Caroline Møller

Médio, 26 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 12 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 12 jogos, 3 golos

Mamb

Outro ponto. Começa a exigir-se que seja Rui Costa a tirar as fotos nas apresentações. Ter o Tavares ou o presidente é completamente diferente, para as jogadoras mas para a imagem que passa para os adeptos. Não sei se os outros clubes o fazem, sei que o melhor clube no feminino, Barcelona, faz.

É uma visão, faria sentido para mim.

BlankFile

L1968

Slb098

_Xebola_

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2025, 18:11É boa?

Não sou o gajo mais especializado, mas parece-me boa, muito boa aliás.

K9Pitbull

Bem vinda, excelente surpresa.

BlankFile

Citação de: L1968 em 01 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2025, 20:55Bem-vinda e boa sorte!

Está fechado o plantel?

Nem eu sei responder a isso neste momento. Mas diria que se não estiver, só virá mais uma jogadora. Vamos aguardar...

joaonunes

Cyb3rNeo

JM21

paalexg

Aos 0:35...  :o Não temos ninguém no actual plantel que consiga fazer isto.

Cypherpunk

Citação de: paalexg em 02 de Setembro de 2025, 12:09Aos 0:35...  :o Não temos ninguém no actual plantel que consiga fazer isto.

Os adeptos do real Madrid gostam muito dela. Parece dá tudo o têm e não é nada vedeta

jom.santos90

Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 20:24Outro ponto. Começa a exigir-se que seja Rui Costa a tirar as fotos nas apresentações. Ter o Tavares ou o presidente é completamente diferente, para as jogadoras mas para a imagem que passa para os adeptos. Não sei se os outros clubes o fazem, sei que o melhor clube no feminino, Barcelona, faz.

Concordo que seja o Presidente da SAD a estar presente nas apresentações.
Discordo que seja o Rui Costa.

Mamb

Citação de: jom.santos90 em 02 de Setembro de 2025, 12:47
Citação de: Mamb em 01 de Setembro de 2025, 20:24Outro ponto. Começa a exigir-se que seja Rui Costa a tirar as fotos nas apresentações. Ter o Tavares ou o presidente é completamente diferente, para as jogadoras mas para a imagem que passa para os adeptos. Não sei se os outros clubes o fazem, sei que o melhor clube no feminino, Barcelona, faz.

Concordo que seja o Presidente da SAD a estar presente nas apresentações.
Discordo que seja o Rui Costa.

neste momento é o que há. não faz sentido esse comentário.

Mamb

Foi a primeira jogadora a fazer um Hat trick pelo Real na Champions League