Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

Remata é bem para caralho.

Ter força e colocaçao no remate nao é para todos.

Albertini

Sinto-me enganado, montei a tenda na página do outro espanhol e agora acordo e é isto... lamentável, já não há fontanários como antes 😪

Transformer

Boa contratação.

Não esperava.

Serdeira23

miniMilk

Oh
Estava com o hype total no espanhol

Tenho de processar

Il Capitano

Conhecendo o Lage, estou a ver que vai o Fred para a esquerda, este a titular no lado direito e Andreas no banco.

Transformer

Citação de: Il Capitano em 01 de Setembro de 2025, 07:45Conhecendo o Lage, estou a ver que vai o Fred para a esquerda, este a titular no lado direito e Andreas no banco.

O Aursnes vai voltar ao meio novamente.

20Nico Gaitan20

3⁰ extremo da liga espanhola com maior drible apenas atras de Yamal e Mbape

Interessante

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2025, 07:46
Citação de: Il Capitano em 01 de Setembro de 2025, 07:45Conhecendo o Lage, estou a ver que vai o Fred para a esquerda, este a titular no lado direito e Andreas no banco.

no proximo jogo vai é voltar a DD😂😂

Fearless

Dizia que faltava um esquerdino e um extremo que saiba atacar o espaço. Não sabia era que vinha um 2 em 1. Que bicho.

Seven Red

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2025, 07:46

Só se jogarmos com 12

20Nico Gaitan20

220373

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2025, 03:59Se pensarmos na saida do Akturkoglu, este a entrar para o seu lugar no plantel por mais ou menos o mesmo valor.. em termos de jogador é um upgrade enorme em TUDO. Não têm qualquer comparação.
Corre para trás como o Aktur corria?

O jogo não é só quando se tem a bola no pé

Fearless

Citação de: Francescoli em 01 de Setembro de 2025, 07:26Mais de 20M€ num Bruma refinado com 28 anos e contrato até 2030.

Acho um péssimo movimento de mercado, o pior até agora. Que me prove o contrário.

Eish, Bruma refinado.