Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

GodlyFabio

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: GodlyFabio em 01 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: GodlyFabio em 01 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2025, 21:38Um desequilibrador. Potência, velocidade, remate, drible.

Lá vai o Aursnes para as costas do Pavlidis.

Se tivesse boa tomada de decisão, era um craque
Maior parte dos futebolistas sao burro que doi.

Eu com o comando da TV na mão, também sou o maior da minha aldeia.

Eu sou o maior do meu quarto

Já olhaste para a tua sombra ao final do dia?

Uma vez mamei tanto brownie que via sombras de olhos fechado.

Korczak

Ja alguém pôs aqui as stats do FM? Só assim saberemos se è bom ou não

EnzoMatic1995

Bem vindo e boa sorte!

Melque

Isto dos 24 milhões é tao relativo, se for fundamental na conquista do titulo e da entrada direta para a champions do ano que vem e ate fundamental na passagem da fase de grupo da champions deste ano 24 milhoes ate é barato...

Gravesinho

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2025, 21:42Vamos buscar um dos melhores jogadore do Sevilha?

Afinal parece que o choradinho de não podermos manter os nossos jogadores não é assim tão linear.

Sevilha está falido. Estão a vender tudo ao desbarato. Duvido muito que não desçam este ano. Já no ano passado foi por uma unha negra e já venderam os 3 melhores jogadores por tostões.

Mas têm agora o deus grego Patodimos.

GodlyFabio

Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2025, 22:06Ja alguém pôs aqui as stats do FM? Só assim saberemos se è bom ou não
Bastante bom até

bugpaul2000

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:54E acima de tudo... o Rui está a bater nota pq há eleições em 2 meses.

Para azar dele, quanto mais gasta, pior o resultado.
Olha que não tenho grandes dúvidas que se o Benfica estiver bem (leia-se na frente e não a jogar bem) na altura das eleições ele ganha.
Nem que seja à tanja.

Só se o ex-bigodão o enterrar à parva é que ele vai de sopa.

O Benfica estar bem com o 11 inicial pouco me importa, quando for preciso mexer na equipa é que vai ser o drama.

na pratica tens 20 jogadores para rodar, se contares com o barreiro tens 21 + miudos, nao me parece mal, parece um plantel bem melhor que o do ano passado e bem mais equilibrado

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2025, 22:023 pontos sobre esta contratação:

1 - é muito bom jogador, vai ter sucesso por cá e é um perfil de jogador que fazia falta, pois faltava velocidade no ataque para jogos da Champions p.ex. em que jogamos em bloco mais baixo.

2 - posto isto, nao consigo concordar com a contratação. O Benfica não pode estar a comprar jogadores de 28 anos por 20M quando temos um buraco financeiro todos os anos para cobrir. Por agora está tudo de pau feito, mas aposto com voces que vamos pagar esta contratação com a venda do Antonio Silva, Tomás, provavelmente Dedic se continuar a jogar assim etc, etc, no maximo no final da época.

3 - apesar de gostar do perfil do jogador penso que seria mais acertado o perfil do Carlos Alvarez ou no maximo do Anthony que foi para o Betis pelo mesmo valor, porque são jogadores melhores em espaços curtos e mais adequados para o futebol portugues, e são ambos bem mais novos.

Estás muito errado!

O Anthony foi para o Bétis por 22 milhões por 50% do passe.

Antony.

Vamos respeitar o GOAT.

GOAT → Grande Ostentador Arrogante e Teatral

Fearless

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2025, 22:00Atacar uma temporada com um único extremo em condições e duas incógnitas é de mestre.

Épá.

Deixa-me adivinhar.

O único extremo em condições é o Schjelderup, que veio da Dinamarca e que o treinador se recusa a meter mais de 60 minutos.

A incógnita é o gajo que vem do Sevilla e que é dos jogadores mais desconcertantes do campeonato espanhol.

Lógica espetacular

The_Riggs

Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2025, 22:07Isto dos 24 milhões é tao relativo, se for fundamental na conquista do titulo e da entrada direta para a champions do ano que vem e ate fundamental na passagem da fase de grupo da champions deste ano 24 milhoes ate é barato...
nah, o sucesso desportivo só interessa quando é para não vender jogadores. :D

GodlyFabio

Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2025, 22:06Ja alguém pôs aqui as stats do FM? Só assim saberemos se è bom ou não

Darkboy

Não conheço o jogador mas tudo o que li de adeptos da La Liga (Sevilla e não só) é que é craque à séria.

Se é craque lá, aqui vai "partir o Tugão"®. Bem-vindo, estou pronto para ser desiludido.

Mariachi

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2025, 22:023 pontos sobre esta contratação:

1 - é muito bom jogador, vai ter sucesso por cá e é um perfil de jogador que fazia falta, pois faltava velocidade no ataque para jogos da Champions p.ex. em que jogamos em bloco mais baixo.

2 - posto isto, nao consigo concordar com a contratação. O Benfica não pode estar a comprar jogadores de 28 anos por 20M quando temos um buraco financeiro todos os anos para cobrir. Por agora está tudo de pau feito, mas aposto com voces que vamos pagar esta contratação com a venda do Antonio Silva, Tomás, provavelmente Dedic se continuar a jogar assim etc, etc, no maximo no final da época.

3 - apesar de gostar do perfil do jogador penso que seria mais acertado o perfil do Carlos Alvarez ou no maximo do Anthony que foi para o Betis pelo mesmo valor, porque são jogadores melhores em espaços curtos e mais adequados para o futebol portugues, e são ambos bem mais novos.

Espaços curtos...

Uma das coisas que mais ressaltou do pouco que vi deste gajo é capacidade para driblar em espaços curtos com enorme eficácia e subtileza. O que para alguém da sua estatura é porte físico não é muito comum.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2025, 22:00Atacar uma temporada com um único extremo em condições e duas incógnitas é de mestre.

Épá.

Deixa-me adivinhar.

O único extremo em condições é o Schjelderup, que veio da Dinamarca e que o treinador se recusa a meter mais de 60 minutos.

A incógnita é o gajo que vem do Sevilla e que é dos jogadores mais desconcertantes do campeonato espanhol.

Lógica espetacular

Errado. O Schjelderup para mim é uma incógnita total. Quem confia nele para ser protagonista, fie-se na Virgem.

SuperBalo

Finalmente gastamos dinheiro em jogadores feitos e não em projetos de jogadores.