Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

RED_1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 19:59Os adeptos do Sevilha estão fodidos com a venda deste rapaz, consideram o melhor jogador da equipa e não compreendem sequer como foi vendido por um valor tão baixo.

Não percebem?

Em termos financeiros os gajos estão nas lonas. A época passada não desceram por 1 ponto.

The Eagle 10

3 a 4 semanas segundo o nojo.

Queima 2 semanas com as selecções, talvez na 4⁰ semana já esteja disponível ou talvez antes.

MrCobb

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 19:59Os adeptos do Sevilha estão fodidos com a venda deste rapaz, consideram o melhor jogador da equipa e não compreendem sequer como foi vendido por um valor tão baixo.
Acima seria difícil, salvo EPL. Mas de facto foi sempre o jogador mais deles na época passada, o Sevilha andou em brasas.

Cosme Damião SLB

Citação de: RED_1904 em 01 de Setembro de 2025, 20:01

Não percebem?

Em termos financeiros os gajos estão nas lonas. A época passada não desceram por 1 ponto.

Não obstante, não é legítimo os adeptos estarem indignados?

MrCobb

Não percebem?

E este foi dos principais a salvar os gajos.

Elniño 1996

Não temos uma super equipa, temos bons jogadores mas jogamos a gasóleo, processos simpes a um toque nada ! Quanto a este novo reforço não conheço que venha para ajudar na luta pelo terceiro lugar !

TFFS

Não percebem?

Portanto, seria o mesmo que o Benfica vender o Preud'homme em pleno Vietname no último dia de mercado

Cosme Damião SLB

Citação de: Elniño 1996 em 01 de Setembro de 2025, 20:08Não temos uma super equipa, temos bons jogadores mas jogamos a gasóleo, processos simpes a um toque nada ! Quanto a este novo reforço não conheço que venha para ajudar na luta pelo terceiro lugar !

Tu devias era ir comentar para o forum dos porcos, lá luta-se pelo terceiro lugar!

Tem vergonha!

Mendes96

glooskap

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: Elniño 1996 em 01 de Setembro de 2025, 20:08Não temos uma super equipa, temos bons jogadores mas jogamos a gasóleo, processos simpes a um toque nada ! Quanto a este novo reforço não conheço que venha para ajudar na luta pelo terceiro lugar !

Tu devias era ir comentar para o forum dos porcos, lá luta-se pelo terceiro lugar!

Tem vergonha!

Com o lage? Tenho de concordar... 

Sempapas

De todas as contratações este é o que mais me entusiasma.
Muitas reticencias no Rios, no Sudakov e mesmo no Ivanovic.

Gsound

Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2025, 16:0520M+4M por um jogador de 28 anos?

Fdx... Pro caralho

Pessoal critica que se vendam jogadores à primeira oportunidade....agora vamos buscar um apontando apenas a retorno desportivo e também está mal.

Querias comprar um dos melhores jogadores do sevilha por quanto? Umas bolas e uma coletes?

Keiroxes

Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2025, 20:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2025, 16:0520M+4M por um jogador de 28 anos?

Fdx... Pro caralho

Pessoal critica que se vendam jogadores à primeira oportunidade....agora vamos buscar um apontando apenas a retorno desportivo e também está mal.

Querias comprar um dos melhores jogadores do sevilha por quanto? Umas bolas e uma coletes?
Basta marcar 3 ou 4 golos na Champions, que fica logo praticamente pago, o pessoal ainda tá muito agarrado aos valores do passado

Rama212

Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2025, 20:18

Fdx... Pro caralho

Tem a ver com planeamento.
É que olhando para os 13/14 jogadores que mais vão jogar este anos, há alguns que eu não estou a ver o Benfica a fazer mais valias neles.
Otamendi (este é obvio), Dahl (eu sei que é jovem, mas para lateral, duvido que tenha potencial para sair por mais de 20M), Rios (foi caro, é complicado sair por muito mais do que o que custou), Fredik (o nosso joker, mas duvido que haja alguém que ofereça muito dinheiro por ele), Trubin e Sudakov (o antigo clube tem muita percentagem de passe).
Quer isto dizer que metade dos jogadores que potencialmente mais vão jogar, não nos renderão mais valias. Num clube que tem de fazer 20/30M de lucro nas vendas para não ter prejuízo eu acho preocupante.

Obviamente que há jogadores dos referidos que é bom que cá estejam.. ajudam os miúdos a crescer, melhoram o rendimento da equipa e fazem com que estejamos mais próximos de ganhar que é o que interessa. Mas o clube tem de ser sustentável e tem que se ter em atenção todas estas problemáticas na hora de atacar o mercado

Keiroxes