Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

Ludwig van

Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2025, 20:07Que surpresa. Andou a sentar forte e feio na equipa B para Nuno Felix's e Diogo Prioste's, uns meses depois é titular passado um par de semanas numa equipa acima da média na liga francesa. Gestão e planeamento abaixo de 0.
E o Veríssimo neste fórum "fez um bom trabalho".

dsdsds44

Sempre gostei dele e podia estar muito bem no plantel.

Mas o destreinador que temos está a destruir todos os talentos da formação.

Até os jovens que vêm de fora são queimados.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2025, 23:37Sempre gostei dele e podia estar muito bem no plantel.

Mas o destreinador que temos está a destruir todos os talentos da formação.

Até os jovens que vêm de fora são queimados.

Mas isso Tambem è culpa do presidente, Nao so dele

TFFS

Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2025, 20:07Que surpresa. Andou a sentar forte e feio na equipa B para Nuno Felix's e Diogo Prioste's, uns meses depois é titular passado um par de semanas numa equipa acima da média na liga francesa. Gestão e planeamento abaixo de 0.
Não apostar numa das melhores formações do Mundo é Benfica de Encosta e Bin Lagen trademark

Francescoli

Negócio inenarrável.

Foda-se, é mesmo triste.

Bethoven

A culpa acaba por ser muito muito dos adeptos!

80 % da malta que aqui anda pede reforços e mais reforços todos os dias!

Um Prioste, um Leandro, um Rafael são sempre curtos...

Agora todos pedem um para o lugar do Tino.

Borges Coutinho

Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 11:07A culpa acaba por ser muito muito dos adeptos!

Exatamente! Há uma cultura de entreposto fortemente enraizada no clube. Toda a gente pede cromos novos. Mal eles chegam e falham um passe num jogo de treino é logo para serem corridos a pontapé.
A direção e a equipa técnica deviam ser responsabilizadas pelos sócios e apoiantes pelas contratações dos jogadores e para que façam apostas consistentes nos jovens promissores da formação.
Enquanto esta mentalidade durar, haverá Bernardos Silvas a jogar a lateral-esquerdo.

Bethoven

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Setembro de 2025, 11:17
Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 11:07A culpa acaba por ser muito muito dos adeptos!

Exatamente! Há uma cultura de entreposto fortemente enraizada no clube. Toda a gente pede cromos novos. Mal eles chegam e falham um passe num jogo de treino é logo para serem corridos a pontapé.
A direção e a equipa técnica deviam ser responsabilizadas pelos sócios e apoiantes pelas contratações dos jogadores e para que façam apostas consistentes nos jovens promissores da formação.
Enquanto esta mentalidade durar, haverá Bernardos Silvas a jogar a lateral-esquerdo.

Mal sai um, pedem logo 2.

E sim depois á os destreinador que não sei porquê deixou de apostar nos jovens.

Agora com o Dedic castigado, aposto o esquerdo em como adapta o Tomás ou o Aursns.

Com o Leandro de raiz para a posição...

Borges Coutinho

Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: Borges Coutinho em 01 de Setembro de 2025, 11:17

Mal sai um, pedem logo 2.

E sim depois á os destreinador que não sei porquê deixou de apostar nos jovens.

Agora com o Dedic castigado, aposto o esquerdo em como adapta o Tomás ou o Aursns.

Com o Leandro de raiz para a posição...

O Lage disse-nos, olhos nos olhos, que o Leandro era a segunda opção como LD. Que eu me lembre, isso aconteceu uma única vez. De resto, foram utilizados Aursnes, Araújo, Barreiros, Dahl e até, salvo erro, o Tiago Gouveia.

nightcrowler

se Veloso não contar para totobola, façam o mesmo que fizeram ao Rafael Luís, num instante ele mostra-se ao mundo

Vitor Alves

Espero que seja verdade aquela clausula de 1 M€ que anula o direito de opção, sinceramente.

Bethoven

Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2025, 14:34Espero que seja verdade aquela clausula de 1 M€ que anula o direito de opção, sinceramente.

? Onde é que viram isso?

Parece-me impossivel.

Vitor Alves

Citação de: Bethoven em 01 de Setembro de 2025, 15:32
Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2025, 14:34Espero que seja verdade aquela clausula de 1 M€ que anula o direito de opção, sinceramente.

? Onde é que viram isso?

Parece-me impossivel.

Li isso, não sei se foi aqui no forum.

The_Riggs

Não sei onde vais buscar essas percentagens, mas quase que aposto que numa sondagem entre o Rafael Luís ser suplente do Enzo ou ir buscar um gajo qalqer, que o Rafael Luis ia estar mais perto dos 80 % que o gajo qualquer.

Bethoven

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2025, 15:55

Não sei onde vais buscar essas percentagens, mas quase que aposto que numa sondagem entre o Rafael Luís ser suplente do Enzo ou ir buscar um gajo qalqer, que o Rafael Luis ia estar mais perto dos 80 % que o gajo qualquer.

Eu vejo a malta a suspirar por reforços por todo o forúm!

Sai o Tino precisa-se de outro para o lugar....nunca se vê malta a acreditar no Prioste (já não está o R.Luis) ou pensarem no Quintas.

A narrativa é que deviamos ir ao Handel ou a outro é sempre isto sempre...

Dei o exemplo da saida do Tino como poderia dar outros casos.