Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

arodrigues84

Quanto tempo até ser convocado para a seleção?

axiomas

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2025, 17:43Quanto tempo até ser convocado para a seleção?
Não vai ser. E não vai porque não tem qualidade.

Diavolo Rosso

.:VMPT:.

Será melhor médio defensivo do bifão....  :metal:

burnvski

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2025, 17:44
Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2025, 17:43Quanto tempo até ser convocado para a seleção?
Não vai ser. E não vai porque não tem qualidade.

Deve ter o trolha do Ruben neves craque das Arábias.

pirolito1

Citação de: Fearless em 02 de Setembro de 2025, 07:33
Citação de: pirolito1 em 01 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: pirolito1 em 01 de Setembro de 2025, 13:30
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: pirolito1 em 01 de Setembro de 2025, 10:33A mim custa-me muito ver um jogador como o Tino sair. Podia ficar aqui muitas épocas, umas a jogar mais outras a jogar menos. Mas já não se quer que um jogador faça carreira no SL Benfica.

Era um mal amado por muitos, eu gosto dele como jogador e mesmo que não fosse titular tinha tudo para ainda ser muito útil.

Qualquer dia vamos estar a pagar 20 ou 30M para ir buscar um jogador para fazer o que o Tino fazia. Provavelmente, de qualidade inferior.
Olha, ontem num jogo que devia agarrar a equipa pelo colarinho, foi uma bela merda. Contra o Alverca.

Pensa que o contrato acabava 2027 e que se calhar para renovar, ele exigiria um salário ainda mais alto, ou achas mesmo que havendo interesse da Inglaterra o jogador se ia contentar com o salário que tem? Seria merecedor desse tal salário? E o Benfica pode dar-se ao luxo de de perder um jogador a custo zero, rejeitando propostas de 25 milhões, ainda por cima por um jogador cujo contributo desportivo caminha para cada vez mais insignificante?

Todos temos direito a uma opinião, mas também é preciso saber ponderar.
Todos temos direito a uma opinião mas a minha não é válida, é isso? Até porque ontem não jogou bem.

Ninguém disse que a tua não era válida, apenas acho que antes de sermos tão assertivos devemos pesar todos os prós e contras. E o único pró que eu vejo aqui é a manutenção de um jogador em clara descida de forma, com tendência para o valor de mercado a chegar ao zero fruto dos seus 2 anos de contrato, e que com bola oferece muito pouco ou nada, para ocupar um espaço no plantel até ser suplente do suplente que voltará de lesão.
Eu acho que não se podem abdicar de 26 milhões de euros, e menos se sem eles não podemos ir buscar o tal extremo desequilibrador que vamos buscar ao Sevilha.
Basicamente o que disseste, e repetiste, foi que a minha opinião é uma trampa porque não faço uma análise que vai de acordo com a tua opinião. Obviamente, não tenho as tuas capacidades cognitivas, e mesmo tendo acesso à tua admirável explicação, mantenho a minha singela opinião (com a devida análise que tenho capacidade de executar).

Muitas queixinhas, poucos argumentos.
Argumentar o quê? Eu não quero mudar a tua opinião.

tomas11tpg

O negócio para o Benfica foi bom e acaba por sair no timing correto, mas para mim acaba por ser desapontante ir parar a um Burnley
Um jogador que foi muito importante em vários títulos e arrisca-se a estar a jogar a 2a divisão daqui a um ano

VelhaGuarda

Foi uma excelente venda para o Clube e o jogador terá uma majoraçao no seu ordenado.
No meu entender, ficam todos a ganhar.

Nuno_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2025, 12:49Foi uma excelente venda para o Clube e o jogador terá uma majoraçao no seu ordenado.

Quem nos dera que isto fosse o normal, e não saírem com 19/20 anos.

VelhaGuarda

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2025, 12:49Foi uma excelente venda para o Clube e o jogador terá uma majoraçao no seu ordenado.

Quem nos dera que isto fosse o normal, e não saírem com 19/20 anos.

Então, depois de ver os 3 golos do João Neves, no ultimo jogo, até me passei. Foi vendido ao desbarato.
Enfim, já passou.

filc

Duvido que o Burnley fique a ganhar... Mas é problema deles, desde que paguem...

VelhaGuarda

Citação de: filc em 04 de Setembro de 2025, 15:02

Duvido que o Burnley fique a ganhar... Mas é problema deles, desde que paguem...

Quando disse que ficavam todos a ganhar, só estava a pensar em jogador e Benfica.
O outro clube é problema dele.

alsohugo

https://www.instagram.com/reel/DOGpnjaCCt3/?igsh=d3Jkdjh3emZpc2Jq

The hardest player you have played against?

Marcus Edwards

What is the best stadium you have played at?

Parc des Princes

Barto

Respostas dignas do borra piças que é.
Jogador mais difícil foi o manco do Edwards porque agora joga com ele.
Melhor estádio não foi o da Luz, foi o parque dos príncipes.

Zero pedigree competitivo, é este tipo de jogador que mina um balneário pela falta de mentalidade.

Machadinho57

Citação de: Barto em 06 de Setembro de 2025, 23:23Respostas dignas do borra piças que é.
Jogador mais difícil foi o manco do Edwards porque agora joga com ele.
Melhor estádio não foi o da Luz, foi o parque dos príncipes.

Zero pedigree competitivo, é este tipo de jogador que mina um balneário pela falta de mentalidade.
Não poderia estar mais de acordo.