Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mariachi

Temos 24  horas para trazer dois extremos. É isso?

Hocuspocus

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2025, 22:00Basta sair desta bolha do fórum e vê-se que não há uma antipatia ao Rui Costa como se vê por aqui.

Não é verdade. Nas AG's, pelo menos nas últimas três em que estive, foi rasgado de alto a baixo em praticamente todas as intervenções. E fora do universo dos sócios, conheço imensos adeptos que estão fartos do Rui Costa.

Se isso significa que ele vai perder as eleições? Não sei, mas espero bem que sim.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2025, 22:13Akturkoglu 11 golos
Di Maria 8 golos
Amdouni 7 golos

Os melhores marcadores do Benfica na época passada depois do PL desapareceram todos e não veio absolutamente ninguém. Quem é que os vai fazer?

Não veio absolutamente ninguém?

Ivanovic, Sudakov, supostamente Alvarez...

Ou seja veio 1 para o lugar de 3, porque o Ivanovic é suplente do único que cá ficou.

ajnogueira

Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2025, 22:00Basta sair desta bolha do fórum e vê-se que não há uma antipatia ao Rui Costa como se vê por aqui.

Não é verdade. Nas AG's, pelo menos nas últimas três em que estive, foi rasgado de alto a baixo em praticamente todas as intervenções. E fora do universo dos sócios, conheço imensos adeptos que estão fartos do Rui Costa.

Se isso significa que ele vai perder as eleições? Não sei, mas espero bem que sim.

Espero que tenhas razão, mas eu quando me dou ao trabalho de sondar alguns sócios que conheço de forma mais casual... Vários Red Passes e afins, a simpatia pelo Rui da Costa é notória.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2025, 22:27
Di Maria 8 golos
Amdouni 7 golos

Os melhores marcadores do Benfica na época passada depois do PL desapareceram todos e não veio absolutamente ninguém. Quem é que os vai fazer?

Ou seja veio 1 para o lugar de 3, porque o Ivanovic é suplente do único que cá ficou.

O Sudakov vem para o lugar do Kokçu (12G 11A), imagino eu

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2025, 22:30
Di Maria 8 golos
Amdouni 7 golos

O Sudakov vem para o lugar do Kokçu (12G 11A), imagino eu

Segundo o Lage pode jogar num lado ou noutro, seja como for, é 1 jogador para o lugar de 3.

ajnogueira

Di Maria 8 golos
Amdouni 7 golos

Podes interpretar de várias formas.

Para ti o Ivanovic veio para o lugar do Amdouni... Ok. Eu tenho visto o Ivanovic a fazer vários jogos a titular, e até em simultâneo com o Pavlidis.

A outra é, quem é então o suplente do di María? O que eu tenho visto é que o suplente do Di María tem sido o Aursnes... E para estar lá o Aursnes, é porque veio por exemplo o Sudakov/Enzo/Rios/Dedic para permitirem que o Aursnes não precisa de jogar no meio nem a lateral.

Depois, saiu Akturkoglu... E tem entrado quem no lugar dele? Schjelderup e Prestianni, que muito pedidos foram aqui neste fórum...

cacetadas

Citação de: Mariachi em 31 de Agosto de 2025, 22:19Temos 24  horas para trazer dois extremos. É isso?

Com o lage acabas lá com o barreiro

mojo_j0jo

Uma vergonha, voltaram a expulsar adeptos do Benfica da bancada porque tinham adereços do Benfica.

O Benfica tem que se posicionar contra estas merdas. É 2025, estas merdas não podem acontecer, é de terceiro mundo!

O Património

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2025, 22:32Uma vergonha, voltaram a expulsar adeptos do Benfica da bancada porque tinham adereços do Benfica.

O Benfica tem que se posicionar contra estas merdas. É 2025, estas merdas não podem acontecer, é de terceiro mundo!

Estás a pedir para o parsident ir em contramão.

Não lhe peças isso.

_Huji_Slb

Rui as operadoras donas da Sporcos tv a querem fechar o fórum.

Abre a boca banana

odistraido

Vai guardar para falar da arbitragem quando perder tudo?

ABenficaC

O Calado está controlado por quem?

Vieira? Está a criticar

Stigmat

Manda o Mario Branco falar, que falar cansa muito...

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2025, 22:32
Di Maria 8 golos
Amdouni 7 golos

Podes interpretar de várias formas.

Para ti o Ivanovic veio para o lugar do Amdouni... Ok. Eu tenho visto o Ivanovic a fazer vários jogos a titular, e até em simultâneo com o Pavlidis.

A outra é, quem é então o suplente do di María? O que eu tenho visto é que o suplente do Di María tem sido o Aursnes... E para estar lá o Aursnes, é porque veio por exemplo o Sudakov/Enzo/Rios/Dedic para permitirem que o Aursnes não precisa de jogar no meio nem a lateral.

Depois, saiu Akturkoglu... E tem entrado quem no lugar dele? Schjelderup e Prestianni, que muito pedidos foram aqui neste fórum...

Eu interpreto de uma maneira. Tínhamos 3 jogadores que perdemos, veio 1 que ainda não se percebeu exatamente onde vai jogar e outro para substituir os suplentes do avançado que eram autênticos monos.