Sugestões de jogadoras / Mercado

PRodry68

Citação de: Bia_38 em 20 de Agosto de 2025, 17:16https://www.instagram.com/p/DNlTaKGIi6_/

Isto apareceu-me, é verdade que a Salomé Prat vem para o Benfica?
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: paalexg em 20 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: Bia_38 em 20 de Agosto de 2025, 17:16https://www.instagram.com/p/DNlTaKGIi6_/

Isto apareceu-me, é verdade que a Salomé Prat vem para o Benfica?
Verbas significativas? Por uma jogadora que não é titular indiscutível no Torreense? Está certo...

Parece-me exagero isso das "verbas significativas".
A ser verdade parece a anedota daquele que foi ao Stand já tinha apalavrado a compra de um Audi e de Um Mercedes , muda de ideias e algumas horas ( dias ) vai ao mesmo Stand e com o dinheiro do Mercedes conpra um Fiat 600  . Só mesmo destes incompetentes . Outubro TIC TAC , TIC TAC  .   

BlankFile

Citação de: Mamb em 20 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2025, 18:50O nosso clube é mesmo uma montanha russa, pqp. Hayley Raso fechada desde final de Julho... e cai passado 1 mês praticamente. Tanto arrastaram, que conseguiram o que queriam. Entretanto pressões internas acontecem, porque o plantel tem lacunas evidentes, é mais do que evidente para todos os que acompanham. Possíveis cedências acontecem, porque o Sr Presi foi ao treino e reconheceu o óbvio e alguém foi apertado. Sr Presi esse, que como homem do Futebol, deveria ter um conhecimento bem mais amplo do mesmo, até do Feminino e perceber o que o plantel precisa, mesmo sem ir ao treino ver o que lá está.

E pronto, a porta que parecia fechada, afinal ainda tem aquela pequena abertura que permite ver uma luz
(talvez duas luzes, é perfeitamente possível ainda).

Dito isto, fiquem com o "extremamente improvável" como medida de precaução. Porque com este Benfica, estamos sempre sujeitos a decepções extra.

Isso é para a Raso ou outro tipo de reforço?

Essa caiu, acabou segundo o que me chegou. Já não acredito em volte face aí.

Notguilty

A Raso é provável que vá para o Gotham FC.  :cry2:

DeSousa

Mais uma contratação sem sentido, é só para dizer que vem alguém...

eduq

burnvski

DeSousa

Tirando a Diana Gomes, mercado muito fraco da nossa parte.

mercurialSLB

Contratámos a Caroline Moller ao Real Madrid, já foi oficializada.

DeSousa

🚨 Carissa Boeckman, média de 22 anos do Portland Thorns, emblema dos Estados Unidos, deverá ser jogadora do SL Benfica.

O Negócio está quase fechado e deverá ser apresentada nos próximos dias.

- Via
@abolapt

DeSousa

"Boeckmann signed her first professional contract on February 16, 2025, joining Portland Thorns FC on a one-year deal.[12][13] On May 24, she made her professional debut in the game for third place at the 2024–25 CONCACAF W Champions Cup. She assisted Pietra Tordin's opening goal in a 3–0 win against América.[14]"

Parece um tiro no escuro.

xirabaneco

Pelo vídeo no youtube, parece muito interessante, alta e boa técnicamente.

JMiguel23

Citação de: xirabaneco em 06 de Setembro de 2025, 13:06Pelo vídeo no youtube, parece muito interessante, alta e boa técnicamente.
Supostamente tem 1.65