Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Kyoto

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2025, 01:51A confirmar-se a contratação do Lukebagio não iria por aqui. Procuraria um jogador mais rápido e extremo esquerdo
Nunca viriam 2 extremos direitos. A confirmar-se o dodi n vem mais ninguem

Cypherpunk

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2025, 04:15
Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2025, 01:51A confirmar-se a contratação do Lukebagio não iria por aqui. Procuraria um jogador mais rápido e extremo esquerdo
O schjelderup vai ter uns meses para provar o que vale. Lukebagio pode jogar na esquerda mas perde muito o têm de melhor sair da finta e rematar

player12

Citação de: Blitzer em 01 de Setembro de 2025, 02:06Alvarez por 25M onde 40% (10M) vão para o Sevilha, para abater nos 20 pagos pelo Lukebakio.

Ficando este ultimo por 10M.

:police:
Não acredito que o Álvarez venha agora depois de dar mais de 20M€ por um gajo de 28 anos, um Banana a fazer negócios de Banana, desistir deste miúdo é preciso ser muito Banana.

Slbsuporter

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2025, 02:23
ainda mais rápido que dodi?
Mais rápido que o Alvarez, mas sobretudo que jogue a EE

sLbErN@ZzZ

Não sei porquê mas tenho feeling que será Lukebakio + este... espero ter razão (e seria útil)

Felixwraith

Estava com o feeling do miudo.
Vou fazer o luto.

Jeremy

Estou lixado da mesma maneira que quando vi o Froholdt assinar pelo Porto

OclassicoNº10

Este puto ... era este puto.

Era. Não sei o que aconteceu, mas pelo complô a falha foi nossa.
Só faltou marcar o avião e mandar-lhe uma mensagem minutos depois a dizer para se ir deitar que afinal não ia de viagem.

Não consigo entender.

Jeremy

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Setembro de 2025, 08:33Este puto ... era este puto.

Era. Não sei o que aconteceu, mas pelo complô a falha foi nossa.
Só faltou marcar o avião e mandar-lhe uma mensagem minutos depois a dizer para se ir deitar que afinal não ia de viagem.

Não consigo entender.
nao acredito...

crodrigues

Sim, acho que era um ou outro. No máximo vinha alguém destro para o lado oposto

sete10

TFFS

Eu também apostaria neste em vez de no Lukebakio

Não faz é do Lukebakio mau jogador

King Ghost

Citação de: crodrigues em 01 de Setembro de 2025, 08:39

Sim, acho que era um ou outro. No máximo vinha alguém destro para o lado oposto
Não vejo porque não possam vir os 2.

Não sei os planos desta direção nem da equipa técnica, mas consigo "conjunturar" a saída do Florentino e a passagem do Aursnes a contar para o meio e defesa direito, logo fica também essa vaga de extremo por preencher.

Não esquecer que saíram Akturkoglu e Di Maria do plantel passado e este ano temos menos tempo de descanso e muitos, muitos jogos para fazer em ano de mundial de seleções.

Phils

Que desilusão se este acaba por não chegar :(