Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

RaGaZzO_RuY

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 03:37Boas opções não vão faltar, para várias variantes tácticas, resta saber se quem comanda isto tem mãos para lidar com isto tudo.
Qualidade não falta.

Por uma vez na vida, o Benfica mexeu-se muito bem no mercado, e qualidade vs comissões, este ano nota-se bem a diferença.

Então fodeu.

Dope

Citação de: trobialx em 01 de Setembro de 2025, 08:03Não que me entusiasme muito, mas golo mais recente dele pelo Sevilha:
https://youtu.be/mHPTne26Q0I?si=jSYBCOIaeZjzIxOJ&t=120

Com o fisico que tem e o remate facil acompanhar tem tudo para ser um mini hulk.

Xanghai

Citação de: Il Capitano em 01 de Setembro de 2025, 08:03Vai ser o número 7 ou 11?

11. O 7 já estava inscrito com o Aktur que chegou inclusive a jogar para o campeonato.

rcrdslv

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2025, 08:15
Citação de: trobialx em 01 de Setembro de 2025, 08:03Não que me entusiasme muito, mas golo mais recente dele pelo Sevilha:
https://youtu.be/mHPTne26Q0I?si=jSYBCOIaeZjzIxOJ&t=120

Com o fisico que tem e o remate facil acompanhar tem tudo para ser um mini hulk.

Mini? Este gajo tem mais 7cm que o Hulk..

Diogo20

O treinador só gosta destes cavalos de corrida.

Criativos nem vale a pena, ele nem sabe o que é isso.

ZilluX

Nao conheco.

O Faneca diz que e' muito bom jogador.

TFFS

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2025, 08:09Foram buscar o Bruma belga?

Não aprendem, fds.
O Benfica contrata o melhor jogador do Sevilla.

No SerBenfiquista.com já o apelidam de "Bruma belga"

Se viesse o Messi, seria o "Prestianni velho". E assim sucessivamente.

Eu sou crítico do valor pago porque é difícil de recuperar o investimento, caso corra mal. Não me ponho é a chamar "Bruma belga" ou outro soundbyte que me venha à cabeça.

peter_slb

Muito dinheiro por um jogador que não é especial e está a entrar na fase descendente da carreira. Não sei se ficamos a ganhar na troca do Kerem por este.

Dope

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2025, 08:17O treinador só gosta destes cavalos de corrida.

O criativo è o sudakov e pode ser que ainda venha mais alguém da parte da tarde.

ZilluX

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2025, 08:18
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2025, 08:17O treinador só gosta destes cavalos de corrida.

O criativo è o sudakov e pode ser que ainda venha mais alguém da parte da tarde.

O Faneca diz que o mercado esta' fechado para nos.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 08:18
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2025, 08:09Foram buscar o Bruma belga?

Não aprendem, fds.
O Benfica contrata o melhor jogador do Sevilla.

No SerBenfiquista.com já o apelidam de "Bruma belga"

Se viesse o Messi, seria o "Prestianni velho". E assim sucessivamente.

Eu sou crítico do valor pago porque é difícil de recuperar o investimento, caso corra mal. Não me ponho é a chamar "Bruma belga" ou outro soundbyte que me venha à cabeça.
tinha de ir para o porto.

Assim ja o Aplidavam de novo Hulk

RML

Parecendo que não o Benfica contratou o Sudakov

Haywire

Benfica, literalmente, comprou um número 10 há 2 dias.

DeadPool

Citação de: Edgar_SLB em 01 de Setembro de 2025, 07:21
Citação de: DeadPool em 01 de Setembro de 2025, 06:37Na cabeça do Rui Costa/Bruno Lage há Schjeldrup e Prestianni para a esquerda e Aursnes e Lukebakio para a direita... Não se toca mais...  :buck2:
O Sudokov pode jogar à esquerda. Just saying
Estou a falar de extremos...

Dope

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2025, 08:19
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2025, 08:18

O Faneca diz que o mercado esta' fechado para nos.

Acho estranho uma vez que estavamos a procura de um Extremo Direito desde a saida do Di Maria, entretanto sai o Akturkoglu e não vem ninguem para a vaga deixada pelo Aktur?