Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

rcrdslv

Citação de: The Horror em 02 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: The Horror em 02 de Setembro de 2025, 19:59Vocês ainda não se capacitaram de que o Benfica não quer brasileiros no plantel?

Mas por algum motivo em particular?

Desde a última limpeza de balneário, com o Marcos Leonardo e afins. Notei isso.

Em geral, formam sempre a grupeta do churrasquinho e copos à noite.

Penso que seja esse o motivo.

Apostar em jogadores mais focados em trabalho e menos em parties.

O Rios conta como 50% brasileiro..

Agora a sério, os argentinos também fazem isso.. basta ver o insta do Ota, do Di Maria, até do miúdo Prestianni.. O problema dos jogadores brasileiros vindos do brasil é a adaptação à Europa.. tanto a velocidade, como a intensidade são muito diferentes, e alguns nunca se chegam a adaptar.. Tivemos o famoso exemplo do Roger, que tinha uns pés do outro mundo, mas nunca deu nada.. Depois temos os Brasileiros com experiência europeia e já adaptados, mas esses normalmente são os craques caros.

rcrdslv

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2025, 23:50Bernat está livre?  :tomates:

Estás com medo que o departamento médico se sinta abandonado depois de ter tido tanta companhia nas últimas épocas? :D

luvas-pretas

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: The Horror em 02 de Setembro de 2025, 19:59Vocês ainda não se capacitaram de que o Benfica não quer brasileiros no plantel?

Mas por algum motivo em particular?
olha, um deles deve ser evitar ter alguns idiotas nas bancadas a chamar picanhas aos jogadores.

luvas-pretas

o Wilhelmson está sem contrato.
Estou só a dizer...

Golden_Adler

Gravesinho

SLBTotti

Citação de: luvas-pretas em 03 de Setembro de 2025, 08:08o Wilhelmson está sem contrato.
Estou só a dizer...

Daniel Carvalho e Tomasson. É AGORA!

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2025, 19:59O tópico daquela malta que está tão viciada que anda à procura de beatas no chão.

Esta descrição  :rir:  :rir:

Fenómeno

Um que deveria cá estar até por contar como formação do Benfica, além disso iria para o banco sem qualquer problema, uma espécie de Eliseu:

Opção 1

No entanto, o mais provavel é o Rui contratar isto:

Opção 2

alsohugo

sergio19azb

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2025, 10:21
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2025, 10:13https://www.transfermarkt.com/statistik/vertragslosespieler

Existem opções interessantes...

Acho que só o Eriksen seria capaz de acrescentar alguma coisa. E mesmo assim...
Iria acrescentar muito na bola parada mas no jogo jogado, nao tenho a certeza que seja o que precisamos.

alsohugo

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2025, 10:23
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2025, 10:13https://www.transfermarkt.com/statistik/vertragslosespieler

Iria acrescentar muito na bola parada mas no jogo jogado, nao tenho a certeza que seja o que precisamos.

Exacto.

Noisiv

Desde que levou a pilha nunca mais foi o mesmo. Infelizmente já não conta para futebol a este nível.

Tem-de falado muito, ultimamente, no seu regresso ao campeonato DK. Forte possibilidade rumar ao Copenhaga.

Ainda assim (fui agora espreitar o tipsblandet), dizem que os próprios clubes têm receio de o contractar.