CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

ISO

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2025, 00:50
Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2025, 18:49https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/policia-foi-a-bancada-central-e-pediu-a-adeptos-com-aderecos-de-apoio-ao-benfica-para-deixarem-o-setor?ref=HP_Ultimas

VERGONHA!!!

Só saia algemado.
O Polícia ia ter de me dar ordem de prisão e levar para a esquadra.
Na esquadra ia ter de escrever no relatório o motivo da detenção.
Apartir daí ia dar uma brincadeira engraçada...

Isto vai acontecendo sem que ninguém defenda o Benfica e os seus adeptos. E é mais um motivo pelo qual esta direção tem de sair.

É vergonhoso que assistam a isto de boca calada. Nojo.

Outra solução é ninguém ir ver jogos fora...

Since1904

Outra nota "curiosa", 2 jogos fora nesta Liga de 3° Mundo,2 relvados de merda e em jogos disputados em Agosto, coincidência certamente.

SimaoVintage

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2025, 05:21Outra nota "curiosa", 2 jogos fora nesta Liga de 3° Mundo,2 relvados de merda e em jogos disputados em Agosto, coincidência certamente.

Portugal é um país do Terceiro Mundo.

Carlitos Tevez

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2025, 19:57Esta época está a assemelhar-se de forma assustadora a 19/20.

Ganhamos, mas por margens mínimas e com péssimas exibições.

É um desastre anunciado.
E com um investimento louco como nunca antes visto.

Se der merda será a maior assinatura de incompetência que alguma vez vi.

Mas volto a dizer os nossos maiores adversários estão fora do campo e alguns com apito na boca, muita atenção

Fernando_SLB

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2025, 05:21Outra nota "curiosa", 2 jogos fora nesta Liga de 3° Mundo,2 relvados de merda e em jogos disputados em Agosto, coincidência certamente.

A coincidência é 90% dos campos de futebol em Portugal serem assim...

A liga faz a regras mas depois olha para o lado, só quando dá polémica na CMtv é que age.

Mas também se fosse a aplicar as regras metade dos clubes fechavam.

Andris

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:28
Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus

Tive de me rir do quão surreal isto é.

ISO

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2025, 07:55
Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus

És baixote..., 55 € era só para gajos com mais de 2 metros de altura!
 ::)

Sickness:SLB

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2025, 06:23
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2025, 18:49https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/policia-foi-a-bancada-central-e-pediu-a-adeptos-com-aderecos-de-apoio-ao-benfica-para-deixarem-o-setor?ref=HP_Ultimas
VERGONHA!!!

É assustador como o Benfica está a perder a sua base e respeito até na Grande Lisboa.

Se o Benfica não diz nada sobre isto de uma vez por todas, e nao defende o clube e os seus adeptos, é uma vergonha ainda maior do que os outros serem grunhos. O Benfica que rebente com estes clubes e comece seriamente a exigir que isto seja proibido. E ja agora pedir para os adeptos não irem aos jogos fora. Quando o dinheiro não entrasse, deixavam de ser engraçadinhos.

Esbutenado

Mesmo a jogarmos com 10, foi confrangedor ver o Benfica nos últimos 20 minutos todo ferrolhado na defesa a mandar bacalhaus para o meio campo do adversário, sem qualquer capacidade de manter a bola 1 minuto seguido. E isto contra o Alverca. É surreal.

GonPat90

Não há uma substituição que faça que consiga ajudar e melhorar a equipa. Incrível...

slbforever95

Citação de: ISO em 01 de Setembro de 2025, 07:57
Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2025, 07:55

És baixote..., 55 € era só para gajos com mais de 2 metros de altura!
 ::)
A questão é que tenho mais de 1.80m não sou baixo e era a minha visão.
 O pior ali é os painéis de publicidade e não tanto o muro

slbever4ever

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2025, 08:39
Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2025, 06:23
VERGONHA!!!

É assustador como o Benfica está a perder a sua base e respeito até na Grande Lisboa.

Se o Benfica não diz nada sobre isto de uma vez por todas, e nao defende o clube e os seus adeptos, é uma vergonha ainda maior do que os outros serem grunhos. O Benfica que rebente com estes clubes e comece seriamente a exigir que isto seja proibido. E ja agora pedir para os adeptos não irem aos jogos fora. Quando o dinheiro não entrasse, deixavam de ser engraçadinhos.

e ainda querem comer do bolo do BENFICA (querem que o BENFICA aceite de bom agrado a Centralizacao dos Direitos televisivos)... isto so acontece com os benfiquistas

era mesmo os benfiquista nao comprarem bilhetes e ficarem do lado de fora a gritar pelo benfica (so o BENFICA e que alimenta esta liga da treta)

o RC como sempre nada diz nada Faz (em OUTubro)