Eleições 2025

Diogo20

O Mattamouros que comece já a preparar uma ação em tribunal contra estes bandalhos.

VSantos

O maior erro é ainda existir Benfiquistas que acreditam na boa vontade de elementos da atual direção.

Infelizmente, o português só muda quando as coisas estão mesmo (mas mesmo) na merda, e o Benfica ainda não chegou a esse ponto.

A minha previsão é que os próximos 4 anos sejam muito piores que estes últimos, caso o Rui Costa vença as eleições.

30min à Benfica

O FDP do Hugo Gil a espalhar mentiras e difamações contra o JNL.

Uma página com mais de 100 mil seguidores.

Os comentários a essa publicação deram-me raiva e desalento.

Bertolucci Kasparov

Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Portanto, passas meses e meses sem vir ao SB, tens menos de 200 comentários em mais de 20 anos, e só voltas ao fórum em 2025 para falar única e exclusivamente do voto electrónico?

É essa a tua grande preocupação?

The_Riggs

Citação de: VSantos em 04 de Setembro de 2025, 09:34O maior erro é ainda existir Benfiquistas que acreditam na boa vontade de elementos da atual direção.

Infelizmente, o português só muda quando as coisas estão mesmo (mas mesmo) na merda, e o Benfica ainda não chegou a esse ponto.

A minha previsão é que os próximos 4 anos sejam muito piores que estes últimos, caso o Rui Costa vença as eleições.
A não ser que consigam ignorar a lei do Benfica mais uma vez, chumbar orçamento duas vezes vai dar eleições.

O Benfica vai mudar, está destinado, mas cada vez acredito menos que seja em outubro. E o pior de tudo é que JNL não vai perder mais saúde com eleições depois disto, cheira-me.

fpie

o Vieira só que debater com o rapaz da Damaia, esse não vai debater com ninguem, aposto

não têm pedalada para isso, o rapaz da Damaia, só decora 5 linhas e mais que isso só com papel à frente

o Vieira é só despejar odio e mega projectos sem qualquer sentido

andereberna

Já estou só cansado disto tudo. Não há o mínimo de boa vontade desta gente. Perderam a vergonha toda na cara... a golpada é evidente e descarada. E mesmo assim há uma enorme percentagem de pessoas que não quer saber.

A trafulhice é idolatrada neste país

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2025, 09:23
Citação de: J_PN em 04 de Setembro de 2025, 09:21Claro que para aceitarem os novos estatutos de bom grado e sem grandes ondas tinha que haver um plano B para meter merda para a ventoinha.

Com voto físico dificilmente aldrabam os resultados, e do voto físico já não se livram.
A única forma de o fazerem é atropelarem completamente os estatutos.

Eles sabem que não vão conseguir, mas fizeram este regulamento para fazer barulho e a malta ficar indignada com o Noronha Lopes, o elitista.

O Vieirismo vai usar todo o jogo sujo que conseguir, vai meter o máximo de lama sobre estas eleições. E na lama, eles têm muita experiência.
Vai ser jogo sujo, mentiras, imagens alteradas, pirataria informática, escavar de podres, ofensas pessoais, ....

goliath2k

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Setembro de 2025, 09:35O FDP do Hugo Gil a espalhar mentiras e difamações contra o JNL.

Nem conhecia essa merda de página, fui ver por curiosidade. Aquilo até devia ter disclaimer a dizer que pertence ao regime de tão óbvio que é. Os ataques constantes ao JNL (e de todos os candidatos só a ele) são sinal óbvio que é dele que estão com medo.

Infelizmente está-se tudo a cozinhar para aldrabar mais umas eleições. Só estou na dúvida se esta jogada do PMAG é da direção de Rui Costa ou se (e é o que estou mais convencido) é o Vieira já a puxar os cordelinhos.

The_Riggs

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/24/clube-benfica-regulamento-eleitoral-para-as-eleicoes-dos-orgaos-sociais-dia-9-de-outubro

Podem começar a estudar, porque será este o regulamento das eleições a não ser que alguém leve na tromba.

Só espero que desta vez o Noronha e , já agora, o Manteigas se for assim tão patrão como dizem, anulem as eleições porque isto viola os estatutos do Benfica "O voto eletrónico à distância terá igualmente de ser exercido entre as 8 e as 22 horas de Portugal Continental."

andereberna

Citação de: MBACANO em 04 de Setembro de 2025, 08:35Outra coisa que me está a fazer confusão.

Imaginemos que havia mesmo o VÊ para os sócios residentes no estrangeiro.

A distribuição de votos pelas várias urnas físicas espalhadas pelos vários locais de voto presencial em Portugal iriam todas ter uma distribuição de votos muito homogénea, é assim que funcionam até as sondagens. Tendo um número alto o suficiente de amostra e o resultado tende para o resultado total.

Como iriam fazer para aldrabar com o VÊ?

De repente iriam votar todos os sócios no estrangeiro e de uma participação de 15% passavam a 40% dos votos?

E nessa amostragem o RC ganhava com 80% ou mais?

Eles estão desesperados e agarrados por um fio! Agarram-se ao que podem e depois logo se vê...

Não facilitar é apertar com eles até ao fim!

Voto físico e mais nada!
Tão-se completamente a cagar para isso. O Hugo Gil mandou a posta dos 170 000 sócios impedidos de votar. É quase metade da totalidade :rir:

É evidente que o número de sócios no estrangeiro e ilhas não é esse, mas isso não os impede de mentir descaradamente.

Porque estamos numa sociedade em que podemos fazer circular mentiras deliberadamente sem consequências e as pessoas têm 0 sentido crítico para esmiuçar a informação que recebe

nwpt

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Setembro de 2025, 09:35O FDP do Hugo Gil a espalhar mentiras e difamações contra o JNL.

O Hugo Gil é um analfabeto e quem comenta igual.

Basta veres se há algum comentário lá, sem erros ortográficos ;D

Mercurio_10

Deram-te, e o objectivo é mesmo esse. Se há gajo que usa muito bot para tentar mostrar uma onda em favor do que ele diz, é ele. E bloqueia tudo o que lá vai comentar em sentido contrário.

Boxtobox

Certo estava eu de que a melhor coisa que nos podia acontecer era perdermos a supertaça, falharmos a entrada na LC e chegarmos às eleições com 0 pontos no campeonato.

Só assim os socios iriam abrir os olhos. Como a coisa está a correr bem, bastam umas jogadas manhosas da direção e será suficiente para os pacovios comerem gelados com a testa. 

Red Guns

Eu vivo fora de Portugal e vou a Lisboa votar. Como é que funciona? Vou poder votar 2 vezes ou não me vão deixar votar no estádio?