Basquetebol Internacional

Lebohang Mokoena

Fortíssimos a amassar o aro no 2º Período

J.P.A.

Desculpem lá mas por muito fraco que sejamos, parecemos amadores...
40% 2pts, 15% 3pts, 60% LL... muito fraco.

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 01 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:49visto que nao querem investir na modalidade de forma mais cerebral , ao menos comecem a naturalizar mais uns quantos..so Travante nao chega e Neemias vem quando consegue..
o problema é que a Fiba não permite que se use mais de 1 jogador naturalizado.

O Adem Bona foi naturalizado , foi da Nigeria para a Turquia pre adolescente 12 ou assim

perdemos o Eduardo Francisco , claro ele deve ter rejeitado.. mas mesmo assim da para entender a ideia

Bogarim

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:59
Citação de: Fanatic7 em 01 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:49visto que nao querem investir na modalidade de forma mais cerebral , ao menos comecem a naturalizar mais uns quantos..so Travante nao chega e Neemias vem quando consegue..
o problema é que a Fiba não permite que se use mais de 1 jogador naturalizado.

O Adem Bona foi naturalizado , foi da Nigeria para a Turquia pre adolescente 12 ou assim

perdemos o Eduardo Francisco , claro ele deve ter rejeitado.. mas mesmo assim da para entender a ideia
Normal, a seleçao de Angola é muito melhor que a nossa

Lebohang Mokoena

Citação de: Jayson Tatum em 01 de Setembro de 2025, 16:55Não sei como é que era nos treinos dos Celtics, mas o Neemias aqui, no matchup com o Porzingis, nem cheira

Talvez porque nos treinos não está a jogar com colegas de equipa que nem lançar ao cesto sabem

Rui SLB Pedro

Avizinha-se mais uma derrota pesada. O Relvao quase tudo o que faz faz mal sobretudo a lançar. Existem lançamentos que nem no aro acerta. É começar a pensar no jogo da Estónia. Se passarmos à segunda fase não deixará de ser uma prestação positiva.

PP00

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Setembro de 2025, 16:59
Citação de: Jayson Tatum em 01 de Setembro de 2025, 16:55Não sei como é que era nos treinos dos Celtics, mas o Neemias aqui, no matchup com o Porzingis, nem cheira

Talvez porque nos treinos não está a jogar com colegas de equipa que nem lançar ao cesto sabem

O que os colegas tem haver com os matchups individuais?

Puro e simplesmente o Neemias está a léguas do nível do Porzingis.

Como o Neemias há muitos.
Como o Porzingis há poucos.

Com isto, não estou a dizer que o Neemias não tem qualidade, porque tem, mas não está nem perto do nível do Porzingis.

xungaria

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:48
Citação de: Fanatic7 em 01 de Setembro de 2025, 16:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: xungaria em 01 de Setembro de 2025, 16:38Este jogo já foi...
Contra a Estónia se quiserem ganhar o jogo têm que rodar muito menos a equipa.

Não há volta a dar

com dois jogos perdidos , os seguintes quase nao teriam que ter rotaçao , mas nao sei se ha alguma restriçao contratual com a seleçao
Nesta fase final não ah restrições

como sabes?

Claro que não há.
É uma competição oficial... nem as seleções aceitariam.

Alias, as estrelas andam a jogar até esfolar. Jokic, Doncic, Giannis e por aí fora

xungaria

Não é bem assim...o Queta está a fazer um jogo razoável.
Nem acho o Porzingis nada por aí além debaixo do cesto. Ele é fortíssimo é a vir cá fora e atirar

Lebohang Mokoena

Os nossos adversários também já começaram a perceber que se encherem o Travante de faltas o ataque português fica logo manietado

xungaria

O Queta tem +1 ressalto que o Porzingis e tem 5 lançamentos convertidos no pintado.
O Porzingis tem 1.... tem é 5 triplos... marcado pelo Amarante....

Não tem nada a ver com o matchup

Marin

Portugal a lutar como pode,e com toda a entrega.

Os que jogam no estrangeiro,segunda liga.

Os que jogam em Portugal,suplentes dos Americanos.

Se muda a mentalidade,teremos um grande Portugal.

xungaria

Epah, que merda de troca... como é que há um mismatch que fica com o Lisboa a marcar o Porzingis?
Isto é falta de trabalho

J.P.A.

Tantos lançamentos fáceis que se falham...

lancadordedois

Citação de: J.P.A. em 01 de Setembro de 2025, 17:13Tantos lançamentos fáceis que se falham...

isto , se a defender é o que é e com recurso a faltas , a atacar é escasso o que entra e nao falamos apenas de triplos , mas ate cestos ja sem oposicao e sem oposiçao