Eleições 2025

vieirah1904

Mas vocês achavam que eles iam abdicar do tacho de ânimo leve? São muitos milhões de euros a circular por todos...

Nao impugnem as eleições, não. Sejam anjinhos como em 2020 e fiquem caladinhos para não provocar instabilidade.. Eles agradecem.

Capitao Moura

Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2025, 20:12Mas vocês achavam que eles iam abdicar do tacho de ânimo leve? São muitos milhões de euros a circular por todos...

Nao impugnem as eleições, não. Sejam anjinhos como em 2020 e fiquem caladinhos para não provocar instabilidade.. Eles agradecem.

Não é só os milhões que circulam.

É que correm o risco de ir bater com as costas lá dentro

_1962_

Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2025, 20:09
Citação de: Golo do Jonas em 03 de Setembro de 2025, 20:05Bem tanto o JDM como o JNL decidem falar praticamente no mesmo minuto 🤣
Um com bem mais conteúdo que outro.

O foco da candidatura do JDM é debates/oratória.

É verdade, o conteúdo do JDM foi mais táctico (disse sem dizer) mas ainda assim marcou uma certa posição o que dá mais força nesta luta por um regulamento eleitoral melhor.

O JNL tocou nos pontos todos, e ainda bem, porque alguém tem de contrariar a narrativa que eles nos estão a tentar meter pela goela abaixo.

Gostei desta posição "conjunta", o regulamento eleitoral é um dos pontos fulcrais para recuperar o Benfica.

Purple Rain

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Setembro de 2025, 20:05Bem tanto o JDM como o JNL decidem falar praticamente no mesmo minuto 🤣

Mas a permitir a continuação da novela do voto electrónico.
Pior, a abrir a guarda, ou melhor, a dar o cu ao voto electrónico, que se sabe permitir a fraude, o roubo!
Este JDM ou é muito ingénuo (e por isso não serve) ou é mais um lobo vestido de cordeiro (e ainda serve menos).

Pedro Nunes 28

Quero ver a quantos debates vão Rui Costa e Vieira....eu aposto no grande ZERO

Capitao Moura

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:23Quero ver a quantos debates vão Rui Costa e Vieira....eu aposto no grande ZERO

Já eu adorava ve-los um contra o outro

Golo do Jonas

Citação de: _1962_ em 03 de Setembro de 2025, 20:16

É verdade, o conteúdo do JDM foi mais táctico (disse sem dizer) mas ainda assim marcou uma certa posição o que dá mais força nesta luta por um regulamento eleitoral melhor.

O JNL tocou nos pontos todos, e ainda bem, porque alguém tem de contrariar a narrativa que eles nos estão a tentar meter pela goela abaixo.

Gostei desta posição "conjunta", o regulamento eleitoral é um dos pontos fulcrais para recuperar o Benfica.
Tanto o JDM, como o SoB, como o JNL foram avisando sobre esta questão do Regulamento Eleitoral. É que há muita gente que se esquece desta questão, mas que a meu ver é das mais importante. Sem um regulamento eleitoral digno e democrático, é muito difícil ou impossível haver eleições justas.

Ferguson

Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:23Quero ver a quantos debates vão Rui Costa e Vieira....eu aposto no grande ZERO

Ainda acham que isso existe ? Um contra o outro ? Estao do mesmo lado com muitos colaboradores que fizeram parte da gestao de ambos.

Capitao Moura

Citação de: _1962_ em 03 de Setembro de 2025, 20:16

O objetivo disto é muito simples e insultuoso para qualquer pessoa que tenha 2 dígitos de QI

e dizer que o JNL é mauzao e não deixa os emigrantes votar.

Esta gente acha mesmo que andamos todos a beber vinho de pacote.

E que insultam os sócios com uma facilidade que eu fico parvo

Capitao Moura

Citação de: Ferguson em 03 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 20:24

Ainda acham que isso existe ? Um contra o outro ? Estao do mesmo lado com muitos colaboradores que fizeram parte da gestao de ambos.

Gostava de ver o que fariam num debate

nqsbenfica

um regulamento eleitoral de uma instituição de utilidade pública como o Benfica não tem que ter de acordo com a constituição? Tal como havia um ponto nos regulamentos que era inconstitucional e se mudou?

Hischier

Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Eu também estou e prefiro ter direito a nil points do que haver tramóia.

Quem lança uma merda destas à revelia dos estatutos nunca o faz a bem.

GTtdi_SLB

Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2025, 19:27Tão todos cagados, sabem que com umas eleições limpas vai tudo no caralho.

BENFICA É NOSSO!
Até que isso aconteça, continua tudo na mesma. Nada de baixar a guarda.

vermelhao_33

Mais umas eleicoes em que estao dispostos a tudo para manter o poder.

Fossem assim para ganhar campeonatos e neste momento estavamos outra vez a lutar para ser penta.

marco510

Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.