Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Blitz

Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Blitz em 01 de Setembro de 2025, 22:14O que me dá a entender por alguns posts que vejo aqui é que alguns nunca viram um único jogo do Lukebakio.

Para esses: com as devidas distâncias, comprámos o Dembelé.

A meu ver vem para ser, claramente, o melhor jogador da equipa. É um absoluto craque. Rápido, ágil, vertical, capacidade de finalização em jeito e em força quase incomparável de pé esquerdo, fortíssimo fisicamente. Muito completo mesmo.

Costumas ver os jogos do Sevilla?

Como é óbvio não vejo todos os jogos do Sevilha.
Mas ja vi bastantes. E já vi bastantes jogos do Lukebakio noutros clubes.
Conheço bem o jogador, por acaso.

GodlyFabio

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2025, 21:53Daqui a um ano estamos a rezar a todos os santinhos para ver se nos conseguimos ver livre deste marega.
se ganhar o mesmos titulos que o Marega, esta tudo bem.

Meio_metro

No Vídeo que colocaram aí, dá para perceber as 3 assistências... Só nesse vídeo tem uns 6 ou 7 golos falhados pelos colegas de forma ridícula... 😅

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 22:10Um vídeo mais realista das qualidades e das dificuldades do Dodi:

Obrigada mas não preciso ver.

Estou a ver o canal 11 e estão a dizer que não sabe fintar

Pus lá para trás só para rir.

Que cambada de cromos...

Blitz

Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Blitz em 01 de Setembro de 2025, 22:14O que me dá a entender por alguns posts que vejo aqui é que alguns nunca viram um único jogo do Lukebakio.

Para esses: com as devidas distâncias, comprámos o Dembelé.

A meu ver vem para ser, claramente, o melhor jogador da equipa. É um absoluto craque. Rápido, ágil, vertical, capacidade de finalização em jeito e em força quase incomparável de pé esquerdo, fortíssimo fisicamente. Muito completo mesmo.

Não me lembro de alguma ver ter visto um jogo do Lukebakio. Diria, aliás, tal como 90% do fórum.

Andei a ver uns vídeos dele aqui e ali, e sem dúvida alguma que a primeira coisa que achei foi que tem um estilo de jogo (e fisionomia) extremamente parecido ao Dembele, em determinados lances parecia mesmo o francês do PSG. Salvo as devidas distâncias.

De resto, este tópico é um espelho do Benfiquista: Os nossos são sempre duvidosos, se fosse para um rival era uma grande contratação. Mas isso talvez tem também a ver com o medo com o Vieirismo nos mete. Vamos ver no que dá.

Podes esperar um jogador muito parecido.
Pior no drible (seria quase impossível ser sequer igual ao Dembelé nesse sentido), pior no pé fraco, mas, na minha opinião, melhor na finalização e mais aguerrido e mais jogador de equipa.

arodrigues84

Jb3011

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:12Assustador um extremo com 3 assistências em 70 jogos

e 17 golos!!!! mesmo assustador, que paciencia, fds...
Realmente 20 contribuições para golo em 70 jogos, uma fartura.
Um extremo com 3 assistências é assustador.

Rui SLB Pedro

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2025, 22:11Fazer negócios com o sevilha é de alguém que não tem memória.

outra vez a mesma coisa?? o sevilha nao, o arbitro!
Sim, os dois. Nenhum é inocente.

.:VMPT:.

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2025, 22:15

Mal sabem eles que o comprámos por um Florentino.

Esse descontentamento é bom sinal....

The_Riggs

Estou curioso para ver o que o Mr Bean vai fazer. É que este gajo é clarissimamente melhor à direita e o Sudakov, ainda que seja de louvar a prontidão de jogar em todo o lado é para jogar a 10 com liberdade ( sim, já sei a historieta do heat map, mas esses heat map são num contexto em que há um jogador "fixo na esquerda" a permitir que ele tenha essa liberdade).

Eu tenho quase a certeza que o 11 base do Benfica, que poderá mudar em certos jogos grandes, será

Trubin

Dedic          tó                     Ota        Dahl
                           Enzo
                                     Rios
                      Aursnes

Dodi                                           Sudakov
                          Pavlidis

Para mim e conhecendo a peça no banco, tenho quase a certeza que será isto.

Meio_metro

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:12Assustador um extremo com 3 assistências em 70 jogos

Sabes que as que os colegas falham não vêm aí... Vê o vídeo e vê só nesse vídeo a quantidade de golos falhados pelos colegas...

Meio_metro

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2025, 22:11Fazer negócios com o sevilha é de alguém que não tem memória.

outra vez a mesma coisa?? o sevilha nao, o arbitro!
Sim, os dois. Nenhum é inocente.
Eu no que diz respeito tenho a ideia de um que até tinha jeito para jogar..

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2025, 22:22

Sabes que as que os colegas falham não vêm aí... Vê o vídeo e vê só nesse vídeo a quantidade de golos falhados pelos colegas...
Então não vai estranhar quando vier para cá, visto que não costuma ser diferente.

ZICKLER

Poe acaso tem laivos do dembele.

Finta com os dois pés.

Tem um pique absurdo

Tem aquela raquetada á Talisca e com a direita faz lembrar muito o francês.

Se vai dar certo não sei

Mas que tem tudo tem

FXminibArb

O parceiro de seleção também vêm?