Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Golo de Weldon

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 03:49
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 03:48É muito estranho este papo de falência do Benfica, com a quantidade de receita em competições e vendas que fazemos, a jogar no contexto do futebol português.

Muito estranho mesmo.

Estou por vista os balanços financeiros.... até evito olhar.

Mas imagino coisas superficiais, como os gastos excessivos com "operações" diárias.
Só os custos de manutenção deste fórum ascendem a 2 milhões de euros.

Hahahahaha, barato certamente não é.

klik

Se pensarmos na saida do Akturkoglu, este a entrar para o seu lugar no plantel por mais ou menos o mesmo valor.. em termos de jogador é um upgrade enorme em TUDO. Não têm qualquer comparação.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 03:07Sendo ele do Sevilla. Provavelmente até vem de carro para Lisboa. Até já deve cá estar.

Quem paga as portagens?

Cypherpunk

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 03:27
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 03:14Acho engraçado como a mente dos Benfiquistas funciona, e como se pre-dispõem para avaliar certos jogadores.

Com o Rios criaram uma expectativa brutal e estavam à espera de um jogador completamente diferente.

Com o Lukebakio parece que está tudo à espera de um trepo qualquer, quando na verdade é mais uma muito boa contratação. Acho que vai surpreender muito boa gente.

Vai passar a ser o nosso jogador mais rápido e potente da frente. O jogador com mais capacidade para atacar o espaço e no que ao um para um diz respeito.

É óbvio que é um bom perfil. Eu tb acho que vai correr bem, pois é um jogador feito com boas características para triunfar na nossa liga. Agora é esperar para ver, até porque todos sabemos o treinador que temos, mas este tb é para isso, já se percebeu que pelo menos tem capacidade para desbloquear o que o nosso ataque organizado (ou falta dele) não consegue.
as virtudes e os defeitos do Lukebakio não penso que vai haver problemas com o Lage. Ele é um jogador de 1x1 com remate e por isso auto suficiente se o servem.

S1Benfica

klik

É basicamente troca por troca com o Akturkoglu , com a diferença de sair um jogador de data nascimento 1998.. e entrar um de 1997, basicamente irrelevante. De resto é um upgrade em tudo...

Só um tolo é que dizia "não" se lhe perguntassem... " Queres fazer uma troca por troca do Akturkoglu pelo Lukebakio?"

Cypherpunk

Citação de: ralien666 em 01 de Setembro de 2025, 03:39Gil Dias 2.0
apesar não ser o forte dele assistir os colegas não vamos exagerar... O moussa é inferior e muita gente o queria

Notguilty

Passa das 3 da manhã em São Roque do Pico. Será que o Fabrizio está ao telefone com o Varandas para meter o here we go Jota Silva?
Escusa Frederico? Quien?

Frederico Varandas President Sporting club Portugal.

Ah ok. Good night .

Sea_Shepherd

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 04:06
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 04:03
Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2025, 04:03

É pá calem se.

Caga, o pessoal não sabe estar calado.

Os que deveriam falar, às vezes, não falam...depois dá nisto.

A cena é essa. Os que percebem da poda estão sempre calados e os barretes do fórum estão sempre a postar!!! Isto tem que acabar.

carrazeda

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2025, 03:49
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 03:48É muito estranho este papo de falência do Benfica, com a quantidade de receita em competições e vendas que fazemos, a jogar no contexto do futebol português.

Muito estranho mesmo.

Estou por vista os balanços financeiros.... até evito olhar.

Mas imagino coisas superficiais, como os gastos excessivos com "operações" diárias.
Só os custos de manutenção deste fórum ascendem a 2 milhões de euros.

Sem contar com avenças

MrCobb

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Setembro de 2025, 01:15A minha preocupação com a idade não é por o achar velho, mas com que motivação é que um bacano de 28 anos sai da La Liga para vir jogar nos batatais de Alverca ou de Arouca??

É mais por aí que prefiro jogadores mais jovens, desconfio sempre de jogadores "consagrados" que se vêm enfiar no tugão.
Voltar a jogar a Champions, só o fez em 2 epocas, Sevilha e Wolfsburgo.
Também pode querer se destacar para ter espaço na seleção,há mundial e nada como cagar golos, o Tugão parece ser boa aposta para isso.

cacetadas

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 04:09
apesar não ser o forte dele assistir os colegas não vamos exagerar... O moussa é inferior e muita gente o cria.

Queria.

Cypherpunk

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2025, 04:08É basicamente troca por troca com o Akturkoglu , com a diferença de sair um jogador de data nascimento 1998.. e entrar um de 1997, basicamente irrelevante. De resto é um upgrade em tudo...

Só um tolo é que dizia "não" se lhe perguntassem... " Queres fazer uma troca por troca do Akturkoglu pelo Lukebakio?"
Claro nem tem comparação com o turco. este é mais 1x1 e desequilibro a juntar o remate