Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Kurt Cobain 10

Espero mesmo que sejam contratados dois alas.

A equipa precisa de dois jogadores fortes no 1-1.

VelhaGuarda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 23:16Com o empréstimo de sudakov para esta época já dá para libertar dinheiro para contratar dois extremos.

Neste momento, se contratarem um ED já fico contente. Mas, acho que os inúteis nem isso conseguem.

Borges Coutinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 23:16Com o empréstimo de sudakov para esta época já dá para libertar dinheiro para contratar dois extremos.

Estamos à espera que o departamento médico do PSG decida qual é o coxo mais inválido e acabado que nos vão legar este ano.

Nuno_SLB

Tenho sérias dúvidas que ele chegue cá e parta logo a loiça toda....o Lage é menino para o encostar logo se não render nos primeiros jogos.

Kurt Cobain 10

Este e o "lukadiio" do Sevilla e ficava contente.

VelhaGuarda

Josh

A sensação é que vão apostar neste e o extremo para esquerda será um empréstimo de algum jogador que os grandes clubes não consigam colocar.

sergio19azb

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2025, 23:37A sensação é que vão apostar neste e o extremo para esquerda será um empréstimo de algum jogador que os grandes clubes não consigam colocar.
Não sei se temos tempo para fechar 2 jogadores num dia.

Dinas10

Ou vem alguém com estatuto para jogar ou vai ser encostado com a conversa a dizer que tem um plano para ele. O prestianni e o schejldrup já cá estão à 2 anos, ainda não são apostas indiscutíveis e com este treinador tenho dúvidas que alguma vez venham a ser.

PTFighter

Deve vir um coxo do Psg no máximo, com esta direção incompetente não tenho grande expectativa

Joaquim Ferreira Bogalho

Já se percebeu que não vem. Pelo que diz JNC não fechámos e temos outras alternativas.

reizy1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 23:43Já se percebeu que não vem. Pelo que diz JNC não fechámos e temos outras alternativas.
então vem

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 23:18Espero mesmo que sejam contratados dois alas.

A equipa precisa de dois jogadores fortes no 1-1.

Como do pão para a boca.

Notguilty

Citação de: reizy1904 em 31 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 23:43Já se percebeu que não vem. Pelo que diz JNC não fechámos e temos outras alternativas.
então vem
qual a lógica por detrás dessa dedução fantástica?

ajnogueira

Citação de: Dinas10 em 31 de Agosto de 2025, 23:42Ou vem alguém com estatuto para jogar ou vai ser encostado com a conversa a dizer que tem um plano para ele. O prestianni e o schejldrup já cá estão à 2 anos, ainda não são apostas indiscutíveis e com este treinador tenho dúvidas que alguma vez venham a ser.

Pelo contrário, vem alguém sem estatuto para ficar no banco caladinho.

Os titulares estão encontrados, já é complicado que chegue para o treinador ter de encostar o Ivanovic ou o Pavlidis...