Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

xungaria

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2025, 14:44A do Alvarez faria muito mais sentido. Por vários motivos. Idade, talento, capacidade de entrar e sobretudo desbloquear espaços fechados.

isso é tudo muito bonito.

Mas o Alvarez garante rendimento imediato?este vai garantir de certeza.

É dos melhores Extremos da La liga.
Claro que garante. O talento está lá todo. E a sua capacidade também.
Digo-te mais, garante mais rendimento imediato contra autocarros já hoje.
o talento esta todo la....verdade.

Tambem esta no prestianni  e nao de consegue impor...

O que é que o Prestianni já fez de especial?

Para além de nos ter lixado no mundial, ainda não vi mais nada digno de registo

O Prestianni é capaz de ser o acto mais criminoso do Lage.. Nem joga, nem empresta.. O miúdo tem muito talento, mas precisa de jogar.. Nós nem lhe damos a oportunidade, nem o pomos a rodar..

Citando uma tirada lendaria e intemporal aqui do fórum:

"....precisa de ir para o Estrela ganhar Caparro...."

rcrdslv

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2025, 14:52
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2025, 14:44A do Alvarez faria muito mais sentido. Por vários motivos. Idade, talento, capacidade de entrar e sobretudo desbloquear espaços fechados.

O Prestianni é capaz de ser o acto mais criminoso do Lage.. Nem joga, nem empresta.. O miúdo tem muito talento, mas precisa de jogar.. Nós nem lhe damos a oportunidade, nem o pomos a rodar..

um bocado como o noroego junior, estes miudos precisam de ter mais tempo, se nao servem, emprestem ou vendam

Se estiveres a falar do bacorinho do Harder, por favor, nem compares.. O Harder é um calhau com pernas e força.. têm de o ensinar a jogar à bola. O Prestianni têm de lhe explicar que o futebol de rua e o futebol profissional não são a mesma coisa.. o miúdo tem muitas falhas, mas tem aquele toque de bola "especial".. agora, se não jogar (no Benfica ou em qualquer equipa a sério) vai ser um flop à espera de acontecer.. Tem de perder a bola, tem de levar na tromba dos defesas, tem de levar dos companheiros no balneário quando fizer merda ou brincar na areia... tem de fazer tudo isso para crescer, vá.. Se não for para calçar nunca, emprestem o miúdo, sem opção de compra, a uma equipa de segunda liga espanhola, ou inglesa, onde jogue e tenha esse espaço para crescer

Montez

Citação de: pevmac em 01 de Setembro de 2025, 14:47
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2025, 14:39Ele e Alvarez para a direita pode ser interessante. O segundo, para mim, era mais prioritário pelas carateristicas

Até porque o Álvarez também tem características para jogar a 10, e permite uma certa plasticidade tática... Mas não sei se o Lage é o ideal para explorar isso.

"Plasticidade tática"

Damn.

rcrdslv

Citação de: xungaria em 01 de Setembro de 2025, 14:53

Citando uma tirada lendaria e intemporal aqui do fórum:

"....precisa de ir para o Estrela ganhar Caparro...."

É intemporal por um motivo.. Seja no Estrela, seja onde for, mas sem minutos não vai lá

pevmac

Citação de: Montez em 01 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2025, 14:39Ele e Alvarez para a direita pode ser interessante. O segundo, para mim, era mais prioritário pelas carateristicas

Até porque o Álvarez também tem características para jogar a 10, e permite uma certa plasticidade tática... Mas não sei se o Lage é o ideal para explorar isso.

"Plasticidade tática"

Damn.

Fui picado pelo mesmo mosquito do Manuel Machado... kkkkk

PontapeDoIsaias

O que esperar deste gajo? Pelo que leio parece que quando esta ON e gajo para partir tudo mas e muito inconsistente

GoloDeLetra

Cheira-me que poucos minutos fará na direita. Nao estou a ver o Lage mexer na dupla Aursnes/Dudic que tao bem tem dado conta do recado.

Já agora tem o mesmo empresario do Dudic e Seferovic.

The_Riggs

Citação de: sevillista em 01 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: Ricardim19 em 01 de Setembro de 2025, 00:52Está lesionado lol

Primero decir que la lesión era muy leve. Es más aquí se decía que no estaba lesionado sino que como iba a salir pues no querían que jugará en Girona.

Os lleváis a un gran jugador.

Le deseo toda la suerte del mundo en vuestro club.

Obrigado, é sempre um prazer ver o Sevilha a foder-se. Fico a torcer para que esta transferência signifique que ficam um lugar abaixo do ano passado.

tacuaracardozo

Não conheço o jogador em grande detalhe, não o vou defender, mas a quantidade de malta ofendida por contratarmos um jogador de 28 anos é incrível. Eu pago quotas da família toda + RP, invisto bastante no Benfica, mas não vejo retorno nenhum a cair para o meu lado quando vendemos malta por 120M. Acho que esta direção não tem critério e planeamento nenhuns? Acho, e é URGENTE correr com eles do Benfica! Mas não vejo problema em contratarmos um jogador de qualdiade, que tenha 28 anos. Festejei muito golo do Jonas, Saviola e magia do Aimar, mesmo sem me ter dado retrono nenhum financeiro.

Pablito13

BlankFile

É muito bom jogador. É um ala forte no 1vs1, algo que o Benfica não tem actualmente. Para além disso, não tem medo de rematar á baliza, não tem medo de arriscar. O Benfica já tem demasiados jogadores com alergia á baliza.

Bem-vindo e boa sorte!

PontapeDoIsaias

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Setembro de 2025, 15:00Não conheço o jogador em grande detalhe, não o vou defender, mas a quantidade de malta ofendida por contratarmos um jogador de 28 anos é incrível. Eu pago quotas da família toda + RP, invisto bastante no Benfica, mas não vejo retorno nenhum a cair para o meu lado quando vendemos malta por 120M. Acho que esta direção não tem critério e planeamento nenhuns? Acho, e é URGENTE correr com eles do Benfica! Mas não vejo problema em contratarmos um jogador de qualdiade, que tenha 28 anos. Festejei muito golo do Jonas, Saviola e magia do Aimar, mesmo sem me ter dado retrono nenhum financeiro.
Muito bem dito

Ludwig van

Infelizmente estou mesmo a ver o Lage a colocar o Dodi no mesmo lugar que colocou o Barreiro ontem.

Ele tem a panca de pressionar em 4-4-2.

Lurgee

Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: GodlyFabio em 01 de Setembro de 2025, 14:45Pergunta genuina, Sempre vem? ou o Hype é apenas Hype?
Já está em Lisboa e já falou. Só se chumbar nos exames médicos é que não será jogador do Benfica
Estava a ver a chegada dele, onde não conseguia ouvir, e apareceu a legenda do gajo.

"Disseram-me que era um grande clube..."

E eu até comentei que por causa disso îa já para trás.

Depois o meu filho explicou que ele não disse isso, que disse que era um "top club"

E mostrou-me o vídeo...de facto não disse nada do "disseram-me"....que cabrões