Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

marco510

Citação de: The Horror em 01 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: paulocc22 em 01 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 17:12Pedir ao Dodi para ligar ao Trussard para convence-lo e numa operação relâmpago fechar um empréstimo  com o vencimento a ser pago 65%/35% ou 70%/30% no maximo.

Isto era fechar o mercado em beleza!!
mais uma vez fica aquem... espero que depois de outubro acabe este amadorismo

Este mercado foi mau??

Lol.
Mau? Não. Péssimo!
Tudo feito em cima do joelho, falhamos várias das primeiras opções.
Queríamos o Almada... não veio, passámos para o Amoura... não veio...sai o extremo esquerdo titular, afinal já não precisamos de extremo esquerdo🤡.
Para extremo direito trazemos no último dia de mercado, quando já sabíamos que não íamos ter o Dia Maria.
Para médio defensivo sai o titular, vem um melhor do que ele mas despachamos o único m.defensivo disponível, se o Enzo se lesionar ou fôr expulso...joga o Leandro Barreiro...que jogava a número 10🤡
Um jogador com o potencial do R. Luís vai com opção de compra de 10 milhões🤡
O nosso extremo titular, era para ser vendido por 30 milhões🤡
Os jogadores não chegaram a tempo da supertaça e eliminatórias da Champions, supertaça que foi marcada com os pés🤡
O Richard Rios🤡🤡🤡
Se me lembrar de mais venho atualizar.

ZICKLER

Se do que o dodi joga melhor sobre a direita, pouco sentido fazia trazer outro jogador que tbm joga ali

Benfiquismo

Infelizmente parece que o negócio caiu.

rcrdslv

Citação de: Capitao Moura em 01 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: jokajoka123 em 01 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: GoldenState em 01 de Setembro de 2025, 14:05A mente humana é realmente fascinante.

Todos os anos metem na cabeça que há um atleta "X" que vai chegar, contra todas as expectativas, e ficam a fazer refresh até às 23h59  ;D

Axonteceu uma vez... grande momento do SB. E grande momento para o Benfica também. Siqueira.
Apesar de tudo, o melhor momento SB foi a vinda do homem que nunca chegou. O homem que se punha nas lareiras a comer carne assada, que chegava numa quarta e era apresentado numa sexta-feira...

Que saudades desse verão. A malta a falar pelo insta com um velho que foi a fogueira tocar guitarra ou o crl.

Fontes e mais fontes. Fogueiras, galinhas, barcos, aviões, Uruguai e Ibiza.

Que novela, que insanidade, que plot.

Merecia outro final, mas ainda assim foi espetacular.

Pipilo! Ainda hoje sigo o Sr. no Instagram.. E o fórum a tomar conta de um live do Agente num barco ou que foi, a perguntar quando vinha?!

Já não há "transferências" dessas..

S1Benfica

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 17:27
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2025, 17:26
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2025, 17:19Parece-me evidente que não vem. O nosso mercado fechou.

Se o próprio emissário vinha de Bruxelas com o último reforço, nas últimas horas de mercado e disse que estava fechado...
O próprio emissário vinha do carro que estava parado no parque! O Braz não veio com porra nenhum!O Braz apenas foi esperar o jogador, mais nada! O jogador veio com o seu staff num jato alugado pelo Benfica

Isso ainda seria mais absurdo. eheh
Mas foi o que aconteceu.

Foi mesmo?

Então nas outras vezes todas em que o seu carro também está à espera e até dá boleia pelos próprios meios? Também fica sempre em terra?
Metam uma coisa na cabeça!
Das várias contratações que fizemos, sob a égide dos manos, contam-se pelos dedos das mãos, as vezes em que o Braz viajou no mesmo avião (jato ou avião normal) que o jogador.

Terá o feito com João Vitor, com Enzo, Rios e pouco mais! Ou seja, grande parte estamos a falar de jogadores que vieram da América do Sul. Porque de resto, os jogadores ou vem num avião comercial ou até de jato privado, mas com a sua entourage e staff! O que o Braz apenas faz (ou fazia!) era ir ao aeroporto, aparecer com pompa e circunstância somente para dar boleia aos jogadores.

Tu acreditas mesmo nisso?

Então vejamos: o Benfica, no último dia de transferências, está a negociar o jogador do tópico. O seu emissário, QUE VIAJA SEMPRE ATÉ AO LOCAL E NEGOCEIA PRESENCIALMENTE, fica em Lisboa à espera para dar um bacalhau ao Dodi e ir almoçar de seguida.

Seria muito bonito, mas também é verdade que daqui podemos esperar de tudo.  :o

Capitao Moura

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2025, 17:40
Citação de: Capitao Moura em 01 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: jokajoka123 em 01 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: GoldenState em 01 de Setembro de 2025, 14:05A mente humana é realmente fascinante.

Todos os anos metem na cabeça que há um atleta "X" que vai chegar, contra todas as expectativas, e ficam a fazer refresh até às 23h59  ;D

Axonteceu uma vez... grande momento do SB. E grande momento para o Benfica também. Siqueira.
Apesar de tudo, o melhor momento SB foi a vinda do homem que nunca chegou. O homem que se punha nas lareiras a comer carne assada, que chegava numa quarta e era apresentado numa sexta-feira...

Que saudades desse verão. A malta a falar pelo insta com um velho que foi a fogueira tocar guitarra ou o crl.

Fontes e mais fontes. Fogueiras, galinhas, barcos, aviões, Uruguai e Ibiza.

Que novela, que insanidade, que plot.

Merecia outro final, mas ainda assim foi espetacular.

Pipilo! Ainda hoje sigo o Sr. no Instagram.. E o fórum a tomar conta de um live do Agente num barco ou que foi, a perguntar quando vinha?!

Já não há "transferências" dessas..

Pipilo!!

Também sigo. E melhor, o irmão do Cavani ainda me segue no insta. Há uns meses deu me like num story random de eu e os meus amigos nos copos 😂

kastro

Na cabeça do Lage deve estar este 11

Trubin

Dedic.  A.Silva.  Ota.   Dahl

Enzo

Rios.         Sudakov

Lukébakio    Pavlidis.     Aursness

O que me mete mais pena vair ser o Tomás Araújo, mas acho que ele vai rodar muito com os outros 2 centrais

Rei

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Tipo quem? Olha, o Rego parece que desapareceu e nunca mais ninguém o viu..

Schjelderup e Prestianni.

Este é um jogador na mesma linha, um projeto de jogador. Desses temos cá alguns. Não faz sentido, a não ser que fosse uma aposta de futuro e uma oportunidade de negócio. Mas tendo em conta o que pedem por ele, não acho que faça sentido.

temos 3 jogadores de origem para as 2 alas + aursnes

curtito

Temos 4 mais Sudakov que pode jogar a partir da esquerda.

O Benfica não joga com extremos junto à linha.

os 4 são quem?

Schjelderup, Lukebakio, Prestianni, Aursnes

O Sudakov pode jogar na posição onde tem jogado o Schjelderup, aliás, os movimentos que faz de fora para dentro são semelhantes. São os jogadores de perfil mais criativo que nós temos.

Uma coisa que a malta tende em ignorar é o modelo de jogo do Benfica atual, o Benfica não joga com extremos, isso é uma falácia. Jogamos com um trio atrás do avançado que claramente sobrecarrega o corredor central, a largura é quase sempre oferecida pelos nossos laterais.

certo, mas repara mesmo a pensar assim tu ficas sem uma opção potencial para o meio campo (Aursnes).

é como uma manta, tapas de um lado, destapas do outro.

A não ser que estejas a contar com a fiabilidade do Barreiro para ser o Médio Centro quando o Rios ou o Enzo estiverem castigados.

Amigo, eu sou suspeito, para mim o Aursnes jogava sempre numa dessas posições por ter um rendimento mais alto. Não o gosto tanto de ver mais recuado, apesar de poder fazer essas posições também. Daí eu dizer que temos 4 jogadores para essas posições mais o Sudakov que porventura pode jogar na posição do Schjelderup.

No final do dia o que conta é as opções do treinador e a forma como vê o jogo, se tiver unhas para esta guitarra pode retirar muito de qualquer um destes jogadores.

Rei

Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2025, 16:39Mentalizem-se que acabou. Vai custar menos

A mim não me custa. Estou a torcer para que não venha até. O Benfica que feche a loja e aposte nos nossos agora.

Tipo quem? Olha, o Rego parece que desapareceu e nunca mais ninguém o viu..

Schjelderup e Prestianni.

Este é um jogador na mesma linha, um projeto de jogador. Desses temos cá alguns. Não faz sentido, a não ser que fosse uma aposta de futuro e uma oportunidade de negócio. Mas tendo em conta o que pedem por ele, não acho que faça sentido.

temos 3 jogadores de origem para as 2 alas + aursnes

curtito

Temos 4 mais Sudakov que pode jogar a partir da esquerda.

O Benfica não joga com extremos junto à linha.

os 4 são quem?

Schjelderup, Lukebakio, Prestianni, Aursnes

O Sudakov pode jogar na posição onde tem jogado o Schjelderup, aliás, os movimentos que faz de fora para dentro são semelhantes. São os jogadores de perfil mais criativo que nós temos.

Uma coisa que a malta tende em ignorar é o modelo de jogo do Benfica atual, o Benfica não joga com extremos, isso é uma falácia. Jogamos com um trio atrás do avançado que claramente sobrecarrega o corredor central, a largura é quase sempre oferecida pelos nossos laterais.

O modelo de jogo do Benfica actual, muda de semana para semana conforme o adversário.

Meter o Sudakov na ala era ridículo.

Não era. Ele pisa esses terrenos. Jogar na ala é diferente de jogar a partir de uma ala, para dentro. É onde se sente mais confortável. O Schjelderup também não é um extremo de ir à linha, é um médio ofensivo que pisa terrenos interiores, tal como o Sudakov.

Aliás, eu diria que ambos são os jogadores mais criativos que temos e poderão coincidir no onze ou até lutarem pelo mesmo lugar na equipa, aí vai depender muito de como o Lage vai encaixar o Lukebakio na equipa.

Sea_Shepherd

Citação de: marco510 em 01 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 17:12Pedir ao Dodi para ligar ao Trussard para convence-lo e numa operação relâmpago fechar um empréstimo  com o vencimento a ser pago 65%/35% ou 70%/30% no maximo.

Este mercado foi mau??

Lol.
Mau? Não. Péssimo!
Queríamos o Almada... não veio, passámos para o Amoura... não veio...sai o extremo esquerdo titular, afinal já não precisamos de extremo esquerdo🤡.
Para extremo direito trazemos no último dia de mercado, quando já sabíamos que não íamos ter o Dia Maria.
Para médio defensivo sai o titular, vem um melhor do que ele mas despachamos o único m.defensivo disponível, se o Enzo se lesionar ou fôr expulso...joga o Leandro Barreiro...que jogava a número 10🤡
Os jogadores não chegaram a tempo da supertaça e eliminatórias da Champions, supertaça que foi marcada com os pés🤡
O Richard Rios🤡🤡🤡

Faltou aí a mais importante, se o Dodi é o substituto do Di Maria então qual é o substituto do Aktur?

Menino de Ouro RS

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 17:20

Este mercado foi mau??

Lol.

Podia ter sido melhor. Acredito que por 27M o Benfica arranjasse alguém melhor que o Rios
bom nao e o trabalho fica incompleto mais uma vez

di maria aktur amdouni  gouveia  e bruma lesionado

saem 5 e entra 1

O Tino sai nao vem ninguem

Vai ser mais um ano de adaptaçoes caso haja mais lesoes o que e provavel porque a epoca e longa

Não é verdade. Amdouni sai e entra Sudakov que é infinitamente superior. Bruma e Gouveia pouco contavam, sobretudo o segundo. Mas, afirmam-se Prestianni e Schjelderup. Aursnes já se viu que vai sempre jogar numa ala. O belga que hoje chega joga nas duas, mas, principalmente na direita, substituindo o Di Maria. Creio que faltou, somente, um jogador para fechar as posições da frente, para competir com Schjelderup na ala. O Florentino sai porque fomos buscar o Enzo e temos o Manu a regressar e, sonhando, queremos abrir espaço para Quintas e Veloso, além que Rios joga também a 6. O mercado do Benfica foi muito bom, ficou a dois jogadores de ser fabuloso, no que respeita aos jogadores um defesa esquerdo melhor que o Dahl relegando este para o banco e uma opção ao Schjelderup. A minha preocupação já não é o plantel, mas, o treinador.
Veremos se Schell e Presti vao ser aposta defenitiva tenho as minhas

os da formaçao nao contam pelo menos a aposta e meter o Berreiro em vez do veloso o quintas nao esta na B e o Leandro nao conta para a Direita

paulocc22

Este mercado foi mau??

Lol.
sim em certas posições foi mt mau mesmo. e falta ver o que vale obrador, rios, ivanovic e lukebakio. porque senão foi mau em toda a extensão. obrador no ultimo jogo ja mostrou alguma coisa, rios tem sido pessimo à exceção de 2 jogos e ivanovic mt pouco. a juntar a isso ter 2 extremos para 4 posições e vender aktur e gouveia é de mestre

kastro

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 17:49
Citação de: marco510 em 01 de Setembro de 2025, 17:37

Este mercado foi mau??

Lol.
Mau? Não. Péssimo!
O Richard Rios🤡🤡🤡

Faltou aí a mais importante, se o Dodi é o substituto do Di Maria então qual é o substituto do Aktur?
Aursness

Rama212

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 17:20

Este mercado foi mau??

Lol.

Podia ter sido melhor. Acredito que por 27M o Benfica arranjasse alguém melhor que o Rios
bom nao e o trabalho fica incompleto mais uma vez

di maria aktur amdouni  gouveia  e bruma lesionado

saem 5 e entra 1

O Tino sai nao vem ninguem

Vai ser mais um ano de adaptaçoes caso haja mais lesoes o que e provavel porque a epoca e longa
Mas o Benfica tinha excesso de extremos/alas ofensivos. Saíram 5, mas também mal era de entrassem 5...
Devia entrar mais um além do gajo do Sevilha, mas é o que é.

Tudo depende um pouco da sorte. O Benfica não pode ter planteis muitos extensos. Se se lesionar 1/2 centrais, estamos lixados. Se não acontecer, tá top para rotação... Isso depois depende de MT coisa