa entrar no poste dele, se fosse o Trubin imagino a conversa que era...
O homem já fez algumas boas defesas e agora vai ser o culpado deste futebol deplorável.
Fdx este forum é uma anedota.

Orgulhosamente_SLB

Seis substituições (3+3) foram em simultâneo...

6 minutos...

The_Riggs

Citação de: Redfield73 em 31 de Agosto de 2025, 19:50
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2025, 19:50
Citação de: B.Verissimo em 31 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2025, 19:48Otamendi horripilante no corte e Samuel Soares a frangar à grande.

Não é frango nenhum por amor de deus
pois não, é uma capoeira inteira.

Imagina sofrer um golo entre o guarda-redes e o poste quando era impossível estares melhor posicionado lol

deixem de chupar tudo o que é pénis do Seixal e vejam futebol.
Viste a trajetoria e velocidade da bola? Tu nem te mexias
O que é que interessa o que eu faria ? Eu não não sou guarda-redes do Benfica, não ganho milhares e milhares por mês, não fui formado durante 20 anos na posição. Irrelevante, mas o facto de tu dares o argumento que eu tinha medo da bola para defender o Samuel Soares, diz tudo sobre a frangalhada que foi.

Kurt Cobain 10

Este lage mete me tanto nojo. Este espectáculo todo com medo de perder o tacho.

B.Verissimo

Entregamos o jogo, esta visto o que vai dar esta merda.

Bogarim

Nem quero imaginar o orgasmo que o lagarto do Rui Pedro Rocha terá se o Alverca marcar

Spiritvs