Basquetebol Internacional

Tamen

Citação de: emulate em 03 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: Tamen em 03 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: emulate em 03 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Ricardim19 em 03 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: emulate em 03 de Setembro de 2025, 14:38Se não passarmos, culpo o Neemias.

Pk?

Porque foi burro e levou duas técnicas.

A segunda quando estávamos claramente na mó de cima e eles recuperaram logo de seguida.

O basket como eu o jogava há 30 anos n é igual, claro.
Mas estes exageros de técnicas por ter emoções......É desonesto.

Compreendo, mas ele pode ter as emoções não indo em contra do adversário.

A 2ª falta técnica foi mt exagerada. N somos robots. E mt foi ele picado.

J.P.A.

Citação de: dfonseca em 03 de Setembro de 2025, 14:50Num dia mau da Alemanha, perdemos por 20.

Num dia bom, perdemos por 40.

O objetivo está alcançado.

Faltam 2-3 jogadores de qualidade Eurocup/Champions para poder sonhar com mais. Já nem falo em NBA.
Até diriam que faltam mais.
Mas pronto já fizeram o mínimo já não é mau de todo.

dfonseca

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2025, 14:49Como é que não pararam logo ali o ataque da Estónia e arriscaram mamar um triplo?

Pergunta honesta. tinham receio de 1 LL convertido e um falhanço para uma tapinha de 2?

Diria que o principal medo era de fazer uma falta precipitada e o jogador da Estónia ter tempo de armar o lançamento antes da falta acontecer, 3 LL's.

ForçadoBloqueio

Lisboa, Travante e...Relvão. Os 3 mais importantes hoje e que asseguraram a nossa vitória.

ramalho1

O Lisboa é o melhor base quanto a mim e devia ser sempre ele a fazer o transporte da bola

lancadordedois

é por isto que gostamos de basket e desporto , neste caso mesmo sendo um jogo horrivel deu para vibrar bastante , a recordar as finais italianas , normalmente jogos feios mas emocionantes.

Treinador horrivel , a saida do Queta foi talvez mais uma benção..que outra coisa.

Destaque talvez para o Rafael ! nao menos importante , Travante , Queiroz , Ventura

Lebohang Mokoena

O Sérgio Conceição tem 5 filhos, até parece que previu este Alemanha-Portugal no EuroBasket

react

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2025, 14:53Lisboa, Travante e...Relvão. Os 3 mais importantes hoje e que asseguraram a nossa vitória.
O Queiroz tambem foi bastante importante na luta nas tabelas na minha opinião

PP00

Eu sempre disse que acreditava na vitória, mas valeu-nos o Lisboa que nos carregou completamente na altura do jogo em que a bola começa a queimar.

Claramente o MVP.

Se tivéssemos à espera do Diogo Brito, nem ao Chipre ganhávamos...jogador altamente irregular e inconstante que nunca na puta da vida vale 90k limpos anuais. Que os pague quem quiser pagar.

Vamos levar uma surra da Alemanha mas estamos lá, na fase a eliminar.

Já é bem bom.

Não dá para mais com a equipa que temos.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 03 de Setembro de 2025, 14:56Eu sempre disse que acreditava na vitória, mas valeu-nos o Lisboa que nos carregou completamente na altura do jogo em que a bola começa a queimar.

Claramente o MVP.

Se tivéssemos à espera do Diogo Brito, nem ao Chipre ganhávamos...jogador altamente irregular e inconstante que nunca na puta da vida vale 90k limpos anuais.

Já é bem bom.

epa so se foi antes pois a ver o que vimos dificil dizer que iriamos ganhar..

The_Riggs

Bem que nos tentaram roubar, mas faz-se justiça. Agora é desfrutar porque a missão está cumprida.

O Lisboa está a ganhar assim tanto mais dinheiro ou a competir num nível tão mais alto que o nosso ( Benfica) ?

Tamen

Fazíamos uma gracinha se no lugar do Vlad, Amarante e Sá tivéssemos melhores jogadores de preferência acima de 2m.

Mas mm com mais esses 3, se calhar n dava para ganhar à Alemanha. É o q é. A base nacional é reduzida e fraca. 

Mas n posso apontar mta coisa. Houve competência. 
Parabéns! 

PP00

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2025, 14:58
Citação de: PP00 em 03 de Setembro de 2025, 14:56Eu sempre disse que acreditava na vitória, mas valeu-nos o Lisboa que nos carregou completamente na altura do jogo em que a bola começa a queimar.

Claramente o MVP.

Se tivéssemos à espera do Diogo Brito, nem ao Chipre ganhávamos...jogador altamente irregular e inconstante que nunca na puta da vida vale 90k limpos anuais.

Já é bem bom.

epa so se foi antes pois a ver o que vimos dificil dizer que iriamos ganhar..

Foi ontem que eu o disse a um colega de fórum.

xungaria

Conseguimos crl!!!!

O Basket tem destas coisas
A equipa teve a melhor fase ofensiva de todo o Europeu assim que sai a sua estrela.
Os jogadores exteriores perderam o medo e saiu-lhes as algemas e começaram a atirar com confiança e as bolas começaram a cair.

Epah quem diz que o Travante não presta que meta a viola no saco. Que exibição sensacional do ponto de vista defensivo.

Jogo jogado, fizemos um jogo muito fraquinho com % muitos más... mas... isto deriva tudo do fator psicológico e da confiança com que se atira!!

Uma palavra para o Queiroz... Com jogadores do seu nível não teve medo e lutou e foi fundamental para a vitória.

Vamos ter um prémio...

Vamos jogar nuns Quartos de Final contra os Campeões do Mundo!!

Vamos poder ver o Schröeder a ser marcado pelo Ventura e o Franz Wagner pelo Queiroz!

Evidentemente que vamos ser passados a ferro. Mas com a sorte no sorteio junto com a sorte que tivemos com as lesões dos jogadores do Barça da Chéquia e com alguma alma lá conseguimos!

Objetivo cumprido! Por isso...

Parabéns equipa!!

The_Riggs

Citação de: Tamen em 03 de Setembro de 2025, 15:03Fazíamos uma gracinha se no lugar do Vlad, Amarante e Sá tivéssemos melhores jogadores de preferência acima de 2m.

Mas mm com mais esses 3, se calhar n dava para ganhar à Alemanha. É o q é. A base nacional é reduzida e fraca.

Mas n posso apontar mta coisa. Houve competência.
Parabéns!
"se calhar", sim, se calhar não dava para ganhar aos campeões do mundo