Basquetebol Internacional

Lebohang Mokoena

Estou cada vez mais convencido que vamos perder contra a Estónia

nferrari

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 09:31Tendinite no joelho? os clubes estao se a cagar.. é normal .

Eu acho que este problema dele no joelho, já começa de ser recorrente.

E acusar já, ainda sem ter começado a época. Não me parece que seja bom prenúncio.

nferrari

O Brasil ganhou a Americup frente à Argentina, num jogo com poucos pontos.

Acredito que isto seja bom para o basquetebol brasileiro.

Curiosamente, Portugal tinha defrontado recentemente a Argentina num jogo de preparação para o EuroBasket.

lancadordedois

Citação de: nferrari em 01 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 09:31Tendinite no joelho? os clubes estao se a cagar.. é normal .

Eu acho que este problema dele no joelho, já começa de ser recorrente.

E acusar já, ainda sem ter começado a época. Não me parece que seja bom prenúncio.

creio que ja tem a mazela ha algum tempo , e ele proprio confirma no video que ja a tinha nos testes fisicos que fez ca epoca passada ou ha dois anos.

Rui SLB Pedro

Hink da Letónia à capela. Fantástico.

Pevides

green_eyes_slb

AleKx

Neemias melhorou tanto tanto tanto na NBA

Bogarim

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2025, 16:14Neemias melhorou tanto tanto tanto na NBA
Precisa só de melhorar nos movimentos de poste, a grande lacuna dele.

Mesmo assim, teve lá um lance bem trabalhado sobre o Porzingis.

Lebohang Mokoena

Relvão com um airball e uma receção falhada em 30 segundos.

jjlope00

Bogarim

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Setembro de 2025, 16:21Relvão com um airball e uma receção falhada em 30 segundos.
Airball de mid range é insano.

xungaria

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2025, 16:14Neemias melhorou tanto tanto tanto na NBA

E este ano que vai ter muitos mais minutos vai melhorar ainda mais.
Tem muito potencial. Nos Celtics joga muito a medo. Só bloqueia e afunda. Tem potencial para fazer ainda melhor

Lebohang Mokoena

Citação de: Bogarim em 01 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Setembro de 2025, 16:21Relvão com um airball e uma receção falhada em 30 segundos.
Airball de mid range é insano.

É como disse aí atrás, a este nível não podes jogar com jogadores da Liga Portuguesa, nem para fazer rotação

jjlope00