Gonçalo Oliveira

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 3 golos

Master SLB

Não pode ser o quarto central do Benfica A, não tem qualidade.

iREDBLOOD

A abordagem deste rapaz no segundo golo do Portimonense acho que nem na Inatel cheguei a ver. E anda isto na equipa principal.

peter_slb

Se um Tamble o faz parecer um infantil, não pode ser o 4° central da equipa principal.

Caixadeoculos

No primeiro golo pareceu me que foi ele que largou o avançado e foi para dentro da baliza. E depois esse gajo do ptm desviou para a baliza

Mas fora os lances dos golos (o 2 é muito mal ultrapassado..) também não me convenceu

Kampz

Não me parece minimamente preparado, o que não é anormal face à idade/experiência.

Parece-me também que é muito baixo para central e não me parece ter um potencial por aí além no resto.

Andarmos a oferecer Bajrami para ter um miúdo verdíssimo, sabendo das lesões do Tomás, parece-me metermo-nos a jeito...

gungunhana

Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2025, 21:05Não me parece minimamente preparado, o que não é anormal face à idade/experiência.

Parece-me também que é muito baixo para central e não me parece ter um potencial por aí além no resto.

Andarmos a oferecer Bajrami para ter um miúdo verdíssimo, sabendo das lesões do Tomás, parece-me metermo-nos a jeito...

Este tem futuro, mas ainda não está preparado para a A. Aqui estará bem. tem de fazer mts jgs para poder saber o que é competição senior. Erro de ontem estupido, aquela bola tem de ser cabeceada para longe, borrou-se todo com a pressão que a equipa estava ao ter que virar o resultado contra 9 e tb teve medo de fazer penalty e deixou o PL rodopiar com toda a facilidade e ficar sózinho. Alarmante não estar a aprender nos seniores a resolver fácil estas situações, quando uma das suas melhores valencias é a garra e ser duro. Não sei como as equipas técnicas /A e B) treinam o jogo de cabeça, sei que hj há equipas médicas que vão passando que quanto menos os jogadores jogarem de cabeça melhor para a sua saude futura...
Sinceramente com o peso das bolas de hj acho ridiculo. Esperar para ver, mas ontem e como disse o Pal Csernai do Àlvaro Magalhães apõs o jg que perdemos 3-2 contra o E.Vermelha em Belgrado foi "o pai da derrota". 

Andris

Tem 19 anos... Não se esqueçam disso.

giiin

Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2025, 10:57Tem 19 anos... Não se esqueçam disso.
É a mesma coisa todos os anos..

RedHead

King Ghost

Este miúdo joga a central há 2 ou 3 anos. Antes disso era médio defensivo.

Ele tem qualidade, mas precisa de espaço e tempo para errar e crescer.

Está no sítio certo, temos de dar tempo.

Goldenangel

Está equipa e estes miúdos são muito jovens.

Neste início de época vao todos cometer muitos erros, mas é para isso que serve a equipa b.

nqsbenfica

tem que fazer mais jogos na B com o Joshua, o Joshua tem mais jogos na B e vai ajudar o Gonçalo

Costasul1904

Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2025, 15:49Este miúdo joga a central há 2 ou 3 anos. Antes disso era médio defensivo.

Deves estar a fazer confusão o Gonçalo sempre foi central

King Ghost

Citação de: Costasul1904 em 02 de Setembro de 2025, 13:33
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2025, 15:49Este miúdo joga a central há 2 ou 3 anos. Antes disso era médio defensivo.

Ele é filho de um amigo e quando era mais novo era trinco, pelo menos até aos juvenis ou junior de 1º ano.

Costasul1904

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Costasul1904 em 02 de Setembro de 2025, 13:33

Ele é filho de um amigo e quando era mais novo era trinco, pelo menos até aos juvenis ou junior de 1º ano.

Vi jogos dele em escalões inferiores e sempre foi central, só se foi nos infantis