Eleições 2025

JPG

Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2025, 18:42Uma das regras que podiam meter é a obrigação de todos os candidatos a ir a debates. Quem não o fizesse, ficaria automaticamente desqualificado.

Bastava os sócios terem dois dedos de testa e percebessem porque é que alguns fogem a debater

Myngos

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 18:31O Rui costa deve ter descoberto recentemente o potencial do voto electrónico. Ainda acordou antes das eleições. O que me admira é como a dada altura, a bem de um qualquer espírito democrático que não mora ali, ainda ventilou a hipótese de abolir o VE.

Demorou mas finalmente adoptou a política do Vieira. É meter-lhe um bigode e a fusão está quase completa. Ah! E ganhar uns títulos de vez em quando para disfarçar..

E fazer all in de 4 em 4 anos. Tem resultado, a estratégia é para manter.

Petrov_Carmovich

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2025, 16:12UISH

Mattamouros

https://x.com/jmattamouros/status/1963258205456187886
O cerco ao castelo vai contar com a presença dele em alguns momentos destas eleições, tenho a certeza disso.

Os exércitos que cercam o reduto do Costa também têm de ter sabotadores.

Resta saber qual a força dos sitiados que ainda resistem lá dentro e a quantidade das tropas do Vieira no meio deste cenário de guerra.

Nós os garotões faremos o nosso melhor até acabar isto tudo.

NoNickBoy

Tão todos cagados, sabem que com umas eleições limpas vai tudo no caralho.

BENFICA É NOSSO!

_1962_

Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Como é que votaste nas outras eleições, 2020 e 2021? Tiveste de te dirigir a algum lugar e votar?

É uma pergunta sincera, gostava de saber como era exatamente o método que estava em vigor nas eleições de 2020 e 2021 para os votantes no estrangeiro.

Kyoto

Citação de: _1962_ em 03 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Como é que votaste nas outras eleições, 2020 e 2021? Tiveste de te dirigir a algum lugar e votar?

É uma pergunta sincera, gostava de saber como era exatamente o método que estava em vigor nas eleições de 2020 e 2021 para os votantes no estrangeiro.
Voto na net atraves do site.

Far(away)

Ui o Matamouros deu sinal de vida.

Agora o Rui Costa que se aguente..

Kyoto

Nao percebi. De acordo com o regulamento eleitoral havera voto electronico? Mas de acordo com os estatutos nao teria de haver consenso das listas?

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2025, 19:36Nao percebi. De acordo com o regulamento eleitoral havera voto electronico? Mas de acordo com os estatutos nao teria de haver consenso das listas?

calma, está previsto, mas preciso do consenso das listas candidatas. Como não haverá, não haverá voto eletrónico.

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2025, 19:32

E que belo regabofe era essa plataforma, pelos prints que circularam...

Capitao Moura

Que passou-se?

Alguma alma caridosa me faz um resumo?

NoNickBoy

Votas como votas nas legislativas ou presidenciais em Portugal.

Não sei se votaste ou não, mas em coisas sérias não se vota eletronicamente.

O Benfica só tem que dar alternativas, menos a palhaçada do voto electrónico, simples.

Purple Rain

Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2025, 19:32

UAU !
Espetáculo !
Votavas em quem o administrador do site quisesse!
Muito bom!

Purple Rain

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2025, 19:35Ui o Matamouros deu sinal de vida.

Agora o Rui Costa que se aguente..

Espero que haja detidos para interrogatório no MP.

NoNickBoy

Voto electrónico devia ser um não assunto desde os novos estatutos, mas os tachistas não tão a conseguir lidar com o fim da mama.

Temos pena, vão trabalhar malandros.