CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Ljubomir05

Trubin
Dedic
Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Schelderup
Pavlidis

Benfiquista1998

Não percebo a surpresa do jogo ser sexta, se vamos jogar terça para a champions. Contem também com o jogo na Vila das Aves no sábado dia 20, pois acertamos calendário com o Rio Ave a 23. E o clássico no Dragão será certamente a 5 de outubro

fpie

Smballs

Trubin
Leandro
Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Schelderup
Pavlidis

4-2-3-1

Adepto10

Samu
Aursnes
Tomás
António
Dahl
Enzo
???
Prestianni
Schjelderup
Ivanovic
Pavlidis

Só tinha dúvidas sobre quem ia jogar no lugar do Rios, estaria tentado a apostar no Veloso, mas admito que sem minutos é complicado. Colocava o Aursnes a DD para que o Prestianni pudesse ter liberdade para atacar.

Se houvesse Gouveia, o Aursnes ia fazer companhia ao Enzo no meio campo.

Quanto aos recentes reforços, creio que só o sudakov pode jogar, teria os seus minutos

Ota e Rios não se sabe, se chegam a tempo. Por mim, descansavam para o jogo da Champions.

Dedic não pode jogar

Tapion

Não consigo fazer sugestão do 11 sem saber os minutos que cada um terá nas suas seleções

Jogos das seleções a 9 e 10 setembro e jogamos dia 12. Não faz qualquer sentido. Ainda para mais viagens longas como no caso do Otamendi e Ríos que jogam dia 10.

Podíamos jogar no sabado, mesmo com o jogo da Champions na terça feira porque é em casa.

Mariachi

Ele vai lançar o Sudakov já aqui. Não tenho a mínima dúvida.

InfernoBenfiquista

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2025, 08:49Trubin
Leandro
Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes
Schelderup
Pavlidis

4-2-3-1

Descansava Otamendi e talvez até Rios, ambos vem de jogar na selecção e viagens longas, vão ter 1 dia e meio de descanso.

Borges Coutinho

Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Borges Coutinho em 02 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Borges Coutinho em 02 de Setembro de 2025, 23:00Não seria preferível que o 11 tivesse como base os 7 jogadores que cá ficaram e preparar esses 7 para o jogo contra o Sta. Clara, durante estes dias?
Samuel Soares, Tiago Araújo, Enzo, Aursnes e Prestianni
Depois: Leandro Santos, Dahl e António Silva/Otamendi; Rios; Schjelderup e Pavlidis
Concordo e Rios e Otamendi deviam, ou não ser convocados, mas sendo o jogo em casa podem estar no banco.

Sim, mas este jogo é quase um sudoku: pôr de início Sudakov e Lukebakio envia um péssimo sinal aos jogadores que já cá estão. Estes deviam estar no banco e ver, tendo em conta o decurso do jogo, se entrariam ou não.
Mas um desses vai estar cá a treinar.
E é uma realidade que eles vem para titular, o lugar é deles para perder (ou o ideal que um dos jovens apresenta-se rendimento para 'roubar" o lugar!)

Eu compreendo a "vantagem" qualitativa que esses jogadores têm face à sua concorrência direta, mas acho que essas entradas imediatas no 11 devem provocar convulsões internas fortes no balneário. Lukebakio estará a treinar, mas no total terá treinado semana e meia. Os outros já estão a treinar juntos há 2 meses.

Filipenazare

Ainda não sei o 11 que colocaria, para este jogo, iria depender da utilização e desgaste dos jogadores pelas selecções.
Mas uma coisa eu sei é que o Prestianni, o Aursnes, e o Enzo deveriam jogar a titular, e a dupla de centrais seria António e Tomás.
Colocarei o resto do meu 11, quando souber a utilização dos internacionais!.
Abraços!.

micolli_11

Trubin
Aursens
Ota
To
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Lukebakio
Shel
Pavlidis

AlexandreFernandes

Os casos mais complicados são mesmo os do Rios e do Otamendi, que chegam já no dia 11 ao Seixal, ou seja, a 1 dia do jogo com o Santa Clara.

Face ao castigo do Dedic, acredito que o Aursnes jogue a lateral-direito e que no meio-campo também possa haver espaço para rotação, mas a verdade é que estamos algo limitados de opções até o Manu regressar.

É bom que não tenhamos muitas lesões, caso contrário o cenário fica ainda mais complicado.