Supertaça : SL Benfica 1 - 6 Sporting CP, 03Set. Qua. 21h10 *Canal 11*

ElToto

Foram campeões por mero acaso... ate da vontade de dizer "porque os arbitros decidiram nao roubar tanto no ultimo jogo da final"...

Ontem foi mais roubo, entao o gemeo estava tolo a roubar a descarada...entre faltas e faltinhas e lançamentos... uma merda surreal...na 2a parte chegou ao ponto de ver o Hugor a ser albarroado e a falta foi do...Higor...

Eles estao de peito feito e assim vao continuar, a mandar na federacao (que engloba futebol e futsal)...  o Proença certamente n fez ma cara (como fez com o Afonso) a entregar a taça desta vez!

NO ENTANTO!!! Há que olhar pa dentro e perceber que temos erros gritantes tambem... metade das faltas q fizemos na 1a parte foram justas mas burras em toda a linha aliado ao facto da equipa nao jogar nada, nao criar perigo nenhum..parecer um Caxinas desta vida...contra o sporting q nem Zicky tinha lol... e na baliza ta tbm 50% de responsabilidade dos golos sofridos (pelo menos) .. aquela andorinha chamada André Correia é fraquissimo!

Por falar em fracos...Afonso, André Coelho, Jacaré... tudo cepos que continuam no Benfica sabe-se lá porque!

Muito desiludido, era a prova para mostrar q a tendencia tinha mudado no futsal mas o que se provou é q ta tudo na mesma.

Karagounis1904

ElToto

Citação de: Karagounis1904 em 04 de Setembro de 2025, 12:11Já alguma vez goleamos estes gajos bem goleados?

Nao me lembro...

Lembro me de um jogo que tavamos a ganhar 8-3 salvo erro... e eles metem 5x4 e por acaso nao empatamos ficou 8-7 para nos... em Loures ainda

Sickness:SLB

RicardoSR

lancadordedois

Citação de: ElToto em 04 de Setembro de 2025, 12:03Foram campeões por mero acaso... ate da vontade de dizer "porque os arbitros decidiram nao roubar tanto no ultimo jogo da final"...

Ontem foi mais roubo, entao o gemeo estava tolo a roubar a descarada...entre faltas e faltinhas e lançamentos... uma merda surreal...na 2a parte chegou ao ponto de ver o Hugor a ser albarroado e a falta foi do...Higor...

Eles estao de peito feito e assim vao continuar, a mandar na federacao (que engloba futebol e futsal)...  o Proença certamente n fez ma cara (como fez com o Afonso) a entregar a taça desta vez!

NO ENTANTO!!! Há que olhar pa dentro e perceber que temos erros gritantes tambem... metade das faltas q fizemos na 1a parte foram justas mas burras em toda a linha aliado ao facto da equipa nao jogar nada, nao criar perigo nenhum..parecer um Caxinas desta vida...contra o sporting q nem Zicky tinha lol... e na baliza ta tbm 50% de responsabilidade dos golos sofridos (pelo menos) .. aquela andorinha chamada André Correia é fraquissimo!

Por falar em fracos...Afonso, André Coelho, Jacaré... tudo cepos que continuam no Benfica sabe-se lá porque!

Muito desiludido, era a prova para mostrar q a tendencia tinha mudado no futsal mas o que se provou é q ta tudo na mesma.

pareceu mais descontrolo emocional , como de costume

O kaizer nao conseguiu controla los

green_eyes_slb

Citação de: ElToto em 04 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Setembro de 2025, 12:11Já alguma vez goleamos estes gajos bem goleados?

Nao me lembro...

Lembro me de um jogo que tavamos a ganhar 8-3 salvo erro... e eles metem 5x4 e por acaso nao empatamos ficou 8-7 para nos... em Loures ainda
fui a esse jogo...prai 14h, agora os jogos sao todos a horarios canal11

green_eyes_slb

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: ElToto em 04 de Setembro de 2025, 12:49

Nao me lembro...

fui a esse jogo...e o bacano dos lagartos do staff tinha uma blusa 78 ou 87 e comecamos a gozar

BlankFile

Respondendo diretamente á tua pergunta:

Não.

E sabes porquê? Porque nunca entramos com sangue nos olhos contra os rivais. Este clube está poluído de cornos mansos.

sergio19azb

o futsal do sporting chama-se Nuno Dias. O homem é o obreiro daquela merda e com orçamentos inferiores, não só ganha, como pisa.

Falta um projeto sério para o futsal do Benfica, acaba por ser como no futebol, dinheiro para cima da mesa e esperar um milagre.

PP00

Já.
Quando tínhamos jogadores com tomates no nosso clube.

Lembro-me um ano (julgo 2007) em que lhes espetámos 5-0 na Taça de Portugal e depois fomos lá ganhar no playoff do campeonato 1-4.

Mas isto quando tinhas jogadores com a tomateira grande, falo de André Lima, Ricardinho, Pedro Costa, Zé Carlos, Vilela, Zé Maria...

jjlope00

Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2025, 14:38Foram apertados?
Sim, apertadíssimos! Nem dormiram tal o desconforto.
Certamente que não se repetirá a vergonha de ontem.

GGG

Eu pensava , até pelo que tínhamos conseguido o ano passado, que este tipo de resultados não voltariam a acontecer, mas infelizmente cá estamos nós.

A epoca começou agora e existe muita coisa para ganhar, e espero sinceramente que isto tenha sido um percalço, mas continuo sem perceber o porque desta equipa se afundar nas adversidades, como se fosse um bando de miúdos amedrontados!