Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Bertolucci Kasparov

Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

JPSilva

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:54E acima de tudo... o Rui está a bater nota pq há eleições em 2 meses.

Para azar dele, quanto mais gasta, pior o resultado.
Olha que não tenho grandes dúvidas que se o Benfica estiver bem (leia-se na frente e não a jogar bem) na altura das eleições ele ganha.
Nem que seja à tanja.

Só se o ex-bigodão o enterrar à parva é que ele vai de sopa.

O Benfica estar bem com o 11 inicial pouco me importa, quando for preciso mexer na equipa é que vai ser o drama.

na pratica tens 20 jogadores para rodar, se contares com o barreiro tens 21 + miudos, nao me parece mal, parece um plantel bem melhor que o do ano passado e bem mais equilibrado

Claro que tens, até tens mais de 21.

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2025, 22:10Não conheço o jogador mas tudo o que li de adeptos da La Liga (Sevilla e não só) é que é craque à séria.

Se é craque lá, aqui vai "partir o Tugão"®. Bem-vindo, estou pronto para ser desiludido.

Nos últimos 7 anos o Neres foi o único jogador parecido que tivémos.

É um jogador capaz de cagar em qualquer um no drible e ganhar em velocidade. Coisa que, lá está, retirando o Neres, o Benfica não tinha para aí desde o Gaitán.

Rui SLB Pedro

Fazer negócios com o sevilha é de alguém que não tem memória.

bugpaul2000

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2025, 22:11Fazer negócios com o sevilha é de alguém que não tem memória.

outra vez a mesma coisa?? o sevilha nao, o arbitro!

HB

Bem vindo, que sejas feliz por cá.

Rei

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2025, 22:10Não conheço o jogador mas tudo o que li de adeptos da La Liga (Sevilla e não só) é que é craque à séria.

Se é craque lá, aqui vai "partir o Tugão"®. Bem-vindo, estou pronto para ser desiludido.

O user que mais pode opinar é o Sevilhista e ele já deu a sua opinião e disse que este era um grande jogador.

slbenfever

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:53Daqui a um ano estamos a rezar a todos os santinhos para ver se nos conseguimos ver livre deste marega.
Acho que é capaz de ser mais um Yannick Bolasie, pois ambos são extremos e têm nacionalidade congolesa. :tomates:  :rir:

Jb3011

Assustador um extremo com 3 assistências em 70 jogos

Adepto10

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2025, 21:05O Sevilla comprou o jogador por 10M, não desce de divisão por 1 ponto e vende pelo dobro.
É claramente um negócio de risco para o Benfica.
Até porque tem se saído muito bem nos últimos avançados...

cinvem tambem dizer que é este mesmo jogador que os safou da descida.

É claramente o melhor ou dos melhores da equipa deles.

E nao é dito por mim...é dito pelos proprios socios
Certo. Mas o melhor do uma equipa má quer dizer que é bom para uma equipa boa?
E pelos valores que se falam?

Cheira a comichão, muita comichão.

Negócio ridículo.

ZICKLER

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

Obrigada mas não preciso ver.

Estou a ver o canal 11 e estão a dizer que não sabe fintar

Blitz

O que me dá a entender por alguns posts que vejo aqui é que alguns nunca viram um único jogo do Lukebakio.

Para esses: com as devidas distâncias, comprámos o Dembelé.

A meu ver vem para ser, claramente, o melhor jogador da equipa. É um absoluto craque. Rápido, ágil, vertical, capacidade de finalização em jeito e em força quase incomparável de pé esquerdo, fortíssimo fisicamente. Muito completo mesmo.

Melque

Fica so a faltar um treinador nao é?

TFFS

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:53Daqui a um ano estamos a rezar a todos os santinhos para ver se nos conseguimos ver livre deste marega.
Há bocado era Bruma, agora Marega

Como não amar?

bugpaul2000

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:12Assustador um extremo com 3 assistências em 70 jogos

e 17 golos!!!! mesmo assustador, que paciencia, fds...