Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Devil1

Para quem o conhece, ele marca bem livres?

Pablito13

Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2025, 15:32Para quem o conhece, ele marca bem livres?

Marca penalties, livres laterais e cantos, embora não seja sempre ele a marcar. Livres diretos está lá ele e o Gudelj mas normalmente é sempre o Gudelj a bater. Não tem nenhum golo de livre no Sevilha.

EDIT: Mas pode bater alguns por cá, não me admirava nada. É dos poucos esquerdinos do plantel.

Tapion

Archie Bunker

Como é bom este período em que o que se conhece do jogador são o melhores momentos de YouTube.
Quando o céu é o limite.
É saborear, até começar a realidade....
E nem conheço nada do jogador,mas já vejo futebol há muitos anos.

Yahiko

Citação de: joaoreis em 03 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: Yahiko em 03 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Setembro de 2025, 10:52Eu sou daqueles que detesta ver compilações de golos no Youtube, mas há que reconhecer que o que ele fez em alguns desses vídeos é excepcional, principalmente tendo em conta o contexto (La Liga).

EU andava a tentar evitar ver videos. Lembro me que fiquei com expectativas elevadas com o Jara. Veio e era um cepalhão de primeira apanha, nunca mais.

Já me tramaram com os gifs... mas isto é inato, eram golaços em Espanha, China ou Inatel, quem faz isto em Espanha fará aqui, ele inventa golos. Bem vindo!
Vídeo mítico esse do Jara, via mais de uma vez por dia.  ;D

Tinha o som do video do Cardozo, pensei q era uma mensagem do universo. Foi aí que deixei de acreditar em tretas new age.

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2025, 15:32Para quem o conhece, ele marca bem livres?

Marca penalties, livres laterais e cantos, embora não seja sempre ele a marcar. Livres diretos está lá ele e o Gudelj mas normalmente é sempre o Gudelj a bater. Não tem nenhum golo de livre no Sevilha.

EDIT: Mas pode bater alguns por cá, não me admirava nada. É dos poucos esquerdinos do plantel.

Perdemos qualidade nos lances de livres diretos á baliza com a saida de Kokçu e Di Maria, o Rios é mais remate em força do que colocado, em bom tempo veio o Sudakov.

fdpdc666

Não fiquei nada com a ideia que não seja extremamente útil e eficaz contra os chamados blocos baixos.

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 03 de Setembro de 2025, 17:07Não fiquei nada com a ideia que não seja extremamente útil e eficaz contra os chamados blocos baixos.

hoje em dia as equipas nao sao tao bloco baixo como no passado.

Fearless

Citação de: fdpdc666 em 03 de Setembro de 2025, 17:07Não fiquei nada com a ideia que não seja extremamente útil e eficaz contra os chamados blocos baixos.

Uma ideia repetida muitas vezes é tida como dogma.

Sickness:SLB

Eu também nao. Alias vejo-o a fazer coisas que mais ninguem no plantel consegue fazer. O que temos mais é gente que quer entrar com a bola na baliza, ele tira um da frente e remata com uma qualidade diferenciada. No sevilha sao golos e golos como nunca vemos por cá.

Reverendo_Bonifácio

Gostava de um extremo melhor em espaços curtos e com mais capacidade de assistir os colegas, mas acredito que o Lukebakio vem acrescentar muita qualidade.

Parece-me que será bastante mais util que o Kerem num papel parecido, pelo simples facto de ter boa meia distancia, ser mais possante e ser mais forte no drible. De facto, contra os afamados autocarros, não me parece que o estilo dele fará tanto a diferença, mas um remate do meio da rua às vezes resolve muita coisa, e contra esse tipo de equipas já se sabe que só custa o primeiro.

Cob92

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2025, 17:27

Eu também nao. Alias vejo-o a fazer coisas que mais ninguem no plantel consegue fazer. O que temos mais é gente que quer entrar com a bola na baliza, ele tira um da frente e remata com uma qualidade diferenciada. No sevilha sao golos e golos como nunca vemos por cá.

Na altura em que saiu da Bundesliga tinha tudo para ser um jogador de Premier League.

Fisico, potencia de remate, dribble, rapido.

O Sevilha conseguiu ir buscar um jogador incrivel.

Agora com 28 anos, o Benfica sera provavelmente os seus ultimos anos à grande nivel, è aproveitar.

Obviamente a minha escolha Era o Alvarez porque acho que toda a gente gosta daqueles extremos criativos com Muita tecnica.

Mas o Luke foi uma boa alternativa.

Fenómeno

Está mais que vista a estratégia e a forma como os Vieiristas vão ganhar as eleições.

E isto é tudo feito às claras...

Voros1904

Citação de: Yahiko em 03 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Setembro de 2025, 10:52Eu sou daqueles que detesta ver compilações de golos no Youtube, mas há que reconhecer que o que ele fez em alguns desses vídeos é excepcional, principalmente tendo em conta o contexto (La Liga).

EU andava a tentar evitar ver videos. Lembro me que fiquei com expectativas elevadas com o Jara. Veio e era um cepalhão de primeira apanha, nunca mais.

Já me tramaram com os gifs... mas isto é inato, eram golaços em Espanha, China ou Inatel, quem faz isto em Espanha fará aqui, ele inventa golos. Bem vindo!
Jara nunca foi cepo.
Cepo foi o Cortez. Jara não encaixava na equipa

Cilindrado

Os vídeos do YouTube deste não enganam: é máquina.

A questão é saber se vai arrumar o nosso prodígio norueguês.