Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Jodeas6

delduin

Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 09:08Que desilusão se este acaba por não chegar :(
Nao vem. O Levante nao baixava o preço e o Benfica nao queria dar mais de 15-20M.

É pena porque queria que viesse mas acho que ficamos muito bem servidos.

ShockWave

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2025, 09:10
Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 09:08Que desilusão se este acaba por não chegar :(
Nao vem. O Levante nao baixava o preço e o Benfica nao queria dar mais de 15-20M.

Tao mas nao vai dar 20 pelo lukebakio?

GTtdi_SLB

O levante queria 20M fixos + 5 em objetivos alcançáveis.

O Sevilha aceitou 20M + 4M em objetivos.

O que se depreende daqui é que o Benfica detectou lacunas na equipa que não se compadecem com jovens promessas e escolheu rendimento imediato, verticalidade e remate à baliza.

Deixou os floreados e o romance de lado. Pragmatismo apenas.

delduin

Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2025, 09:10

Tao mas nao vai dar 20 pelo lukebakio?
Eu nao sei o que vai na cabeça dos dirigentes do Benfica.

Mas uma coisa é pagar este valor por um jogador com impacto imediato (jogador feito, credenciais demonstradas) e outra é pagar por um jogador pelo potencial que tem, que até agora só demonstrou uma pequena parte desse potencial na 2a liga espanhola.

GTtdi_SLB

Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2025, 08:29Estou lixado da mesma maneira que quando vi o Froholdt assinar pelo Porto

Agora é fácil falar do froholdt, mas que é um grande jogador, sem dúvidas.

Quanto ao Álvarez, passando este comboio, já não volta mais (agora que está na LaLiga o seu valor vai disparar). Pode ser que entretanto apareçam outros meninos de valor. É pena.

FXminibArb

Talvez esteja apalavrado para vir em janeiro

MiguelAlmeida

Skrodinavo

Vamos nos arrepender de não ter ido a este daqui a uns anos. É o que é

Jeremy

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2025, 08:29Estou lixado da mesma maneira que quando vi o Froholdt assinar pelo Porto

Agora é fácil falar do froholdt, mas que é um grande jogador, sem dúvidas.

Quanto ao Álvarez, passando este comboio, já não volta mais (agora que está na LaLiga o seu valor vai disparar). Pode ser que entretanto apareçam outros meninos de valor. É pena.
o Froholdt ainda nem era falado no Porto e eu ja falava deste jogador. E foi pelo um user de aqui que conheci o jogador. Era um jogador falado muitas vezes como o Carlos Álvarez, o Yeremay, o Carrizo...

sergio19azb

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 09:43Ainda vai para o sporting
Aparantemente o sporting vai ficar assim:

Pote - Jota Silva (esq)
Trincão (10)
Catamo - Quenda (dta)

Billy the Kid

Vamos lá raciocinar

1. O Benfica estava em negociações com o Levante para a compra de Alvarez (jogador sobre quem o Sevilla possui 40% dos respectivos direitos económicos). Isso é do domínio público.

2. Pelo meio, o Benfica compra um jogador do Sevilla (de 28 anos, por um valor "importante" tendo em conta a idade, sabendo que nunca terá retorno financeiro).

A mim me parece que o Benfica fez 2 grandes negócios com o Sevilla e só teremos confirmação lá para o final do dia (para fechar o mercado em grande, com objectivos populistas e eleitoralistas).

Rui Santos e Malheiro correm para as redes sociais e publicam que o mercado do Benfica está fechado (falam como pessoas "legítimas" e "autorizadas" para o efeito)...
Estão a criar o clima ideal para que o anúncio da surpresa deixada para fim (Alvarez) tenha um grande impacto e cause factor surpresa. O Benfica gosta disso. As eleições agudizam que isso se faça.

Bruno Lage disse ontem que o Benfica "ainda tem muito tempo" (um dia e meio) para contratar jogadores que habilitem qualitativamente a equipa jogar de 3 em 3 dias.

Até o fim do dia teremos novidades.

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 09:43Ainda vai para o sporting
Com Trincão, Geny e Quenda, é mesmo o que eles precisam, mais um avançado/extremo esquerdino.

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 10:04Vamos lá raciocinar

1. O Benfica estava em negociações com o Levante para a compra de Alvarez (jogador sobre quem o Sevilla possui 40% dos respectivos direitos económicos). Isso é do domínio público.

2. Pelo meio, o Benfica compra um jogador do Sevilla (de 28 anos, por um valor "importante" tendo em conta a idade, sabendo que nunca terá retorno financeiro).

A mim me parece que o Benfica fez 2 grandes negócios com o Sevilla e só teremos confirmação lá para o final do dia (para fechar o mercado em grande, com objectivos populistas e eleitoralistas).

Rui Santos e Malheiro correm para as redes sociais e publicam que o mercado do Benfica está fechado (falam como pessoas "legítimas" e "autorizadas" para o efeito)...
Estão a criar o clima ideal para que o anúncio da surpresa deixada para fim (Alvarez) tenha um grande impacto e cause factor surpresa. O Benfica gosta disso. As eleições agudizam que isso se faça.

Bruno Lage disse ontem que o Benfica "ainda tem muito tempo" (um dia e meio) para contratar jogadores que habilitem qualitativamente a equipa jogar de 3 em 3 dias.

Se o Marinho diz.... Eu acredito

Agora... Qual o sentido de contratar 2 gajos para a direita?

pipi

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 10:04Vamos lá raciocinar

Se o Marinho diz.... Eu acredito

Agora... Qual o sentido de contratar 2 gajos para a direita?

O Belga joga na esquerda também