Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

LegendsNeverDie

Não era a minha escolha.

Mas é melhor vir este que ninguém.

klik

Adeptos do Atlético Madrid a criticarem a contratação do Nico Gonzalez ( Juventus)... Queriam antes este que acham muito superior e mais barato.

Cypherpunk

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2025, 04:55Adeptos do Atlético Madrid a criticarem a contratação do Nico Gonzalez ( Juventus)... Queriam antes este que acham muito superior e mais barato.
é mais espetacular este mas o nico é terrivelmente eficaz no lugar 9,5. se for para as alas este é claramente melhor.

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 04:48
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 04:39
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 04:10
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 04:06
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 04:03
Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2025, 04:03
Citação de: ralien666 em 01 de Setembro de 2025, 03:39Gil Dias 2.0

É pá calem se.

Caga, o pessoal não sabe estar calado.

Os que deveriam falar, às vezes, não falam...depois dá nisto.

A cena é essa. Os que percebem da poda estão sempre calados e os barretes do fórum estão sempre a postar!!! Isto tem que acabar.

Foda-se, amigo, não sabias que pensavas isso de mim.

Pablo, o que me disseram é que hoje nem a senhora das fotocópias dorme (na expetativa de uma troca Florentino>>>Lukebakio.

Qual de vocês é quem? Quem está a receber as directivas do emissário e a enviar as "boas novas" para os Romanos?

;D

Eu só estou satisfeito com a contratação deste jogador que tem um perfil que gosto e algum cartel, isto apesar de neste caso em particular não o conhecer bem, mas já estive a fazer algum trabalho de casa. Até te digo mais, se o treinador não fosse o Lage, fazia o que costumo fazer, que era papar vários jogos completos dele. Mas com o panda no comando não tenho grande vontade.

O Florentino, sendo segunda opção, tendo 2 anos de contrato, havendo esta proposta e, possivelmente querendo sair, não estou contra a venda. Mas eu sei que pensas o contrário ;D

klik

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 04:59
Citação de: klik em 01 de Setembro de 2025, 04:55Adeptos do Atlético Madrid a criticarem a contratação do Nico Gonzalez ( Juventus)... Queriam antes este que acham muito superior e mais barato.
é mais espetacular este mas o nico é terrivelmente eficaz no lugar 9,5. se for para as alas este é claramente melhor.
https://x.com/futebol365/status/1962338213445448009

Cypherpunk

Dodi Lukebakio é um craque mas têm os seus defeitos não é muito associativo (mas superior ao moussa), as vezes desaparece (na ultima época foi a melhor dele pode ser esteja melhor nesse aspecto)...

Since1904

Dado o perfil do Dedic, não me admira nada que este vá jogar para a esquerda até porque o Lage "adora" o Andreas.
Mas isto é mel para um treinador que vive de transições e vale bola em ataque organizado,um cavalo para correr.

Mamb

24M por um jogador de 28 anos eheheh. Internem está gente.

SCunha11

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 05:0724M por um jogador de 28 anos eheheh. Internem está gente.
Uma doença chamada eleições...

klik

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 05:0724M por um jogador de 28 anos eheheh. Internem está gente.
Troca por troca com Akturkoglu... podem vir a ter funções semelhantes(partindo mais a direita), mas o Belga é muito mais jogador.. superior em TUDO basicamente, e mais completo.

Elvis the Pelvis

Contratámos o Dembelé da Shein, portanto.

Que seja feliz por cá, os valores nem comento.

Pablito13

O gajo tem uma coisa boa, que é conseguir utilizar bem o pior pé. Já vi alguns lances dele, neste caso na esquerda, onde trabalha com o pé esquerdo e finaliza bem de pé direito.

Cypherpunk

eu nem era muito a favor deste apesar ser bom jogador. Mas nem dá para criticar muito basicamente trocaste um jogador o Akturkoglu faz 27 esta época por um que está poucos dias fazer 28...
Embora o turco seja muito bom finalizador, este tem mais características positivas em relação ao turco finta, remate de longe, velocidade

Mamb

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2025, 05:15
eu nem era muito a favor deste apesar ser bom jogador. Mas nem dá para criticar muito basicamente trocaste um jogador o Akturkoglu faz 27 esta época por um que está poucos dias fazer 28...
Embora o turco seja muito bom finalizador, este tem mais características positivas em relação ao turco finta, remate de longe, velocidade

Vamos ver amigo, vamos ver. Esperemos que tenha rendimento 5+ anos. Se assim for, menos mal.

Golden_Adler