Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Pablito13

@ABenficaC, a parte mais ofensiva, mais posicionado á frente, e como já disse noutro post, vamos ter de ver como se adapta a isso. Mas vai haver jogos e momentos de jogos em que pelo menos a espaços vamos ver algumas dessas coisas, por ter mais espaço para executar.

Quanto á parte de recuar mais e pegar no jogo de trás, vamos ter melhorias, mesmo com o destreinador. O quanto vamos melhorar, pois, aí não me vou atravessar, pois não confio no Lage, todos sabemos o que a casa gasta.

Bullseye_SLB

Muito curioso para ver este rapaz...

NOSIDE

Não me admirava nada se o nosso destreinador senta se o Schjelderup para meter este a esquerda.

Travpart

Parabéns craque!

Belo presente de aniversário, primeiro treino no clube onde se tornará uma estrela.

Spiritvs

Aproveitar as primeiras semanas antes de absorver os "conhecimentos" do Lage.

aquaris

Parabéns e bem vindo ao SLB!

kramxel²

Voros1904

Citação de: NOSIDE em 01 de Setembro de 2025, 02:46Não me admirava nada se o nosso destreinador senta se o Schjelderup para meter este a esquerda.
Provavelmente é essa a ideia daquele burro.

Podíamos ter os melhores do mundo o treinador é um inepto autêntico.

Só nos safamos com sorte e rasgos individuais porque no jogo jogado somos zero.

Pablito13

Parabéns! 23 aninhos. Saudades.

BenficaDoFuturo

Citação de: Travpart em 01 de Setembro de 2025, 02:53Parabéns craque!

Belo presente de aniversário, primeiro treino no clube onde se tornará uma estrela.

Parabéns! Também faço hoje 😃

Santolas

Que seja bem vindo e que nos ajude a atingir os nosso objectivos.

alfredo

aínda nao fez jogo, mas ja tem quase 400 paginas... a ver se continua a dar que falar pela positiva.
bem vindo sudakov e tudo de bem.

RicKurt

The Eagle 10

PH25

Ainda agora chegou e já envelheceu um ano, o que a pressão de ser o 10 do Benfica faz a um homem  :tonge:

Parabéns máquina, muito ansioso por te ver em campo  :cheerleaders: