Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

iKatz

Das duas uma. Ou sai um craque daqui, ou sai um Marega

pipi

Citação de: arSa_SLB em 01 de Setembro de 2025, 11:02Não sei se repararam mas o Schjelderup ontem quando foi substituido pareceu me que saiu fodido

Estamos muito fortes em leituras de expressões faciais!!

fpie

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2025, 11:03Das duas uma. Ou sai um craque daqui, ou sai um Marega

se saisse o treinador, já era bem bom

Baron_Davis

A ideia do Averell sadino deve ser 433 com este na direita, Suda desde a esquerda e miolo com Enzo, Rios e Fred

Yuri_SLB

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2025, 09:19Um dos maiores cepos do mundo. Não serve para o Sevilha, e não pegou em lado nenhum. Um verdadeiro Minhoca da La Liga. Qualquer gajo da B seria melhor. Não conheço nenhum, mas isso não interessa.

E não. Nunca o vi jogar. Mas disseram-me que só tinha 3 assistências e há vídeos na internet onde ele não recebem uma bola. Portanto está bom. Cepo nojento

A La Liga n concorda contigo

Se levaste o que estava ali escrito a sério, não sei o que te dizer. Mas o vídeo está "indisponível"
N está nada pá, tem que clicar em "assistir video"

Che1904

Gosto muito, jogador para fazer a diferença no tugão

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: jjlope00 em 01 de Setembro de 2025, 10:48Quando chega?
Já está no jato a caminho de tires

Pensei que não vinha ninguém, afinal ainda vieram Sudakov e este.

fpie

Citação de: Che1904 em 01 de Setembro de 2025, 11:04Gosto muito, jogador para fazer a diferença no tugão

já entraram alguns que vão fazer a diferença, mas na realidade o Benfica cada vez joga pior

krak

Bolasie dos Ricos
Marega da Luz
Dembele dos Pobres

Vão acrescentando à lista... Que o deadline day é animado.

Che1904

Citação de: arSa_SLB em 01 de Setembro de 2025, 11:02Não sei se repararam mas o Schjelderup ontem quando foi substituido pareceu me que saiu fodido
O drama a tragédia o horror by Artur Albarran

arSa_SLB

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 10:58O Lage vai espetar com ele na esquerda.

Leram aqui 1⁰.

E se nao for ele vai ser o Sudakov.

Obrigado pela informação em primeira mão. E acrescento: se não for ele nem o Sudakov, há-de ser outro qualquer.

fpie

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2025, 11:03Das duas uma. Ou sai um craque daqui, ou sai um Marega

o sadino escolhe

L1968

Entre este e o Amoura acham que ficamos mais bem servidos com quem?

Bailey

Já não conheço ninguém , não faço ideia quem e este