Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

nfgl

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Tipo quem? Olha, o Rego parece que desapareceu e nunca mais ninguém o viu..

Deixaram de usar calças com cintura descaída.

e o João?

Há-de jogar, espero eu.
Mas este mês foi fodido.
8 jogos, sem pré-época.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2025, 16:31Parece claro que não vem. Quem alimenta esperanças é apenas para se entreter até final do mercado.

Eu acho o mesmo. Se o Benfica quisesse mesmo outro extremo ele já cá estava.

Não necessariamente. Atenção que o mercado em França, Itália, Alemanha e Inglaterra fecha às 19:00, ou seja cinco horas antes de fechar o nosso (em Espanha fecha às 23:00, salvo erro).

Eu não sei se ainda querem o Álvarez ou não. Mas a partir das 19:00 há jogadores daquele big-4 que não foram colocados em definitivo onde ambicionavam inicialmente. Há sempre casos desses. E muitos empréstimos se fazem a partir daí.

Eu acho que ainda chega mais alguém até à meia-noite.
Recordo-me sempre do Siqueira, em agosto de 2013.
Andávamos a levar com o Bruno Cortez no início de época e a desesperar por um lateral a sério. Em cima do fecho (literalmente) chegou o Siqueira. E tudo porque o Coentrão não saiu para o United e o Real ficou sem espaço para o Siqueira. Ficámos nós a ganhar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2025, 16:31Parece claro que não vem. Quem alimenta esperanças é apenas para se entreter até final do mercado.

Eu acho o mesmo. Se o Benfica quisesse mesmo outro extremo ele já cá estava.

Não necessariamente. Atenção que o mercado em França, Itália, Alemanha e Inglaterra fecha às 19:00, ou seja cinco horas antes de fechar o nosso (em Espanha fecha às 23:00, salvo erro).

Eu não sei se ainda querem o Álvarez ou não. Mas a partir das 19:00 há jogadores daquele big-4 que não foram colocados em definitivo onde ambicionavam inicialmente. Há sempre casos desses. E muitos empréstimos se fazem a partir daí.

Eu acho que ainda chega mais alguém até à meia-noite.
Recordo-me sempre do Siqueira, em agosto de 2013.
Andávamos a levar com o Bruno Cortez no início de época e a desesperar por um lateral a sério. Em cima do fecho (literalmente) chegou o Siqueira. E tudo porque o Coentrão não saiu para o United e o Real ficou sem espaço para o Siqueira. Ficámos nós a ganhar.

É um ponto de vista interessante e encaixa no que disse o RPB.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Schjelderup e Prestianni.

Este é um jogador na mesma linha, um projeto de jogador. Desses temos cá alguns. Não faz sentido, a não ser que fosse uma aposta de futuro e uma oportunidade de negócio. Mas tendo em conta o que pedem por ele, não acho que faça sentido.

S1Benfica

Eu penso que o mais saudável seria que fossemos todos apanhar ar para outro lado, por exemplo irmos todos ver os carros do @KRF.

futeboldelite

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2025, 16:57
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2025, 16:53

Deixaram de usar calças com cintura descaída.

e o João?

Há-de jogar, espero eu.
Mas este mês foi fodido.
8 jogos, sem pré-época.

pá, deu para jogar no mundial de clubes e ser escolha regular no ano passado, quando tinhamos o dobro de extremos e médios ofensivos, e este ano ainda não foi convocado para nenhum jogo.

Ou está a ser empurrado para fora ou estão a pressioná-lo a mudar de empresário. Mais uma vez.

NN_1984

reizy1904

Um dos problemas do Benfica é esta cena de instituir o Aursnes porque sim (equilibrios e o crl) numa das alas, enquanto o Sporting anda com Pote e Trincão a fazerem a diferença jogo atrás de jogo neste tugão miseravel. Não temos poder de fogo nenhum nas alas além do Lukebakio, é o que é.

LECN

futeboldelite

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:00

Schjelderup e Prestianni.

Este é um jogador na mesma linha, um projeto de jogador. Desses temos cá alguns. Não faz sentido, a não ser que fosse uma aposta de futuro e uma oportunidade de negócio. Mas tendo em conta o que pedem por ele, não acho que faça sentido.

temos 3 jogadores de origem para as 2 alas + aursnes

curtito

RedWinner